Academia de Vampiros- As sombras retornam escrita por GiseleBarbosa21


Capítulo 8
Capítulo 8: Estou morrendo Droga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569589/chapter/8

Depois de uma longa noite de sono, minha dor de cabeça tinha parado,na verdade ela estava fraca, mas nem parecia que ela estava lá, estava começando a pensar que a avó de Dimitri estava enganada.Quando olho pro lado não vejo Dimitri, acho que ele estava lá em baixo,mas antes de descer, eu faço um coque em meu cabelo, eu estava com uma regata preta o que vez deixar a mostra as minhas marcas.Depois de estar pronta, desço as escadas e vejo Dimitri no sofá conversando com minha Janine,Olena,Abe enquanto Yena estava na cozinha.

–Ei, nem para você me acordar!-Disse para Dimitri enquanto sentava ao lado dele.

–Acho que você merecia um descanso depois de tudo.-Disse ele enquanto olhava para mim-Como você esta?-Ele pergunta tentando saber como eu estava nessa manhã.

–Estou bem melhor, acho que não estou mais com febre e minha dor de cabeça esta muito fraca acho que sua vó estava errada.-Disse dando um sorriso.Para conferir Dimitri coloca a mão na minha testa e fala:

–Você ainda esta com febre só que não como ontem, ela esta mais baixa!-Disse ele feliz, finalmente Olena se levante e fala:

–Bom, acho que vou fazer um chá para você Rose, não adianta falar que não quer, você vai tomar.-Disse ela feliz, seu olhar estava radiante nessa manhã.Então dou um sorriso e deito minha cabeça no ombro de Dimitri.Então Abe fala:

–Bom, acho que vou mostrar a vila para sua mãe, por favor se comporte Rose!-Disse Abe dando um largo sorriso acho que meus pais iam ter um encontro nessa manhã.Então vejo Abe e Janine saindo pela porta eles estavam rindo sinceramente não acreditava como minha mãe teve coragem te fazer coisas proibidas com Abe como ela aguentava ele?Em seguida Paul senta ao meu lado e diz:

–Você parece melhor.

–É eu estou.-Digo feliz.

–Uau, essas marcas são verdadeiras?-Pergunta Paul enquanto olhava o meu pescoço, ele parecia surpreso com as marcas, eu não pude conter uma risada.

–Sim elas são.-Digo tirando minha cabeça do ombro de Dimitri para que pudesse dar atenção para Paul e Dimitri se vira também para ver a expressão de seu sobrinho.

–Posso?-Pergunta Paul parece que ele queria tocar o meu pescoço.

–É claro-Dido enquanto ele tocava as marcas.

–O que é essa estrela?-Pergunta Paul com curiosidade em sua voz.Então Dimitri fala:

–Essa estrela é quando uma pessoa participou de uma batalha, quando ela mata muitos e acaba perdendo a conta ai eles recebem uma estrela.

–Nossa, Rose você venceu Dimitri!-Disse Paul impressionado.Não podemos conter a risadas, então Olena chega com o chá.

–Aqui está Rose.-Ela me dá o chá, o cheiro parecia ótimo, mas quando eu bebo o gosto era horrível parecia que eu estava bebendo um esgoto ou algo pior, não pude conter de correr para o banheiro, eca, eu vomitei o que eu tinha direito.

–Me desculpe, mais esse chá esta horrível.-Disse enquanto limpava minha boca.

–Deixa eu ver-Disse Dimitri enquanto tomava o chá.-O chá está ótimo.

–Não está camarada, tem um gosto horrível-Disse fazendo uma careta.

–Não Rose, não está, o gosto está ótimo-Disse Dimitri olhando para mim, eu me encontrava sentava na privada com a cabeça pra baixo.Até que levanto e vejo Yeva parada olhando para mim:

–Você achou que eu estava errada?Eu não estou.-Disse ela com uma voz grossa e triste.

Então eu corro para o quarto, ao chegar lá me joguei na cama e coloquei o travesei na minha cara e comecei a gritar, a gritar e gritar cada vez mais.Então abro minha mala e pego minha estaca eu não sabia o que eu estava fazendo realmente, mas vejo Dimitri na porta.

–Roza, solta essa estaca!-Ele parecia assustado,ele temia que eu me matasse,mas eu não queria me matar, mas queria matar a avó dele.

–Você acha que vou me matar?Você esta engando, eu vou matar a sua avó!-Falo gritando enquanto ia até a porta, Dimitri estava me bloqueando então decido dar um soco nele mais ele me bloqueia então começamos a lutar ele sabia meus movimentos e eu também sabia os deles então seria uma luta interessante, quando eu ia socar o estomago dele ele me giro e colocou minha mão atras das costas ele conseguiu tirar minha estaca, mais foi ai que eu chutei o joelho dele ele gritou mais não me soltou de jeito nenhum.

–Me solta, eu preciso fazer isso!-Comecei a gritar vejo Olena me olhando com medo, eu não estava nem ai, queria matar quele louca da avó de Dimitri.Ele me jogou na cama é ficou em cima de mim e falou:

–Não você não quer fazer isso, você esta fora de si Rose se concentre você não é desse jeito.

–Eu sou desse jeito eu matei o Victor, e eu posso fazer isso de novo-Disse chorando.

–Não Rose, se perdoe assim como eu eu fiz por você, faça isso por mim também!-Ele disse com uma voz calma.

–Você não entende-Comecei a chorar mais ainda.

–Sim eu entendo, eu confio em você eu vou te soltar e tenho fé que você não vai fazer nada!-Disse ele me liberando mais a raiva dentro de mim era mais forte que tudo, quando finalmente ele me soltou eu sai correndo pegando a minha estaca e a jogo na janela com tanta força que estraçalha a janela e a estaca voa para fora da minha vista, então eu sento no chão e falo:

–Me desculpa, me desculpa, me desculpa.

–Esta tudo bem,eu te disse, eu nunca vou desistir de você- Ele me abraçava e tirava o cabelo em meu rosto Olena vez o mesmo me abraçou forte enquanto eu chorava.

–Vai ficar tudo bem Rose,todos vamos te ajudar-Disse Olena,vejo Paul chegando e disse:

–Tem uma estaca voadora, ela acertou a Viktoria ela esta sangrando!-Paul parecia desesperado. Olena sai correndo e fala:

–Dimka fica com a Rose!-Dimitri concorda com a cabeça.

–Ai meu deus, eu não posso ficar aqui eu vou acabar machucando mais alguém, eu preciso ficar sozinha longe de todos.-Disse chocada.

–Não, isso era oque eu pensava, mais foi ai que percebi que era nessas situações que eu precisava de alguém, e essa pessoa era você-Disse Dimitri me apertando com força, ele acariciava meu cabelo, parecia que eu era uma boneca em seus braços.

–Não, você viu eu quis matar alguém e eu acabei machucando sua irmã-Disse chorando, Dimitri me virou para que ele pudesse olha para os meus olhos.

–Você fez sem querer, eu vejo nos seus olhos-Disse ele enjugando as lagrimas do meu rosto, então eu abraço ele forte o bastante para que minha raiva sumisse.

–Rose, não foi sua culpa, foi as sombras!-Disse Yeva.

–Vocês escutou tudo que ouve?-Perguntei envergonhada .

–Sim mais saiba que eu te desculpo, pode ficar calma-Disse Yeva-Te trouxe um copo de água.Quando eu tomei a água não consegui segura vomitei de novo parece que meu estomago não estava segurando nem mais água.

–Droga, meu estomago não esta segurando nada!-Disse quando limpava minha boca.

–Me desculpe Rose-Disse Yeva, ela se lamentava com que estava acontecendo comigo.Então eu deito na cama,tentando esquecer tudo.

–Eu vou limpar o chão-Disse Dimitri enquanto saia do quarto para pegar as coisas necessárias e Yeva sai também do quarto me deixando sozinha, eu queria agora estar na cabeça da Lissa para saber onde ela estava, o que ela estava fazendo, eu me sentia péssima, a única maneira de me sentir melhor foi dormir.Quando finalmente dormir senti um sonho levado pelo espirito, eu estava no jardim da corte e vi Adrian olhando para mim ele estava ótimo.

–Adrian?-Pergunto

–Pequena Dhampir você está horrível!

–Eu sei, eu estou doente!

–Você tem o que?-Pergunta Adrian curioso

–Bom é uma longa historia-Depois de contar o que estava acontecendo Adrian ficou surpreso.–Por favor não conte para Lissa me prometa!

–Está bem mais uma hora ela vai precisar saber.

–Sim mas não agora!

–Rose eu sinto muito-Disse Adrian triste.

–Todo mundo sente.

–Eu vou tentar te ajudar, mesmo você não merecendo.

Sem perceber Dimitri me tira do sono e fala:

–Rose seu nariz ta sangrando-Ele fala assustado.

–Droga-Coloquei a mão, quando olhei minha mão estava cheia de sangue e o travesseiro também, eu estava fraca afinal não podia comer e estava perdendo sangue.Acho que minha morte estava mais perto do que eu imaginava.

–Droga, droga-Repeti, enquanto eu levantava eu tive que me apoiar na parede eu não conseguia nem ficar em pé, enquanto via Sonya e Karolina trocando os lençóis eu chamei Dimitri ele me deu um papel onde pude limpar o sangue no nariz e me apoiar nele, depois que tudo estava pronto eu disse para irmãs de Dimitri:

–Obrigada

–De nada-Disse Sonya dando um sorriso.

Quando eu me deitei de novo, disse a Dimitri:

–Estou morrendo, estou perdendo sangue e não posso comer nada!

–Vamos achar um jeito-Disse ele.

–Até você achar esse jeito eu vou estar em um caixão.

–Ei, não fale isso

–Aceite a realidade camarada, a sua vó disse não tem como eu sobreviver.

Para minha surpresa Abe entra no quarto e fala:

–Você esta péssima.

–Eu sei velhote.

–Ta parecendo um Moroi com uma semana sem beber sangue credo.-Nós rimos.

–É isso Abe-Disse Dimitri-Sangue, ele precisa de uma transfusão.

–Pode funcionar, qual e o tipo do seu sangue?-Pergunta Abe.

–Acho que A positivo!

–Você tem sorte é o tipo do meu sangue-Disse Dimitri-Quem sabe fazer uma transfusão?

–Eu-Disse Zoya.

***

Depois da transfusão eu me senti melhor mais não o suficiente então Dimitri fala:

–Pode tirar mais, eu aguento

–Não para!-Gritei, acho que Dimitri tinha dado três litros ele era louco se me desse mais quem iria morrer era ele-Você já deu o bastante já me sinto melhor.

–Eu sei quando você esta mentindo-Disse Dimitri olhando no meu olho.

–Para, quem vai morrer e você se continuar assim, para e vem descansar comigo já estou melhor, confia em mim!

–Está bem Roza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros- As sombras retornam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.