De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Meus amores mil desculpas pela demora, estava sem ideias, tempo corrido, mas vou tentar postar mais!
Boa leitura!
E comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/32

Deixei Santana em casa pois ela já havia recebido alta, e logo depois parti para escola, andando calmamente pelos corredores percebi uma certa euforia de muitos que estavam ali, tanto por grupos ou individual, as paredes eram tomadas por diversos cartazes, varias fotos, continuei caminhando e avistei meu armário, parei para observar se via meus amigos e nada, estranhei um pouco, na verdade estranhei muito, sempre que chegava eles estavam ali, confesso que senti falta daquilo, me virei para abrir meu armário e em um rápido movimento o liquido colorido e completamente gelado já fazia efeito em mim.

–Droga.- dei um soco no armário, suspirei e passei a mão lentamente tentando afastar um pouco do liquido e gelo dos meus olhos que ardia muito. Entrei no banheiro rapidamente e comecei me limpar. - Rachel Berry sendo Rachel Berry... - suspirei.

–Linda, incrível, especial, muito perfeita e uma estrela que merece brilhar.- Dany apareceu me abraçando por trás.- Desculpa por não ter ido falar com você, hoje esta bem corrido para todos.

–A tudo bem, deu pra perceber o movimento fora do comum, o que esta havendo?

–Vai dizer que não sabe?

–Não.- sorri sem graça.

–Pequena! O baile se lembra? Esta começando os preparativos, essa coisa de rainha do baile, blá blá blá blá...

–Me esqueci completamente disso, nosso ultimo ano.

–Sim, o ultimo ano, vamos para sala do coral? Já começamos a preparar tudo, as musicas que vamos cantar.

–Vamos sim meu anjo.

Saímos do banheiro e fomos para a sala do coral, os corredores ainda estavam movimentados e toda a euforia poderia ser percebida por qualquer um. Decidi então mandar uma mensagem para Santana.

eu:

Bom dia amor, tudo bem?

Minha latina:

Bom dia minha princesa, estou sim ainda mais depois do seu bom dia, e você como esta?

eu:

Tirando um banho de raspadinha, estou bem.

Minha latina:

Vou matar esses idiotas que fizeram isso com você.

eu:

Tudo bem amor, acho que já me acostumei com o fato de ser uma perdedora. Preciso ir agora, organizar algumas coisas porque essa escola fica louca quando se trata do baile. beijos, te amo muito.

Minha latina:

Já estou com saudades, te amo muito, beijos e se cuida mocinha.

Guardei meu celular e logo senti um abraço apertado, conhecia aquele cheiro muito bem, era Quinn, com aquele jeito doce.

–Bom dia minha pequena vote em Quinn Fabray para rainha do baile!

–Bom dia minha loira, com certeza.- sorri.- Vai ficar mais linda do que já é, se é que for possível.

–Logico que é possível! Agora vamos começar planejar tudo!!- Quinn me solto correndo pra onde todos estavam e assim fiz o mesmo.

Passamos o dia programando as musicas e o tempo ou hora de cada um, arrumamos os dias para os ensaios para o baile e começamos a preparar algumas coisas para as nacionais. Um dia bem cansativo e que já estava acabando, arrumei minhas coisas e despedi de todos. Chegando em casa observei um belo buque de flores, era lindo, e ao seu lado possuía um envelope que já estava aberto, provavelmente já havia sido lido, me aproximei o pegando, comecei a ler e percebi que não era de Santana, Reagan que havia mandado.

–Ela veio aqui atrás de você, mas como não estava decidiu deixar aqui.- Santana apresentava uma voz fria.

–E o que ela queria?- perguntei curiosa e deixando a carta.

–Queria conversar com você, mas ao me ver mudo de ideia e foi embora, apesar que eu li a carta, então não fez diferença, devia ler a carta.

Comecei a ler a carta, cada palavra dela parecia ser bem sincera, a forma que escrevia sem duvidas deixava qualquer um sem palavras, ela disse supostamente tudo o que sentia em relação a mim e ao beijo daquele dia na festa, me senti um pouco mal, na carta também tem uma despedida, ela foi embora para cuidar do pai e da mãe. Terminei a carta e fiquei observando a reação dela, sem saber o que fazer prevaleci em silencio.

–Não vai dizer nada?

–Dizer o que? Ela só veio se despedir.

–Despedir? A por favor Rachel não seja tão estupida assim ao ponto de acreditar nisso.

–Estupida? Muito obrigada pela palavra.

–Rachel seus pais saíram para trabalhar e pediram que eu arrumasse o almoço para nós, já esta pronto, me desculpa esta tudo bem?- mãe de Santana entrou na sala um pouco desconfortável.

–Esta sim, já estamos indo, só vou deixar minha bolsa no quarto.- subi as escadas e indo para meu quarto trancando a porta, um rápido enjoo tomou conta do meu estomago, corri na direção do banheiro e coloquei tudo para fora, uma tontura me pegou de surpresa, fazendo assim com que eu me apoiasse em algo.

–Rachel da pra abrir logo essa porta, não terminamos de conversa.- respirei fundo e abri a porta.

–Então fala o que você quer dizer, vai fazer o que agora? Me chamar de burra? de Idiota?

–Porque fico com ela???

–Eu estava tonta, não estávamos juntas, eu não vejo ela como vejo você, somos amigas.

–Só da sua parte, tá mais do que na cara que ela te quer.

–Tá mais do que na cara que eu te amo e você não percebe, da licença que vou almoçar com a sua mãe.

–Não terminamos!- Santana seguro meu braço.

–Eu já terminei!

–Me desculpa, isso só é medo de te perder de novo.

–Só não me ofenda, algumas palavras machucam, não quero brigar com você, pelo contrario, quero cuidar, vou na cozinha ver sua mãe, tchau.- suspirei saindo do quarto e indo direto pra cozinha.

–Precisa se acostumar com esse jeito dela.

–Que jeito?

–Santana tem tantos lados, a questão é que você precisar lidar com todos eles, tem o carinhoso, o doce, poucos vê esse lado, já o outro lado é frio, duro, explosivo e esse foi o que ela sempre manteve, mas depois que ela te conheceu o outro lado cresceu tanto, uma coisa não da pra negar, é sua força, podem bater de frente com ela, ela vai aguentar, mais quando sofre é calada, querida sem duvidas você é a pessoa certa e essencial para ela, só ter calma e paciência porque quando ela ama algo ela se torna assim, desse jeitinho único dela.

–Vou ter paciência sim, agora vamos almoçar? Quero experimentar essa comida que a minha namorada tanto elogia.

–Vamos sim, espero que ela tenha dito coisas boas mesmo.- notei seu sorriso sincero.

–E como a senhora esta? Como se sente agora?- nos servimos uma de cada vez.

–Confesso que tirei um peso das costas, e estar aqui e tudo muito novo, mais bom, não sei como agradecer.

–Só pelo fato de estar bem e feliz já é o bastante.

–A meu deus quando vai se casar com a minha filha?- rimos juntas.

–Quando ela aceitar meu pedido mamãe!- Santana entrou na cozinha sorrindo e logo se sentou ao meu lado depositando um beijo em minha bochecha.

–Me desculpa!- ouvi seu sussurro com calma.- Eu te amo muito minha pequena, acho que exagerei no ciúmes.

–Tudo bem, bom que já vou me acostumando com a ideia de ser sua pra sempre!

–Sempre? Me parece uma boa e longa maneira de te amar eternamente.

–Sim sempre!

–Quero muitos netos e netas por favor!- rimos todas juntas.

–Pode deixar mamãe!!

–Hum, isto esta me cheirando a almoço em família! - olhei na direção da porta e la estavam meus pais, que logo se sentaram a mesa e se juntaram a nós para o almoço em família, a nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor??? Obrigada por acompanharem e desculpas de novo pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.