De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa pelos erros rsrs aposto que tem muitos, prometo melhorar no segundo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/1

Rachel

Bom para muitos adolescentes sempre pareceu fácil se apaixonar ou simplesmente se entregar a uma coisa de momento e eu ficava me perguntando quase o tempo todo o porque disso nunca ter acontecido comigo,será que realmente existe isso de pessoa certa??Quanto tempo preciso esperar por essa pessoa??O jeito e deixar o tempo e o destino decidir tudo,só que espero não sofrer!

-Marrentinha??Rachel??Você sempre com essa cabecinha na lua em!-Quinn me chamava de forma carinhosa e logo se permitiu a sorrir.

-Me desculpa,estava pensando.Que tal você vim dormir aqui em casa hoje? Faz tempo que não fazemos uma sessão de filmes. - observei um sorriso nascer em seus lábios que sorriso viu.

-Eu topo,só vou lá em casa buscar umas coisas e volto! -Quinn se aproximou de forma carinhosa me dando um beijo na testa.-Espero que quando eu voltar já esteja tudo pronto viu mocinha? Vou trazer alguns doces. -ela se levantou e caminhou ate a porta.

-Você sabe que não posso engorda. - abaixei a cabeça já sabendo que iria ouvir um sermão.

-Rachel você sabe que tem um corpo perfeito,desculpa a palavra mais você esta gostosa,pare de colocar isso na sua cabeça por favor.

-Eu estou gorda sim.- essa era minha mania.

-Não vou falar mais nada viu,vou indo daqui a pouco estou de volta.

-Vai lá loira,estou te esperando!

Logo observei a loira indo embora e continuei deitada e passei a viajar em meus sonhos. Bom como perceberam eu e a Quinn somos grandes amigas,Quinn é lésbica e já se assumiu a um bom tempo,ela namora uma garota a qual nunca me lembro o nome,elas sempre brigam e como sempre eu cuido dela,Quinn é muito importante pra mim e preciso cuidar dela e não deixa-la sofrer,apesar que ela sempre fica mal e isso acaba comigo,que tipo de namorada não daria valor naquela loira linda?Aqueles olhos meu deus,Quinn é linda e chama muito atenção,melhor começar a preparar tudo,antes que ela chegue e brigue comigo. Comecei a sorrir ao lembrar dela.

Depois de uma hora tudo estava pronto e logo ouvi a porta se abrir e uma Quinn cheia de malas e sacolas aparecer!

-Esta de mudança?-perguntei gargalhando.

-Quem sabe um dia?-Quinn respondeu seca,aposto que brigo com a namorada.

-O que ouve em?-me aproximei dando um abraço bem apertado.

-A gente deu um tempo de novo,sabe eu realmente não aguento mais isso,anda me torturando muito,o que eu faço?-lagrimas saiam sem controle sobre seus olhos.

-Ei calma meu anjo vai ficar tudo bem,estou aqui com você,acho que deveria aceitar esse tempo e ficar quietinha.- sorri enxugando suas lágrimas.

-Obrigada pequena,não sei o que seria de mim sem você e esse abraço tão gostoso.-senti ela me puxando e me envolvendo naqueles braços e aquele corpo o qual muitos desejavam.

-Vamos assistir filme?-peguei em sua mão e a guiei ate o quarto.

Chegamos no quarto e terminamos de arrumar tudo,fechei as cortinas tampando a claridade e deitamos na cama para ver. Rimos a beça,comemos quase todos os doces e depois de varias maratonas de filme o sono veio chegando fiquei meio sonolenta e fechei meus olhos me entregando ao cansaço.

Quinn

Permiti me aconchegar mais em seu corpo e observa-la com sempre faço,Rachel além de ser uma grande amiga e uma pessoa incrível, linda, apaixonante, tem tudo o que muitos encontram,com toda a certeza digo, ela é perfeita.Comecei a fazer carinho em quanto ela adormecia,as luzes apagadas e só eu e ela ali,minha pequena toda pra mim.Logo senti as mãos dela em meu rosto acariciando de foma carinhosa,fui sentindo sua respiração na minha o que não estava ajudando muito,bom acho melhor tentar dormir o tentar disfarçar que quero beijar minha melhor amiga.

Rachel

Em todo esse tempo de amizade nunca havia sentido Quinn tão perto de mim,sua respiração se envolvia a minha de forma tão calma e ao mesmo tempo tão provocante,suas mãos passaram a envolver em torno de minha cintura me puxando pra mais perto colando nossos corpos,ai meu deus eu queria mais do que tudo sentir aqueles lábios nos meus. Espera Rachel pensa,ela deu um tempo com a tal namorada, sim tem essa praga atrapalhando tudo, me virei pro outro lado me afastando da tentação loira e deixei ser tomada pelo sono.

Quinn

Acordei com o barulho do despertador,Rachel não estava na cama,ouvi barulhos saindo do banheiro e não acreditei que ela estava fazendo aquilo,sai correndo sem pensar em nada,abri a porta e observei a cena,Rachel ajoelhada colocando tudo que havia comido pra fora,estava bem fraca,não acreditei no que estava vendo!

-Você esta louca??-berrei aquilo de forma que iria magoar ela.

-Sai daqui. -Rachel possuía uma certa tristeza.

-Não vou te deixar,se levanta da vai.- tentei levanta-la mais foi em vão,ela ficou magoada e por minha causa,mais ela precisava ouvir a verdade e seria agora.-Quer parar de agir como uma doente? Você não é gorda poxa,você é linda,perfeita não tem o porque fazer isso,pare de agir como uma cega e passe a encarar a realidade.

-Chega tá,sai daqui me deixa.- Ela chorava muito

-Me perdoa!-tentei me aproximar.

-Sai aqui!-aquilo saiu meio falho e logo vejo Rachel com certa tontura-Por favor!-pediu ela

Sai do banheiro o mais rápido arrumei tudo minhas coisas e fui embora preocupada e á deixando.

Rachel

Me levantei com certa dificuldade e ela não estava mais ali,me apoiei na pia e fui escovar os dentes para tirar aquele gosto ruim e logo entrei no chuveiro e tomei um banho pra relaxar,sai me arrumei e deitei na cama,como era sabado podia tirar o dia para descansar, decidi mexer um pouco no Facebook e ao entrar chegou um solicitação de amizade e lá estava o nome Santana Lopez,uma menina linda,chama muita atenção,em seguida aceitei! Passou uns minutos e escuto meu celular tocar!

-Minha pequena?

-Ooi Dany,tudo bem?

-Sim e você?

-Estou bem.- menti ao lembrar de tudo

-Tem uma festa hoje o que acha?

-Prefiro ficar em casa desculpa.

-Ah tudo bem, vou avisar as meninas e o Kurt, se mudar de ideia? Me avisa ta bom.

-Dany espera.

-O que foi pequena?

-Você é minha melhor amiga certo? Tenho um segredo para te contar.

-Logico que sou sua melhor amiga, nós nos conhecemos já faz um bom tempo ne senhorita!

-Eu sei me desculpa,voltando ao assunto,quanse beijei a Quinn ontem.- ficou mudo Dany??

-Berry você esta louca? Ela namora...espera você corta pros dois lados??-começamos a rir daquele comentário desnecessário.

-Eu não sei Dany,bom pelo jeito ela também queria,senti algo forte.

-Olha aonde vai se meter em,não quero que se machuque!

-Foi só uma vontade,relaxa.

-Sei,eu te conheço viu,vamos ter uma conversinha melhor sobre isso!

-Tudo bem,melhor desligar,aposto que esta ocupada vendo alguma roupa para usar.

-Me conhece bem ne!

-Sim,muito! Mais uma coisinha Eu te amo muito!

-Também te amo muito anão,ate mais.

Eu e Dany sempre fomos muito grudadas,ela é muito mais que minha amiga,é um anjo,sem ela não sou nada,meu porto seguro e minha base é ela,sem segredos,sem nada a esconder,uma conhece a outra de todas as formas possíveis.

Percebi que a Quinn estava on e decidi chamar:

Rachel:

Posso falar com você?

Quinn:

Pensei que estava mal comigo...

Rachel:

Me desculpa se eu fui grossa ...

Quinn:

A única que foi grossa aqui foi eu, me desculpa não vai mais se repetir! Te prometo!

Rachel:

Posso te confessar uma coisa?

Quinn:

Pode sim, o que?

Rachel:

Ontem desejei te beijar, sei que foi errado mais era o que eu mais queria e quero!

Agora é só esperar para ver o que ela vai dizer, nossa amizade não pode acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam o que acharam! Obrigada por lerem :)
bjs ate o próximo capitulo u.u