Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro escrita por RafaelDark


Capítulo 5
Capítulo 5: O Resgate da Morte


Notas iniciais do capítulo

Olá, a fanfic está foda não? Comentem se estão gostando, está quase acabando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569561/chapter/5

Foxy: Eu vou, e é você que vai me impedir?

Freddy: O Vigia chegou! Sua sorte, Foxy.

Foxy: Eu vou matar vocês de qualquer jeito

O Guarda chega, Foxy se esconde na Pirate Cove e Freddy pega Bonnie, e leva para o palco

Mike chega no seu escritório:

Mike: Uh.. Segunda Noite. Percebi que tem uma arma aqui.. mais não vou usa-la agora.

Mike olha as câmeras, e percebe Bonnie danificado

Mike: Hã? Esses animatrônics são mais possuidos do que eu pensava?

No palco:

Freddy: Chica, tenho um plano.

Chica fala sussurrando:

Chica: Que plano?

Freddy: Você corre até o corredor, e espanta o vigia para ele se destrair. Mais não entre lá ainda.. quando eu der o sinal, Bonnie estará na outra porta, matando ele.

Chica: Mas.. você vai concertar o Bonnie?

Freddy: Não, mais vou proucurar uma roupa de Bonnie no depósito, depois, troco a roupa velha dele por essa.

Chica: Bom plano.. Mais, e se o Foxy te ver? Ele se escondeu

Freddy: Relaxa.

Chica muda de lugar, e vai pro corredor.

Mike: O Quê? Essa galinha, sempre quer ser a primeira a me matar, ah, mais não vai não sua sacana.

Mike fecha a porta

Mike: Agora quero ver se ela entra.

Mike olha a camera do palco e vê que Freddy e Bonnie sumiram

Mike: Hã? O Urso e o Coelho sairam!!! vou morrer!! 34% de Energia, 03 AM.. não vou conseguir..

Freddy: Tem que ter roupa de Bonnie aqui. tem várias de Chica e várias de Foxy, mais não estou vendo uma do Bonnie. Ah.. achei. Acho que essa é a única que tem aqui.

Freddy tira a fantasia de Bonnie e coloca a nova, mais percebe que o esqueleto de Bonnie está fraturado.

Freddy: Ah, não acredito.. Isso não deve ser nada

Freddy coloca a roupa de Bonnie e liga ele:

Bonnie: Olá crianças, vocês querem se divertir hoje?

Freddy: Bonnie! está bem?

Bonnie: Mais ou menos, valeu por me salvar.

Freddy: Coelho, por favor, vá até a sala do vigia, e mate-o.. Vou voltar ao palco..

Freddy volta para o palco

Bonnie aparece na janela de um lado, e Chica parece de outro.

Bonnie: Olá, Mike! você vai morrer agora!

Chica: Vamos comer?

Chica: Let's EAT?

Bonnie escuta a caixinha de música do Freddy, que só toca quando algo ruim vai acontecer

Bonnie: O que será que está acontecendo no palco?

Bonnie ouve um grito

Chica: Oh, não! Será que Freddy está bem?

Mike: Não importa! saiam daqui, seus bonecos possuidos!

Bonnie e Chica voltam pro palco e encontram Freddy desligado, e arranhado.

Foxy aparece:

Foxy: Agora.. os próximos são VOCÊS!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se estão gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.