Goodbye escrita por Ravenna


Capítulo 1
Desculpe...Beth Greene




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569479/chapter/1

E pela decima vez sua imagem me veio a memoria, a lembrança de seu pequeno corpo em meus braços ali sem vida...Eu não podia chorar, não de novo. Voltei a fitar a imensa floresta que estava ali na minha frente lembrei de como eu fiquei com medo de perder quando ela tinha ido atrás de bebidas no momento eu não sabia o que eu estava fazendo apenas me levantei e fui atrás dela.

Beth não deveria morrer ela é aquela pessoa que você nunca imagina morrendo e derre pente acontece chega a ser patético como o mundo acaba com as pessoas que não merecem morrer e vai deixando apenas o medo se alastrar, eu ainda não tinha dado meu adeus para ela e com certeza nunca daria.

Eu tinha preparado tanta coisa quando estive sem ela e isso foi perdido em apenas segundos, tudo o que eu havia pensado os momentos que eu tinha preparado, as palavras que eu ia dizer...tudo foi perdido por apenas segundos.

E enfim as lagrimas caíram, escorreguei pelo tronco e cai sentado porque ela? poderia ter sido eu, eu sinceramente não ligaria. Tudo o que eu queria é ter ela ali de novo para me dar concelhos e falar que iria ficar tudo bem era tão fácil vindo dela.

Limpei algumas lagrimas que escorregavam por minhas bochechas e enfim cheguei a lembrança que eu mais apreciava o dia em que estávamos no cemitério da funerária e eu senti a sua mão se entrelaçando com a minha, nesse momento eu senti que eu tinha alguém, que eu não estava sozinho... e agora eu me sentia um solitário, uma criança que tinha perdido o mais importante da vida.

Beth Greene eu peço desculpas por todas as palavras que eu falei e que elas fizeram eu te ferir, e agradeço por todas as vezes que você me tentava fazer rir... Beth por favor volte eu estava aprendendo a te amar e você partiu. Me desculpe por não correr atrás de você, por não perceber o tão quanto você é importante para mim, você iluminou minha vida tão escura.

Você foi o remédio que eu precisava para curar todas minhas feridas, e agora você se foi trazendo a tona uma ferida pior ainda que atingiu meu coração, desculpe por não ter te alcançado em qualquer lugar que você estiver meu coração vai estar com você, eu sempre vou estar com você.

Beth você não é como a Maggie ou como a Michonne você é especial sua força é por dentro isso era o que eu mais amava em você, Beth você era forte não precisava de ninguém para provar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe serio eu to chorando muito escrevendo essa historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.