De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores ai esta mais um capitulo espero que gostem!
Não me matem ok? kk
assisti a serie Faking it e me apaixonei pela Reagan e acho que vai ser legal ter ela la historia!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/21

Santana

Meu dia foi horrível, a melhor coisa foi ter ficado deitada e sentir o cheiro dela ali, fiquei pensando no que iria fazer daqui pra frente, primeiro de tudo preciso dar um jeito de colocar esse monstro na cadeia, e ter uma conversa seria com a minha mãe porque tenho certeza que depois de ter sido espancada ela tenha mudado de ideia, amanha sem falta vou arrumar um serviço, juntar dinheiro para ir embora o mais rápido daqui. Confesso que mesmo tentando direcionar meus pensamentos para outro lado ele sempre toma o mesmo rumo, a mesma direção, é como se tudo o que eu fizesse me direcionasse ate ela, estou preocupada com ela, tratei ela bem mal antes que ela saísse por aquela porta, eu realmente sou uma idiota, posso dizer que estou com medo, e se ela ficar com outra pessoa? Acho que eu nunca iria me perdoa, apesar que foi eu que preferi isso.

Peguei meu celular e disquei o numero da Dany, depois de varias vezes ela atendeu.

–Ooi Dany tudo bem?

–ooi Sant, não, não esta nada bem, e você como esta?

–Não muito, queria te perguntar se a minha pequena esta bem?

–Sabe eu poderia ser grossa e te mandar sumir da vida dela ou simplesmente mandar que você há esqueça mas eu não consigo fazer isso, porque sei que por algum motivo o destino de vocês é ficar juntas, ela esta aqui deitada quietinha, só conseguiu dormir agora.

–Acha que ela vai continuar me amando depois de hoje?

–Sinceramente? Vai sim, ela te ama muito, mais por enquanto ela precisa do tempo dela.

–É eu sei, vou dar esse tempo a ela.

–Ei, vou dormir porque não quero acordar ela, ela conseguiu dormi só agora.

–Estão dormindo juntas???- confesso que senti ciúmes.

–Sempre fizemos isso, boa noite!

–Ok, boa noite!- Fechei os olhos e logo adormeci.

Confesso que foi bem difícil dormi essa noite, rodei a cama inteira tentando achar uma posição agradável para dormi mais foi em vão, ate que comecei sentir uma claridade, dei graças a Deus por já ter amanhecido. Me levantei para ir atrás de emprego, faltaria da aula hoje para correr atrás disso, tomei café e logo sai as pressas, caminhava pela rua e observei a placa que havia em uma cafeteria, entrei procurando o dono do local, ele pediu que me sentasse.

–Então senhorita...

–Santana Lopez.

–Ah sim, já trabalhou uma vez? Tem alguma experiência?

–Aqui seria meu primeiro emprego, e bom faria de tudo para adquirir essa experiência.

–Contratada!

–Serio??

–Sim, conheço sua mãe e sei que você é uma boa menina, começa amanha ok? Depois da escola porque sei que você estuda ainda.

–Nossa muito obrigada, o senhor não vai se arrepender. - não pude evitar o sorriso, conversamos mais algumas coisas e decidimos tudo, sai de lá e caminhei em direção pra casa ate ser interrompida.

–Ei menina!

–Eii garota. - me fiz de irônica.

–Posso falar com você?

–Pensei que você já estava fazendo isso.

–Bem irônica você, chega ser insuportável.

–Bom eu pude notar que estamos em um lugar publico, se estou te incomodando é só você sair daqui.

–Vou fingir que não ouvi isso ok? Vim perguntar se você quer ser modelo? Tirar umas fotos? O que acha? Garanto que a quantia é boa.

–E porque eu faria isso?

–Bom notei que você precisa de dinheiro e sem duvidas você é linda que chega a ser perfeita. Se aceitar começamos agora.

–Ok aceito! Seu nome?

–Emily, prazer em conhece-la Santana Lopez!

–Você trabalha lá?

–Bom, eu tenho 20 anos, gosto de fotografar e meu irmão me deu a oportunidade de trabalhar la e mostrar o meu talento.

–E porque me escolheu?

–Por alguns motivos. - ela abaixou a cabeça envergonhada.

–Posso saber os quais?

–Segredo!-ela sorri e sai andando.

–Ei espera, agora eu quero saber sua chata.

–Quando der você descobre!

–Sem graça!- cruzei os braços.

–Vamos? Temos um longo trabalho pela frente.

–Vamos.

Rachel

Me levantei sentindo calor, a febre não havia passado, observei Dany dormi calmamente, me levantei de vagar para não acorda-la, caminhei pro banheiro e me arrumei antes que o despertador tocasse, desci para arrumar um café da manha caprichado para Dany e logo que terminei fui ate o jardim me deitando ali e fiquei observando o céu, respirei fundo e fechei os olhos!

Depois de alguns longos minutos Dany apareceu para que pudéssemos ir para escola, caminhamos em silencio, eu admirava a forma que ela me entendia e respeitava meu silencio isso me fazia bem.

–Pequena? O que pensa em fazer agora?

–Penso em seguir em frente.

–Ontem ela me ligo.

–Dany por favor, eu só quero ficar bem, então.

–Me desculpa!

–Ela esta bem?

–Esta igual você, tentando!

–Entendi!

O silencio então se prevaleceu, chegamos na escola então todos vieram de encontro formando nosso grupo do Clube Glee.

–Mr.Shue disse que teve uma grande ideia para as regionais, e que já sabe o tema!- Mercedes dava o recado empolgada.- Vão ouvir um solo meu rapidinho.

–Vamos para sala do coral? - Finn chamou.

–Mais agora?- Blaine se fez de desentendido.- Temos aula!

–Amor como vamos começar nos preparar para as regionais os horários mudam um pouco!- Kurt abraçava Blaine.

–Vamos?- Dany pegou em minha mão e fomos todos para a sala do coral!

–Estão animados?! Porque eu estou muito!!- Mr.Shue sorria de orelha a orelha!- Bom podem se sentar que vou começar com a noticia, para começarmos o trabalho. Todos sabem que as regionais estão por vim, faltam 3 semanas, um tempo curto para o nosso objetivo principal, o tema desse ano são musicas originais, que expressão sentimentos, vamos começar o trabalho pois escrever duas musicas não vai ser nada fácil.

–Você esta de brincadeira só pode, e o meu solo? Eu mesma posso escrever?

–Então Mercedes, esse solo eu gostaria que fosse da Rachel, que ela mesmo faça a composição, o que vocês acham? E enquanto isso trabalhamos na nossa musica?

Fiquei surpresa com a escolha do Mr.Shue o que rendeu varias palmas, onde a maioria aprovou, menos Mercedes que ficou brava.

–Esta decidido vamos ao trabalho.

–Mr.Shue?

–Sim Rachel, o que foi?

–Posso fazer isso no auditório?

–Fique a vontade, me surpreenda!

–Pode deixar!- sorri tímida.

Organizei os papeis e peguei umas pastas e fui para o auditório, suspirei e abaixei a cabeça e continuei a caminhar, entrei no auditório e acabei esbarrando em alguém em seguida caindo e derrubando todas as pastas.

–Ei pequena você esta bem?

–Estou sim. - levantei minha cabeça e me deparei com aquele sorriso lindo, um olhar sincero, uma garota morena, dos olhos claros, cabelo colorido, e muito simpática.- Vo.. voc..você é nova aqui?- gaguejei.

–Sou sim.- ela voltou a sorrir.- Porque esta gaguejando? Chega ser muito fofo!

–Porque você é linda, digo é costume meu, não sou o tipo que se da muito bem com a vergonha entende?

–Sei como é! Seu nome?

–Rachel Berry e o seu?

–Reagan um prazer em conhece-la! Posso saber o que esta fazendo por aqui?

–Bom aqui é meu lugar!- suspirei e encarei o auditório.- Meu refugio, minha calma eu encontro aqui, no palco, me conecto aqui, somos apenas um!

–Gosta de cantar?

–Na verdade eu amo, começamos treinar para as regionais e eu ganhei o solo, preciso compor a musica!

–É incrível a forma que você fala de musica!

–A musica é que eu sou! E você o que faz perdida por aqui?

–Bom eu sou DJ, Mr.Shue pediu ajuda para algumas coisas nos equipamentos e eu estou preparando algumas coisas para ajudar nas regionais se for preciso.

–Um DJ, interessante!

–Namorando?

–Não, não mais.- suspirei abaixando a cabeça.

–Me desculpa, não era minha intenção.

–Ei ta tudo bem, tudo bem se eu ficar aqui compondo? Se não for atrapalhar.

–Você mesma disse que aqui é seu lugar, me sentiria honrada por ouvir você cantando!

–Estou ali, se precisar de algo, é só me chamar, apesar que não sei muito bem se sei mexer com esses aparelhos!- ela sorriu e foi organizar as coisas.

Me sentei no piano, peguei um lápis e comecei, deixei que o sentimento tomasse conta, acompanhava os toques com o piano, e buscava achar as palavras que realmente fariam sentido para estar ali, olhei para o lado e observei Reagan me encarar com um sorriso bobo o que fez eu me sentir bem, mas logo voltei ao que estava fazendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Me digam por favor rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.