Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii eu fiquei totalmente sem inspiração, mais dai eu comecei a escrever e saiu isso.
Espero que gostem *beijinhos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/7

Já fazia algum tempo desde que saímos da Itália, nos dias que se passaram eu e Caleb fizemos poucas coisas, na maior patê do tempo a gente conversou, riu, se divertiu, e claro que em alguns momentos em particular nós nos beijamos, mas não vou entrar em detalhes, pelo menos não agora.

Hoje a gente ia atracar na França, tão romântico, concordo mini eu, o Caleb uns dias atrás o Caleb tinha comprado uma câmera pra gente registrar nossos momentos, já que depois do cruzeiro nunca mais nos veríamos, Caleb me disse que nunca era muito tempo e eu concordei talvez algum dia eu fosse para a Inglaterra, ou ele fosse para Manhattan, iriamos decidir ainda.

Eu acordei era bem cedo, acabei perdendo o sono, levantei coloquei um roupão e fui para a “varanda” que tinha no meu quarto, quando sai, o mar estava calmo, e ele era bem claro, quase cristalino, fiquei olhando pro mar e pensando em como a minha vida, e meu coração mudou, antes tudo o que eu queria era namorar o Andrew, ser rainha do baile, com o Andrew, sempre tudo com o Andrew, claro, ele sempre foi tudo pra mim, aqueles olhos castanhos, que me reconfortavam quando ninguém mais podia, e o cabelo castanho, que eu sempre amei passar a mão, não sabe se eu realmente parei de amar ele por que seria impossível, que depois de quatro anos namorando em pouco tempo eu conseguisse simplesmente parar, e não amar mais ele, eu acho que eu fui muito dura com ele, mas eu não gosto de me lembra daquele momento. Quando eu olhei para lado eu vi o Caleb com um sorriso me olhando, pelo que parece ele já está aqui há um tempo e, e eu ainda não o tinha visto.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei olhando para ele e também sorrindo.

– Eu ia te perguntar a mesma coisa – ele disse antes de pular a meia parede que me separava dele – não conseguiu dormir? – perguntou em quanto tirava uma mecha do meu cabelo e colocava atrás da minha orelha, e acariciava o meu rosto.

– Eu acordei meio cedo e fiquei sem sono, só isso, e você?

– Eu sempre acordo cedo.

– Sério? - perguntei intrigada com a ideia de ele acordar tão cedo, e eu tão tarde.

– Sim.

– Ah.

– No que você estava pensando?

– Em como a minha vida mudou, e em como nada mais vai ser igual de novo.

– Você que dizer que você estava pensando no Andrew – falou ele maio desapontado.

– Sim, mas não só nele – falei olhando para ele – não fica assim o que a gente tem é uma paixão de férias logo você vai voltar para a sua vida e eu para a minha.

– Eu sei, mas eu não queria pensar nisso agora – ele disse vindo para me beijar, mas eu me afastei – O que foi?

– Caleb as coisa estão indo muito rápidas, e eu acabei de terminar um namoro de anos, e bem eu preciso de um pouco de tempo, por favor, não fique bravo.

– Não tudo bem eu entendo, desculpe - ele pulou de volta para o quarto dele e sumiu.

O que eu fiz pensei, já sentindo lagrimas se formando, entrei no meu quarto já quase em prantos deitei na minha cama e decidi que não iria mais sair.

POV Elise

Poxa vida ela merecia, ela nunca gostou realmente dele, eu gostei, eu o amei, mas ele nunca nem quis saber de mim, mas agora ele vai, nem que para isso eu tenha que afundar aquele navio, nossa que pensamento.

Eu estava na minha cama mandando mensagem para as meninas, elas me ajudaram com o plano, mas eu que criei, foi fantástico eu rio toda vez que eu lembro.

Flashback on:

Estava eu e a Alice no refeitório, quando tocou o sino e a gente ia para os armários pegar o material para a próxima aula, e eu tinha combinado com a Ella, uma menina que a Alice não suporta que é minha amiga, para beijar o Andrew bem ao lado do nosso armário para que ela pudesse ver, como eles ERAM o casal mais famoso do colégio logo a noticia chegou aos ouvidos da Alice e ela saiu correndo para ver se era verdade, e eu como sua melhor amiga fui atrás dela, mas eu já sabia o que ia acontecer, quando chegamos lá eles estavam no maior amaço eu tive vontade de sentar a mão na Ella era só pra ser um beijo, o Andrew estava segurando ela contra a parede, mas que observasse bem conseguia ver a mão da Ella segurando ele naquela posição, a Alice teve um ataque ela passou por todo mundo que estava em volta deles, e quem pensou que ela ia sair correndo chorando, como eu pensei que ela faria, ela chegou e os dois já tinham se soltado, ela chegou bem calmamente olhou bem nos olhos do Andrew, e sentou um tapa bem dado na cara dele, ela olhou para a Ella e disse

– Seu rosto já é assim não tem por que eu piorar ele com um roxo – e saiu, só faltou ela rebolar, mas eu sabia que ela queria chorar, e ela chorou muito, aquela tarde, e eu como sua fiel escudeira tive que ficar com ela passando a mão na cabeça dela, e falando que tudo ia dar certo, mas na verdade eu queria era rir na cara dela e fala que ela merecia isso. Sai da casa dela e fui direto pra minha casa onde eu, a Ella, a Regina, e a Julliet, íamos fazer uma festa do pijama em comemoração ao nosso feito. Eu bati na Ella.

– Era pra ser só um beijo Ella, não era pra vocês se agrarem no meio da escola.

– Você me disse pra ser convincente e eu fui a Alice tá se acabando de chorar em casa, então não reclama.

– Tudo bem, você está certa ela desistiu agora, pelo menos eu espero que ela tenha.

– O Andrew saiu atrás dela, mas antes ele me deu um tapa na cara, ainda tá doendo, ele é mais forte do que eu esperava.

– É ele é sim.

Flashback off

Realmente aquele dia foi ótimo, pra mim claro, mas foi um saco ficar consolando ela, agora que ela estava em um cruzeiro e o Andrew na Itália com a vó dele eu podia conversar a vontade com a Ella, eu recebi uma mensagem.

Ella: Elise, Andrew me ligou falando que já sabe do nosso plano contra ele e a Alice, e que já falou tudo pra ela, quando o navio em que ela tá atracou na Itália na cidade onde a vó dele mora, e agora o que você vai fazer?

Elise: eu duvido que a Alice tenha acreditado nele depois do que aconteceu, mais é melhor a gente ficar de olho.

Ella: okay, eu também acho.

Mais que ódio por que ele tinha que descobrir isso e como ele descobriu, dai me veio uma luz, merda a Regina é prima do Andrew, como eu fui burra e agora que a gente a expulsou do grupo ela vai fuder a gente, mas ela que se prepare.

POV Alice

Eu acabei realmente passando o dia inteiro no meu quarto, mas fazer o que eu pedi isso, Caleb não teve culpa, o que está acontecendo comigo que eu só afasto as pessoas que eu amo, eu acabei dormindo ainda soluçando, espero que amanhã tudo melhore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que eu esclareci algumas duvidas, gente por favor comenta por que se não tiver comentários eu não tenho motivação, e se eu não tenho motivação não tem fic, então fica a dica comentem, por favor eu estou desesperada.
Beijinhos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.