Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou tentar uma coisa nova, eu vou começar a "criar" as roupas da Alice em um site e eu coloco o link no final do capítulo. Por enquanto eu vou fazer só da Alice, mas se vocês gostarem da ideia, futuramente posso fazer de outros personagens, vocês que decidem, então lá em baixo vamos ter o visual da Alice, no meio desse capítulo o visual dela muda um pouco da anterior para esse, mas são só alguns acessórios e eles estão na imagem do link, então no final do capítulo não deixem de ler as notas finais e ver a roupa da Alice okay? okay.
*Beijinhos* ^_~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/9

POV Alice

Depois de alguns minutos dentro do trem, eu acabei dormindo, eu estava exausta, não tinha dormido nada a noite, acabei dormindo encostada no ombro do Caleb, que no começou não estava muito a vontade, mas logo relaxou, eu perdi toda a viagem o que foi uma pena, pois deve ter sido muito bonita, Caleb parecia estar com medo de me acordar quando o trem parou, ele me acordou com tanta calma e carinho que parecia que eu ainda estava dormindo.

– Alice a gente chegou, vamos, temos que sair do trem – me levantei e a gente saiu do trem, foi quando em uma placa eu vi:

“BEM-VINDO À PARIS, A CIDADE LUZ”.

Eu olhei para o Caleb sem acreditar no que eu lia.

– A gente realmente está em paris? Tipo Paris a cidade mais romântica do mundo? – Caleb sorriu de orelha a orelha.

– Sim nós estamos em Paris, gostou?

– Tem como não gostar é Paris, aonde nós vamos primeiro?

– Comer eu estou morrendo de fome, o lanche do trem, não me ajudou em nada – eu sorri e assenti.

– Está reclamando de que? Você pelo menos comeu alguma coisa no trem, e eu que não como nada desde sei lá quando.

– Você não jantou ontem?

– Não eu estava sem fome – falei olhando para o chão.

Olhei para o meu relógio, eram 11hrs e 30min.

– Caleb são 11hr e 30min você acha que já vai ter algo aberto? – ele me olhou e levantou uma sobrancelha.

– Você se surpreenderia com o que está aberto uma hora dessas.

– Tudo bem então, para onde vamos?

– Nós vamos ao Le Zyriab by Noura, é um ótimo restaurante e tem uma bela vista.

– Pelo nome...

A gente foi até esse tal de Le alguma coisa, nós almoçamos, e realmente a vista era linda dava para ver o rio sena e a Notre Dame, era realmente lindo, nós ficamos no 9º andar onde tinha a melhor vista, eu realmente não sei como o Caleb descobre essas coisas ele sempre me impressiona, a cada parada do navio é uma surpresa, acho que quando ele não está comigo ele fica pesquisando esses lugares, por que eles são sempre tão lindos, românticos e chiques, que eu as vezes fico até sem jeito de ir com ele, mas ele teve tanto trabalho para me agradar que eu logo aceito e vou junto com ele, e sempre é muito divertido.

– Está bem agora aonde vamos?

– Não sei, eu só planejei a viajem, aonde a gente vai fica por sua conta – ele disse me olhando, com um sorriso de canto.

– Tudo bem, hum... eu quero ir em Notre Dame.

– Quer dizer que você é religiosa?

– Não tem nada a ver com religião, só quero fazer uma coisa.

– O que? – perguntou Caleb me olhando com um brilho nos olhos.

– Isso você só vai descobrir depois.

– Tudo bem – ele disse, erguendo as mãos em forma de rendição – mas nós vamos até lá ou a pé ou de bicicleta você que decidi.

– Bicicleta, acho que vai ser mais divertido que a pé, se bem que eu estou de vestido, e salto, então vamos ter que ir a pé, por causa das minha condições – disse apontando para minha roupa, ele sorriu.

– Melhor, assim podemos comprar algumas coisas.

– Não sabia que você gostava de fazer compras.

– Quem que você acha que compra as minhas lindas roupas? – ele perguntou apontando para a roupa que ele estava usando.

– Não sei, só sei que tem um ótimo gosto.

– Obrigado, vamos agora? – eu assenti com a cabeça e a gente saiu andando.

Nós andamos por varias ruas, praças, lojas, entre outros lugares, tiramos fotos de quase tudo que víamos. Caleb saiu enquanto eu estava vendo unas lembrancinhas de Paris, mas logo ele voltou e colocou algo em minha cabeça.

– Ei.

– Você se esqueceu de por a boina que eu tinha te falado, então eu fui obrigado a comprar uma para você.

– Caleb é linda – e a boina realmente era linda, ela tinha uma pequena aba, e tinha uma correntinha com um coração de lado ao final, e ela era em um tom creme (finjam que na imagem ela tem um tom creme okay) – Muito obrigado – disse abraçando ele e tirando uma foto minha e dele, com minha nova boina.

– Vamos daqui a pouco fica tarde e a gente tem que voltar para o navio – disse Caleb pegando minha mão e me legando em direção da grande Notre Dame, chegamos à Notre Dame e ainda estava no horário de visita, nós entramos, subimos até em cima onde tinha uma vista maravilhosa de toda Paris eu fiquei encantada com aquele lugar, eu e Caleb tiramos milhares de fotos lá, de todos os jeitos possíveis e imagináveis, logo descemos de lá e saímos da igreja, mas antes eu queria ir ao point zero, lá você pode fazer um pedido, e eu com certeza ira fazer o meu, eu fiz um pedido e Caleb também fez um. Saímos de Notre Dame.

– Caleb quanto tempo à gente ainda tem aqui em Paris?

– Depende, se você quiser dormir por aqui amanhã tem um trem que sai daqui às 10hs e 30min, mas se você quiser voltar ainda hoje tem um trem que sai às 22hr, agora é 18hrs e 30min, você quem sabe.

– Acho melhor a gente voltar hoje, por que o navio sai amanhã e eu não sei direito o horário.

– Tudo bem então a gente tem 3hr e 30min para fazer o que quisermos, tem mais algum lugar que deseja ir?

– Eu quero ir Jardim de Luxemburgo, aproveitar que ainda tem um pouco de sol.
– Que duvida, vamos – ele disse pegando a minha mão.
Chegando ao Jardim de Luxemburgo, ele era mais bonito do que eu esperava, não tinha muita gente, pois já era meio tarde para ir até o jardim, mas eu nunca gostei de estar rodeada de gente mesmo. Ficamos lá por um tempo, até o sol se por, e novamente tiramos muitas fotos, a gente saiu de lá e havíamos concordado que depois dali iriamos para a Torre Eiffel, o mais importante ponto turístico da França, ela era realmente linda, e como já era praticamente noite, ela estava toda iluminada, muito linda eu, e Caleb subimos, até onde é permitido e ficamos lá conversando, observando Paris, depois de alguns minutos, Caleb tirou uma pequena caixinha de veludo preto do bolso e me entregou.
– Espero que goste, quando o vi achei que poderia gostar – disse não olhando mais para mim e sim para a infinita Paris que estava diante de nós, desde o que aconteceu ontem a gente não se beija Caleb não tomou iniciativa eu percebi que eu deveria tomar, eu peguei a caixinha e a abri dentro dela tinha um lindo colar de pra com um coração alado no centro, e no meio do coração tinha alguma pedra pequena, mas bem brilhante.
– Caleb é lindo eu adorei você pode colocar em mim? – perguntei lhe entregando a caixinha, virando de costas e erguendo meu cabelo.
Ele colocou delicadamente o colar no meu pescoço eu me virei para ele, passei minha mão pelo pingente, e depois olhei para o Caleb sorrindo.
– Muito obrigada, eu me sinto mal por não ter lhe dado nada.
– Só a sua companhia já me é um presente.
Eu cheguei bem perto dele, fui até seu ouvido e sussurrei em seu ouvido.
– Você me dá e fala coisas tão lindas, mas está tão afastado de mim, por quê?
– Porque eu pensei ser o que você queria.
– Eu não quero você longe de mim, e ontem eu percebi isso, eu não consigo ficar longe de você – Caleb pareceu não acreditar no que eu dizia, eu olhei para ele com cara de tédio, ele não entendeu então eu o beijei tão apaixonada quanto eu realmente estava, mas o beijo que eu recebi em troca era mais que apaixonado, era como se com aquele beijo ele me entregasse sua alma, e seu coração, e eu estava pronta para recebê-lo. Quando nos separamos já estávamos sem ar, eu me apoiei no parapeito da torre, e fiquei observando a vista, em quanto, Caleb vinha por trás de mim e me abraçava por trás, colocando as mãos em minha barriga e ao mesmo tempo me segurando, caso eu me desequilibrasse, eu joguei minha cabeça para trás, encostando-se a seu ombro, ficamos assim por minutos ou talvez horas não sei, só sei que depois de um tempo Caleb falou que era melhor a gente descer ou íamos perder o trem, descemos da linda Torre Eiffel, e fomos para a estação de trem, pegamos o nosso trem, voltamos para Le Havre, bem no começo da viagem eu acabei dormindo novamente encosta no Caleb só que dessa vez ele me abraçou e ficou passando a mão no meu cabelo em quanto eu dormia, quando o trem parou na nossa estação a gente saiu e foi direto para o navio, Caleb entrou comigo no meu quarto e fez companhia até eu dormir, quando eu dormi ele saiu do quarto, mas sem antes dar um beijo na minha testa e uma boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse no começo a roupa que a Alice usou nesse capítulo vai estar aqui, no link tem o vestido dela, o sapato, a jaqueta, a boina, a bolsa, a maquiagem, o colar, o penteado, e bem como eu imagino a personagem.
Espero que gostem, por favor, comentem alguém morre comentando? Não, ninguém morre por comentar a fic então por favor sejam legais e comentem.
Link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126575735&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.