Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro escrita por RafaelDark


Capítulo 12
Capítulo 12: Cruzando os dedos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! finalmente vou postar o penultimo capítulo dessa história, por meio disso, também venho pedir que curtam uma página no facebook que eu sou CDC, chamada FNAF da zoeira.
[Five Nights At Freddy's da Zoeira] que estarei deixando o Link nas notas finais, por favor, visualizem o conteudo porque realmente é ótimo e vai valer a pena. A página é meio pequena porque começou esses dias. Mais estamos trabalhando para que consigamos chegar na nossa meta: 1.000 Likes! Obrigado pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569561/chapter/12

Jeremy dá um grito muito alto, e Marcos ouve da porta.

Marcos: Esse vagabundo está se escondendo aqui! Eu vou recuperar esses animatronics, e é HOJE!

Marcos Arromba a porta, e sai prouurando Jeremy, que sai fugindo do quarto e se esconde no corredor

Jeremy: Seu filho da mãe já perdeu esses animatronics, agora são meus!

Marcos: Você os roubou!

Marcos entra no corredor e vê Jeremy, que corre pra porta e foge de carro outra vez.

Marcos: Que cara covarde!

Bonnie e Freddy:

(MARCOS, SALVE-NOS)

Marcos: O que? juro que ouvi a voz do Freddy e do Bonnie, preciso perseguir ele de novo!

Chica: Droga! 19:47 e nada deles! Agora EU também perdi a esperança.

GF: Nada disso Chica, a esperança é a última que morre. Precisamos deles logo..

Foxy entra na cozinha outra vez, mais dessa vez não é possuido mais escuta uma voz:

– Seus amigos Bonnie e Freddy nunca mais irão voltar. Não conseguiram voltar ao normal nunca mais na vida de vocês, seus pedaços de metal.

Foxy: O que você disse? Eles irão voltar sim!

– Tem certeza? Um cara chamado Jeremy os roubou e está fugindo para um lugar bem distante, para jogá-los na lava.

Foxy: O que? isso é mentira.

– Não, isso é pura verdade.

Foxy: Seu filho da mãe, devolve meus amigos! não aguento mais, quero que todos voltem ao normal agora!

– Pena que nunca irão voltar.. - fala a voz com muita raiva

Foxy é chutado para fora da cozinha, apenas pelo vento.

Foxy: Chica! GF!

Chica: Foxy, você estava na cozinha de novo, meu deus, o que aconteceu?

Foxy: Relaxa eu não fui possuído, mais eu ouvi uma voz..

GF: Que voz?

Foxy: Parecia do espírito que me possuiu naquele dia, ele disse que o Bonnie e o Freddy iriam ser jogados na lava por um homem chamado Jeremy, que sequestrou eles.

Chica: Jeremy.. não conheço. Mais eu acho que ele tem haver com nosso sequestro.

Golden Freddy: Nada Haver.

Chica: Tudo haver. Como o espírito iria saber tanto desse ''Jeremy''?

GF: Por esse lado é verdade.

Foxy: Sim..

Mike chega na Pizzaria e vai para seu escritório

Mike: 20:00, 07 de Abril. Relaxa, Mike. Hoje é sua última noite nessa bagaça.

Jeremy foge para uma piscina de lava, onde ele ia jogar os 2 animatronics.

Marcos chega logo atrás dele e grita:

Marcos: Filho da mãe! Devolve, é hoje ou nunca que você vai vir a me devolver esses animatronics. Se você não me devolver eles por bem, você vai ter que me devolver eles por MAL. então vamos. Seja homem e os Jogue na lava. Quero ver, seu viado de merda!

Jeremy dá um soco em Marcos

Marcos chuta Jeremy

Marcos da uma voadora em Jeremy

Jeremy dá um tapa seguido de um empurrão em Jeremy

Jeremy chuta Marcos bem nas b0l*4*

Marcos: Seu filho da puta! isso dói porra.

Jeremy: Que bom que isso aí doeu.

Jeremy empurra Marcos numa piscina de lava, mais Marcos segura a mão de Jeremy que tropeça e cai na piscina de lava.

Marcos: Toma filho da égua, quero ver você pegar esses animatronics agora. São 22:47, Droga, está muito tarde, preciso colocar esses animatronics de volta na Pizzaria agora.

Marcos dirige pra Pizzaria, mais acaba ficando preso num tremendo de um engarrafamento na avenida da Pizzaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: https://www.facebook.com/fnafzoera
vlw pela atenção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.