Red... escrita por Black Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, este primeiro capitulo é só á apresentação da Red ( personagem principal ). A partir do capitulo dois que vai se focar mais na historia da Red.
Okay? Okay!

Então é isso ai espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569474/chapter/1

Por favor Red! - Disse Twyla tirando o livro da minha mão - Pare de ler esta historinha de criança! - Disse ela se levantando do banco e jogando meu livro no lixo- Você fica o intervalo inteirinho lendo este livro de criança!
- Não é de criança! - Levantei do banco é a encarei - É uma historia meio adulta para uma criança de quatro anos.
- Ai meu Deus! Não estou ouvindo isso! Você está me dizendo que ¨Chapeuzinho Vermelho¨ não é uma historia para crianças?- Respondeu ela - Ai chega- Disse ela dando pulinhos! -Vamos falar de assuntos mais interesantes! - Disse ela sentando no banco novamente.
Estavamos no intervalo da escola. por enquanto que muitos alunos almoçavam, ficavam no fundo sentadas no banco mais velho conversando, é assim dês da Quinta Serie.
- O.k! Ok! De que ¨Assunto interessante¨ você quer falar hoje! - Respondi sentando novamente no banco.
- Meu par do baile de inverno! - Respondeu ela. - O Lucas me convidou para o baile e obviamente eu aceitei! Ele é uma fofura! Ele até falou para a gente combinar um dia que ele me leva para comprar um vestido! e ele mesmo paga!- Disse ela com um sorriso igual o de uma raposa - E você Red? Quem te convidou? - Terminou ela me encarando ansiosa.
Ninguem tinha me convidado, de 10 meninas 10 eram bonitas e populares. Se alguem me convida-se seria Albert o Nerd que senta na minha frente na aula de Fisica. Eu e Twyla eramos muito diferentes, ela era 300 mil vezes mais bonita do que eu, muito mais garotos bonitos iam a convidar. Eu sou branquela,magrela, tenho pouco peito, pouca bunda , so tenho cintura, cabelo castanho comprido e liso hoje amanhã ondulado, e olhos extremamente azuis. Já Twyla era branca, mas com um bronzeado artificial completamente realista, muita bunda, muito peito, muita cintura, cabelos pretos com californianas loiras e muito liso e olhos verdes.
- Ninguem... - Respondi olhando para baixo.
- Ninguem? - Falou Twyla com uma cara surpresa.
- Olá Garotas! - Fomos interompidas, por uma voz suave e feminina - Babado forteee! - Nicole
Nicole era ruiva dos olhos verdes, se fosse para dar dois adjetivos para Nicole seria: Fofoqueira e Pegadora. Nicole já tinha namorado todos os meninos que você imaginasse, á maioria só á namorava em busca de sua fortuna. O Pai de Nicole era o dono da empresa mais cara da cidade, e dono do unico parque de diversões da cidade.
- Oque foi Nicole?- Respondeu Twyla grosseiramente - Você só vem falar com a gente quando é para espalhar fofoca!
- Nossa! Que grosseiria! Só vim falar uma noticia basica só isso!- Respondeu Nicole. - Oi Red. - Disse ela me encarando esperando resposta
- Oi.- Respondi
Eu e Nicole nunca nós demos muito bem, dispustavamos tudo! Tudo mesmo! Mas hoje em dia a disputa acabou, porque ELA ganhou, obviamente.
- Então...- Disse ela sentando no meio entre eu e Twyla - Já estão sabendo? Vai entrar um menino novo na nossa turma! Ninguem ainda sabe o nome dele, nem de onde ele veio,á varios boatos falando que com 16 anos ele já mora sozinho, em uma cabana abandonada no meio da floresta. Misterioso não? - Disse ela aguardando uma resposta- Bom!- Disse ela se levantando - Vai que ele não é minha proxima ¨vitima¨- ela deu uma risada curta e sem graça.
- Que otima noticia! Agora tchau! - disse ela levantando-se e empurando-á até a mesa.
...
Estavamos na primeira aula do dia: Matematica. Eu sentei ao lado de vi na primeira fileira, segunda carteira. Dava para escutar as conversas das amigas de Nicole falando sobre o ¨tal¨ menino novo, no final ele e um menino feio e narigudo, cheio de espinhas.
A Professora Isis chegou, se sentou e começou a escrever na lousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito criticas!
Aceito elogios!
Comentem ai oque acharam!
Bjoocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.