Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro escrita por RafaelDark


Capítulo 3
Capítulo 3: Nervosismo ao total


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Vim postar o terceiro capítulo da história, se gostar, comentem! Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569561/chapter/3

Mike: Preciso de um emprego, vou olhar o jornal.. , nossa, vagas de vigia noturno na Pizzaria Freddy's FazBears que teve aquele acidente da mordida, o turno é das 12:00 AM até as 06:00 AM.. o salário será um cheque de U$ 120 por dia. Uau! mais, essa pizzaria tem bonecos muito defeituosos, além daquela raposa defeituosa. Mas, melhor que nada, vou ligar pra lá agora mesmo.

Mike: Alô?!

Marcos: Oi, quem fala?

Mike: Oi , sou o Mike Schmidt , e queria saber da vaga para vigia noturno das 12:00 AM até as 06:00.

Marcos: Ah, é claro. você foi contratado, venha aqui na Pizzaria hoje as 12:00 Am , e se prepare.

Mike: Ok.. tchau.. então.

–-- Na Pizzaria ---

Freddy: E agora?

Chica: Relaxa eu ouvi a conversa do Marcos e do policial, a pizzaria não vai fechar!

Freddy: Ufa! ainda bem.

Bonnie: É, e eu ouvi a conversa do Marcos falando no telefone.

Chica: O que?

Bonnie: Parece que vai ter um novo vigia noturno para o banquete

– Quem aí falou em banquete? - Falou Foxy saindo da Pirate Cove

Chica: F-foxy?

Foxy: Eu mesmo, não fui desligado por sorte. Só fiquei ali pra assustar vocês com aquela plaquinha lá

Freddy: Vamos ter um novo vigia noturno, se controla aí, Foxy!

Foxy: Haha, relaxe ursão.

Bonnie: Pessoal vocês tem noção que são 22:30 não é?

Chica: Sim.. daqui a pouco o vigia deve chegar.

Freddy: Bonnie, você sabe pelo menos olhar um relógio? não são 22:30, e sim 23:30!

Foxy: O que? Tchau, vou indo pra minha Caverna Pirata..

Freddy: Vamos nos esconder! estou ouvindo barulhos na porta!

Todos estão nos seus lugares

Mike: Nossa, que sala da hora.

Olha essas camêras! todos os comodos da pizzaria nas minhas mãos! Espera aí.. Menos a cozinha! só tenho aúdio dela, droga. porque será?

Um se moveu!! a Chica saiu!! ela está.. NO CORREDOR? *Fechando a porta*

14% de energia...

Mike: Droga! 5 AM! da 6 logo!!!

A energia acaba e Bonnie entra e fala a Mike:

– Pronto para a morte , Mike?!

Mike: você vai me matar?

Bonnie: Sim.. Adeus!

Mike: por favor, não..

Relógio apita dando sinal de 06 AM

Mike: Uhu! Consegui a primeira noite!

Bonnie: Aaaaaah! Dr-oga!

Bonnie volta para a sala

Mike: O Marcos está chegando para abrir, melhor eu ir.

Marcos: Cheguei! Olá, Mike. Sabia que conseguiria sobreviv..* Ops, completar a primeira noite.

Mike: É.. consegui..

Marcos: Pegue aqui o seu cheque. volte aqui amanhã nesse mesmo horário!

Mike: Tá bom então, eu volto..

–- Na sala dos animatronics: --

Bonnie: Chica, porque não matou ele?

Chica: Ele fechou a porta quando eu ia entrar!

Freddy: Eu não achei ele ruim.. é o único que não usou a arma ainda!

Bonnie: Por esse lado, é verdade.

Chica: Lembro de quase morrer por causa dessa arma

Freddy: Não tem como morrer duas vezes, Chica.

Bonnie: Pare de lembrar o tempo que nós eramos vivos..

Chica: É verdade, isso dá um aperto no coração..

Freddy: Ué, ficaram emocionais foi?

Chica: Freddy, cala essa boca ou o nome dessa Pizzaria será Chica FazChicken's Pizza's

Bonnie: kkkk (rindo) Nunca que será esse nome!

Freddy: Só espero que lembre que está de manhã o dono vai nos ouvir assim

Chica: É verdade. Não quero ficar amassada de novo, nunca!

–-- Na casa de Mike ---

Mike: Pela informação que eu li, o cara que projetou o Foxy disse que tinha uma falha na programação dele.. e tem outra coisa escrita aqui, que um cara matou 5 crianças e as colocou naqueles bonecos. Nossa! tanta coisa.. será que escolhi o serviço certo para seguir? Ah, bobagem..

–- Continua --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.