Academia de Vampiros- As sombras retornam escrita por GiseleBarbosa21


Capítulo 4
Capítulo 4: Muitas Surpresas em um dia só.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtem esse capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569589/chapter/4

Capítulo 4: Muitas surpresas em um dia só.

Depois de ouvir que Dimitri estava comigo nessa aventura, minha felicidade subiu, assim como a minha adrenalina, dessa vez a viagem seria diferente, da última vez eu fui para mata-lo e ainda bem que a estaca não percorreu pelo seu coração mas aposto que nessa viajem Dimitri ia explicar a importância de cada monumento e prédios, seria tudo novo na presença dele.Sem perceber soltei um sorriso largo que com certeza tinha atravessado o meu rosto, junto com uma risada alta bastante para ser escutada pelo corredor.

–Por que a risada?- Pergunta Dimitri, tentando entender a minha expressão, com certeza eu parecia uma noia ou algo pior.

–Imaginando, você me mostrando cada prédio e monumento estranho que tem na Rússia-Disse soltando outra risada, sinceramente acho que colocaram drogas na minha bomba de chocolate, na verdade isso me fez lembrar quando a mãe de Dimitri Olena, me falou que Dimitri assava seu próprio pão.Isso me fez me jogar no chão e rir cada vez mais.

–Você esta bem Rose?Sinceramente você esta quase roxa de tanto rir- Dimitri olhava para mim em quando me retorcia no chão de tanto rir até que finalmente falei:

–Dimitri, qualquer dia desses você poderia me ensinar a fazer pão!-Minha voz estava quase falha de tanto rir.

–Quem te contou isso?-Disse Dimitri surpreso pelo comentário, até que ele me ergueu a mão para me ajudar a levantar do chão, depois de levantar sentamos no sofá na verdade ele sento e eu deitei, tentando recuperar o folego para poder responder a pergunta.

–Já se esqueceu camarada eu conheci a sua família, eles me contaram varias coisas sobre você!-Disse olhando o rosto dele, o olhar dele era de querer me socar inteira, mas ignorei esse pequeno detalhe.

–Bom, nesse caso eu poderia perguntar para sua família como você vivia!-Dimitri deu um lindo e longo sorriso só que ele esqueceu de um detalhe, que minha única família na infância era a academia, minha mãe Janine estava protegendo seu Moroi e meu pai Abe eu nem sabia da sua existência.

–Opa camarada você esqueceu que a minha única família foi a academia-Disse um pouco triste mais conformada.

–Me desculpe, eu tinha esquecido- Dimitri se desculpava, e senti seus braços me acarrando me envolvendo, eu me sentia protegida ao seu lado, nos seus braços.

–Bom poderíamos pedir uma pizza?-Eu sugeri, depois de tanto rir nada como uma pizza para a tarde ficar perfeita.

–Okay-Dimitri achou boa ideia, pelo menos hoje não escutei ele falado que eu devia comer coisas saudáveis.Peguei o telefone e encomendei uma caixa de pizza e uma garrafa de refrigerante.Depois de vinte minutos esperando finalmente a pizza chegou, ao atender a porta tive uma grande surpresa(parecia que meu dia estava reservado para surpresas).

–A pizza chegou-Disse Abe, com um sorriso no rosto, ótimo meu pai estava aqui nada melhor do que comer uma pizza na companhia de seu pai e seu namorado.

–Ótimo velhote já pode ir embora!-Disse com um sorriso perigoso no rosto.

–Puxa não vai nem me convidar para entrar Rose!-Abe estava determinado a entrar, mas la no fundo do quarto ouso Dimitri dizer:

–Aconteceu alguma coisa Roza?

–Não aconteceu nada só estou batendo um papo com o entregador-Então voltei a prestar atenção para Abe, em fez de falar eu estava sussurrando-Vai embora Abe!-Sem perceber Dimitri estava no meu lado e falou:

–Rose, deixe seu pai entrar-Ele disse em um tom de desaprovação,então meu olhar para ele foi ''Você esta louco, esse e o meu pai'', sem perceber Abe já tinha entrado e estava no sofá.

–O que traz você aqui senhor Abe?-Disse Dimitri com um sorriso.

–Só queria falar com a minha filha, não sabia que ela estava com você é aproposito agora você é da família pode me chamar só de Abe, senhor e para gente velha-Disse Abe com uma carisma quase tive a impressão que ele estava usando compulsão.

–Então Abe fala logo o que você quer?-Disse em um tom arrogante afinal não estava com paciência para receber meu pai.

–Fiquei sabendo que você é líder de uma missão é verdade?

–É verdade, só isso?-Perguntei

–Não onde você vai e com quem?

Não pude resistir de dar risada, desde quando Abe se preocupava com a paternidade?Hoje meu dia foi cheios de surpresas.

–Desde quando você se preocupa com isso?-Minha voz naquele momento estava em um tom de divertimento.

–Vamos para Rússia, e eu vou com ela não se preocupe-Dimitri responde a pegunta de Abe, logo após olhei para ele com um olhar de fúria.

–Dimitri-Sem perceber meu tom de voz estava alto.

–Calma Rose, eu não vou fazer nada, já estou de saída mesmo, há boa viajem para vocês dois!-Disse Abe,logo após vejo ele saindo pela porta,sem pensar vou em direção a cama e me jogo e vejo Dimitri fazendo o mesmo.

–Me desculpe Roza mais seu pai tem direito de saber-Disse ele em um tom delicado, um pouco de seu cabelo estava em seu rosto, delicadamente eu tiro e digo:
–Tudo bem,quer saber vamos viajar amanhã vai pro seu quarto e arrume as malas vamos partir de manhãzinha!-Em seguida sai da cama peguei as malas e fui colocar minhas coisas, antes de sair Dimitri deu um beijo na minha testa e disse:

–Amanhã eu passo aqui para te pegar

–Okay-Dou um sorriso e vejo Dimitri sair e finalmente digo a mim mesma:

–Amanhã a aventura começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, espero ter agradado a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros- As sombras retornam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.