Who I am... escrita por Mariana Alves


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do primeiro capítulo! Estou ansiosa pelo feedback de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569564/chapter/1

Eu estava amando toda essa agitação de Nova York, sempre tive uma vida muito agitada, mas Barcelona não conseguia acompanhar meu ritmo, eu adoro festas e gosto de curtir a vida o máximo que eu posso, quer dizer, eu tento. Minha vida nunca foi perfeita, eu fingia pra mim mesma e para os outros que eu estava bem e que não havia nada de errado comigo ou com minha família. Minha mãe é uma das maiores estilistas no mundo da moda, a tão famosa Miranda Gilbert, dona da marca de roupas XO!. Meu pai é um grande empresário musical e produz os artistas mais variados, não da pra negar que o Sr. Grayson levava jeito nessa área, os Grammys em seu escritório provavam isso. 

"O casal do ano em entrevista exclusiva dizem que irão renovar votos de casamento no próximo mês" essa é uma entre milhares de outras manchetes que saiem constantemente a respeito do casamento do meu pai e minha mãe, quem vê por fora até diz que os dois são completamente apaixonados um pelo outro e que se preocupam com sua família, mas a verdade é que tudo não passa de uma farsa.

 Eu nunca vi meu pai beijar minha mãe, eles vivem em quartos separados, meu pai vive viajando e como se não bastasse ele é completamente ausente na minha vida. E tem a minha mãe que além de nunca ter se importado comigo e só ligar para o que a mídia fala ao meu respeito, vive jogando a culpa de seu casamento ser infeliz em mim, segundo ela antes do meu nascimento meu pai era presente em casa e ele só começou a sair por não aguentar ouvir meus choros quando criança, e agora ele vive fora de casa pelo estilo de vida que eu levo.

Eu sinceramente não me importo pra nada disso! Quer dizer eu tento não me importar, porque dói, dói muito pensar que seus pais não dão a mínima pra você. E por isso estou sempre me envolvendo em “problemas”, bom eu acho que as vezes a mídia exagera um pouco, mas sim eu estou sempre em festas e fazendo burradas, pra tentar amenizar o vázio que é minha vida.

Mas enfim, minha mãe já estava a um bom tempo querendo vir para Nova York e como ela e sua sócia abriram mais uma loja da sua grife aqui na cidade ela acabou por decidir que nós mudariamos para cá. Vou sentir falta de Barcelona, principalmente dos meus amigos, mas a mais importante de todas uma das pouca pessoas que eu posso dizer que me ama e que eu também amo muito, veio comigo nessa mudança, Caroline Forbes, minha melhor amiga, não me lembro de um momento que eu estive longe dela, a mãe da Caroline é sócia da minha mãe por isso eu e ela somos tão próximas, a gente sempre estava juntas nas festas chatas que nossas mães tinham que comparecer, nos eventos de moda, e isso acabou nos unindo.

 Para que tanto Miranda quanto Tia Liz administrassem melhor a loja XO! aqui em NY, as duas acharam melhor mudarem para cá, outro motivo da mudança é para tentar fazer com que meu pai passasse mais tempo conosco, já que ele vivia nessa cidade, pois a maioria dos artistas que ele produz moram aqui. Pelo menos eu não vou estar sozinha aqui e tenho as duas pessoas pessoas mais importantes na minha vida nesse lugar. Além de Caroline, há uma outra pessoa que eu posso dizer que sempre foi grudada a mim, ela estava do lado da minha mãe até durante meu nascimento, Tia Jenna, ela é uma espécie de governanta da minha mãe, e é a única figura materna que eu tenho, sempre cuidou de mim e em todos meus momentos de crise estava lá pra me escutar e pra ser meu ombro, Tia Jenna sabe tudo sobre minha vida, coisas que eu não tenho coragem de contar nem mesmo para Caroline. Eu não sei porque eu tenho tanta confiança nela, mas parece que a gente tem esse laço que nunca vai ser quebrado e eu sinto que ela sempre vai estar ali por mim.

Escuto batidas na porta do meu quarto, que já está perfeitamente montado do mesmo jeitinho que era em Barcelona.

— Pode entrar

Segundos depois vejo Miranda entrar no quarto.

— Você sabe que suas aulas começam amanhã, não é? – ela diz, como sempre fria.

Apenas fiz que sim com a cabeça.

 – Ok, eu contratei um motorista para você, já que não conhece bem a cidade, amanhã ele vem aqui e te pega as 7h30 – falou, nem esperou eu responder e já saiu do quarto.

 Vejo meu celular vibrar em cima da estante e rapidamente abro um sorriso.

— Ei Barbie – atendo meu celular sabendo que Caroline odiava ser chamada assim.

— Ei Leninha – reviro os olhos, odiava esse apelido.

— Então, ta empolgada com o primeiro dia de aula? - sorrio, Caroline não muda mesmo.

 – Sim, Miranda já contratou um motorista para mim, vem aqui pra casa, não quero chegar na escola sozinha amanhã e nós temos que chegar arrasando, você sabe o quanto adoro chamar atenção.

Caroline ri do outro lado da linha.  – Estarei aí amanhã as 6h00, a gente se arruma juntas, pode ser?

— Claro Barbie...Tenho que desligar Care, estava terminando de escrever no meu blog e já ia dormir, não quero chegar na escola de olheiras.

— Ta bem Lena, também já estava indo dormir, só liguei pra conversar com você, te amo.

—Também te amo, tchau.

Desligo o celular e termino o post que estava fazendo para o meu site. Meu blog fazia muito sucesso, claro sou a filha do casal mais influente do mundo segundo a revista Forbes. Acho que essa é a única vantagem de ser filha dos meus pais, eu sempre era convidada para fazer campanhas de produtos, participar de desfiles de moda e sempre estou cercada por paparazzis, eu adoro ser o centro da atenção, acho que um dos motivos de gostar tanto disso é porque em casa eu não tenho nenhuma atenção. Termino de postar em meu blog sobre minha mudança para NY, fecho meu notebook e vou deitar, afinal amanhã seria um grande dia, e como uma Gilbert eu iria arrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? O primeiro capítulo não tem tanta coisa assim, mas já tenho outros capítulos prontos e acho que vocês vão gostar dessa história! Deixem o comentário de vocês aí para saber se estão gostando por favor! Beijão pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who I am..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.