Carpe Diem escrita por My other side


Capítulo 2
2 - Colegas de classe.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo. Fiz com muito carinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569413/chapter/2

POV Clary

Depois da escola fui para casa, meus pais não estavam lá, deviam estar trabalhando, pedi comida de um restaurante ali perto. Subi para tomar um banho e meu irmão fez o mesmo, desci quando ouvi a campainha tocar, deveria ser o entregador, vesti um vestido curto e transparente, que ficava soltinho no corpo, amarrei meus cabelos e desci as escadas, eu estava descalço, mas não ligava, assim que abri a porta quase cai para trás.

Na minha frente um garoto de olhos dourados me encarava abobalhado, ele estava vestido com uma camisa social branca e uma calça preta, e calçava seus all stars.

– Jace?! O que faz aqui?

– A-hã, seu irmão é da minha sala, vamos fazer um trabalho juntos. Ele pediu que eu viesse aqui depois da aula.

– A sim, pode entrar. – Disse dando espaço para que ele entrasse. – Vou chamar meu irmão, fique à vontade. – Sorri e subi as escadas. Bati na porta do quarto de Sebastian e logo ele apareceu.

– O que quer? – Ele perguntou, santa educação, meu irmão sabia ser chato quando queria.

– Jace está lá embaixo, disse que tem um trabalho pra fazer com você.

– A sim, tinha me esquecido. E você está tentando seduzi-lo vestida assim? – Ele me perguntou apontando minha roupa.

– Se você tivesse me avisado que ele viria teria me vestido um pouco mais decente. – Ri e o puxei, descemos a escada e fomos até onde Jace estava.

Sebastian se sentou ao lado dele e os dois começaram a conversar, eu fui até a cozinha preparar um suco enquanto esperávamos a comida chegar, não demorou muito até a campainha tocar novamente.

Bufei e fui até a porta, quando abri tive uma surpresa, o entregador era um antigo namorado meu, Jacob, eu tinha terminado com ele a pouco tempo, não estava mais dando certo. Ele sorriu ao me ver.

– Olá Clary.

– Oi Jack, quanto é? – Disse me referindo a comida.

– Quarenta dólares.

O paguei e peguei a comida, antes de sair ele me roubou um beijo, gritei seu nome até ele entrar no elevador e ir embora, entrei na sala e vi Sebastian e Jace me encarando.

– O que o Jacob fazia aqui Clary? – Meu irmão perguntou.

– Ele é o entregador do restaurante. – Dei de ombros e fui para a cozinha comer. Os meninos continuaram conversando e eu apenas me sentei e comecei a comer.

POV Jace.

Tinha combinado que iria na casa de Sebastian, mesmo sabendo que veria Clary lá não sabia se me sentia feliz ou ansioso. Quando ela me atendeu na porta a cara que ela fez foi ao mesmo tempo sexy e fofo, ela estava linda, fiquei um pouco abobalhado confesso.

Enquanto estava conversando com Sebastian sobre assuntos totalmente desconexos, notei Clary gritando com alguém na porta, Sebastian franziu as sobrancelhas assim que ela entrou na sala, um pouco vermelha.

– O que o Jacob fazia aqui Clary? – Ele perguntou, e eu franzi o cenho.

– Ele é o entregador do restaurante. – Ela deu de ombros e foi para a cozinha.

Sebastian voltou a falar de coisas banais, mas a única coisa que eu pensava era quem está tal de Jacob seria, talvez namorado dela, um amigo. Queria perguntar, a curiosidade já estava quase me corroendo por dentro, não sei porque essa garota mexia tanto comigo? Ela era diferente das outras, isso era fato, mas eu nunca me apeguei a ninguém, eu era o galinha da escola, o mulherengo e agora não tirava uma garota de um metro e sessenta da minha cabeça.

– Ei Jace, está prestando atenção?

– Quem é Jacob? – As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse evitar. Sebastian riu.

Ele é ex namorado dela, terminaram a pouco tempo. Mas as vezes ele aparece aqui atrás da minha irmã.

– Huum. – Foi a única coisa que consegui dizer.

– Ciúmes Jace?

Sorri mas não respondi, sinceramente não sabia a resposta. Mudei de assunto, e resolvemos começar o trabalho que tínhamos, fomos até a mesa da sala de estar, ficamos lá até os pais deles chegarem.

– Pai, mãe, esse é o Jace, meu colega de classe.

– Olá Jace, muito prazer. – Disse a mulher, me dando um abraço.

Olá Jace, sou Valentim, sinta-se à vontade para voltar quando quiser.

– O prazer é todo meu de conhece-los. – Disse o mais educadamente possível.

Eles subiram para o quarto e eu fiquei na casa por mais alguns minutos, Clary já tinha ido dormir, na despedida ela deu um beijo na testa do irmão e um na bochecha em mim, confesso que corei um pouco e Sebastian começou a rir. Depois da crise de risos, olhei no relógio, 23:30, peguei meus materiais e fui embora. Cheguei em casa tomei um banho e dormi, estava com sono e já eram quase meia- noite, amanhã teria aula bem cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.