Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 19
Just Like Animals


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem pela demora não era a minha intenção demorar tanto kkkkk, bom eu voltei e para compensa-los com um capitulo bem grande, espero que gostem.

Tradução do titulo: Como animais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/19

I was thinkin about her, thinkin about me

Thinkin about us, what we gonna be?

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will she come back? No one knows

I realize, yeah, it was only just a dream

–------------------------------------------------

Eu estava pensando nela, pensando em mim.

Pensando em nós, o que vai ser?

Abro os olhos, sim, era só um sonho.

Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho

Ela vai voltar? Ninguém sabe

Eu percebo, sim, que era apenas um sonho.

Just a Dream – Christina Grimmie, Sam Tsui.

P.O.V. Regina

Se eu estava preocupada? Eu estava desesperada, Alice tinha sumido, eu não fazia ideia de onde ela poderia estar, liguei para o celular dela um milhão de vezes, ela não atendia, decidi que já estava tarde, e que eu deveria ir para o hotel, quando eu estava entrando no táxi, eu vi um rapaz, um pouco mais alto que eu, deveria ter 1,70, talvez mais de altura, ele usava uma camiseta xadrez, vermelha e branca, dobrada perto do cotovelo, e calça jeans, ele procurava alguma coisa ou alguém, em certo momento ele olhou na minha direção, e eu vi os olhos azuis que Alice tanto falou sobre, era Caleb sem sombra de duvida, despachei meu táxi, e fui em direção à Caleb, ele não me conhecia, e ficou me olhando com cara de duvida, tinha que admitir, ele era lindo.

–- Olá meu nome é Regina – disse estendendo minha mão, ele me cumprimentou meio receoso – Você deve ser Caleb, certo?

Ele ficou me encarando, e assentiu.

–- Como você sabe? – perguntou ele.

–- Sou amiga da Alice, sebe loira, olhos verdes, vocês se conheceram em um cruzeiro.

–- Você sabe onde ela está – perguntou ele nervoso, olhando para os lados, provavelmente procurando por ela.

–- Não ela sumiu faz tempo, me deixou sozinha e foi caminhar, não sei onde ela está agora, acho que ela foi para o hotel, como você sabia que ela estava aqui?

Eu não sabia, eu estava em uma parte do parque, minha parte preferida, então minha amiga Skye apareceu, eu não tinha visto Alice, Skye me beijou, e eu a empurrei, ela me disse algo sobre que a Alice tinha nos visto, achei difícil, por que a Alice teria me avisado se estivesse aqui, mas estava com medo que Skye estivesse certa, e comecei a rodar o parque atrás dela, e não a encontrei, então estava indo para casa.

Dei um tapa na cara dele.

–- Por que você fez isso? – perguntou ele com a mão no rosto.

–- Como assim você beijou alguém, pensei que você amasse a Alice.

–- Eu não a beijei, você não escutou? Ela me beijou, não eu.

–- Mesmo assim, como se você não tivesse retribuído.

–- Eu a afastei de mim, eu perdi mina única, e melhor amiga, por que eu amo a Alice mais do que tudo, minha vida não tem sentido sem ela, não mais.

–- Isso foi lindo, eu vou para o meu hotel vou conversar com ela, mas não sei se você sabe, mas foi desse mesmo que ela terminou com o antigo namorado dela, ela o pegou beijando outra no meio do corredor, você agora só abriu uma ferida enorme no peito dela, será difícil ele o perdoar.

–- Eu não sabia, ela nunca falou comigo como eles tinham terminados, ela falou que fazia mal para ela, e a ultima coisa que eu queria era machuca-la.

–- Mas veja só, você acabou de machuca-la e de uma forma que talvez ela nunca o perdoe.

–- Por favor, me ajude, não posso ficar sem ela, não quero, e não posso perdê-la.

–- Vou fazer o possível, mas não posso prometer nada ela deve estar muito mal.

–- Eu sei bom obrigado, vou deixa-la ir ajudar a sua amiga, mas tente explicar o que eu lhe falei, não acho que ela irá entender, mas pelo menos ela saberá a verdade.

–- Claro, vou fazer o possível, caso ela queira eu marco de vocês se encontrarem, mas novamente não prometo nada.

–- Obrigado.

Distanciei-me dele, logo apareceu um táxi, eu entrei falei o endereço, e fiquei pensando, no que falar para a Alice, ela deve estar muito mal, eu teria que ajuda-la já que da outra vez eu não estava perto dela, não demorou muito eu já estava no hotel, paguei o taxista, e entrei no hotel, perguntei para o recepcionista se Alice já havia chegado.

–- Srta. Alice chegou a mais ou menos meia hora, acho, que ela está no quarto.

–- Ah sim, muito obrigada.

Entrei no elevador que estava no andar, fui para o andar do nosso quarto, cheguei coloquei o cartão e abri a porta, o quarto estava escuro, e a Alice estava sentada na cama abraçando as pernas, e olhando para o nada.

P.O.V. Alice

Como ele pode, como? Ele me prometeu, eu o amei, amo, mas como ele pode, eu já chorava, já estava no hotel, eu tinha escutado uma musica, no radio um tempo atrás, ela não parava de passar na minha cabeça.

Baby I'm preying on you tonight

Hunt you down eat you alive

Just like animals, animals

Like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from miles

Just like animals, animals

Like animals-mals

Baby I'm

–-------------------

Baby, serei seu predador hoje á noite

Te caçarei, te comerei viva

Como animais, animais.

Como animais-mais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro a milhas

Como animais, animais.

Como animais-mais

Querida, eu sou.

Animals– Maroon 5

Eu não sei por que, mas essa musica não para de passar na minha cabeça, ela não tem sentido para mim, mas em certa maneira ela está certa, eu podia sentir a presença de Caleb a milhas de mim, e algo me mandou até ele hoje, queria que fosse eu lá, eu nem sei quem era aquela garota, e não quero saber, mas ela que tome cuidado se eu a reconhecer na rua, eu nunca esqueço um rosto, e ainda mais um que acabou com a minha vida, e eu a encontrasse ela iria querer nunca ter beijado o Caleb, acabei parando de chorar, sentei na minha cama e fiquei o olhando para o nada, no escuro do quarto, eu não podia me abater, essa noite eu iria me divertir, teria de achar uma balada, provavelmente comprar uma roupa “adequada” para a balada, ou seja, bem curta e vulgar, essa noite nada me deteria, claro que Regina não acharia uma boa ideia, mas eu iria leva-la comigo, e no final ela iria se divertir.

Ao pensar isso ela chegou, olhei para ela sorrindo, levantei da cama correndo, peguei minha bolça e eu estava saindo, quando ela me olhou e perguntou.

–- Aonde você vai? Ou nós vamos, sei lá, você pretende mesmo sair com a sua maquiagem toda borrada?

–- Ai meu Deus, você tem razão.

–- O que aconteceu Alice?

–- Eu sei que você sabe Regina, não sei como sabe, mas sabe, bom essa noite nós iremos para uma alada, e eu e você vamos sair comprar alguma roupa legal.

–- Roupa legal? Ou seja, curta.

–- Claro qual é a vantagem de ter esse corpinho delicia se eu não posso mostra-lo, e o mesmo serve para você.

–- Okay eu aceito.

–- Viva obrigada.

–- Depois iremos conversar sobre o Caleb.

–- Okay, mas você terá que me dizer como descobriu.

–- Não será problema.

–- Por quê?

–- Porque quando eu estava vindo para o hotel antes de entrar no táxi eu vi o Caleb, e fui até ele, me apresentei, e ele me perguntou desesperado, se eu sabia onde você estava eu disse que não, dai eu perguntei como ele sabia que você estava lá dai ele me contou que a amiga dele Skye, tinha ido e beijado ela, mas ele deixou explicado para ela que ela era como uma irmã para ele, e que ele gostava de você, e ela sabia disso, dai ela falou que ia se afastar dele, mas que ele não te teria mais, por que você tinha visto, ele duvidou no começo, mas dai começou a te procurar por todo o parque, então eu o encontrei, ou seja, ele não o beijou ela o beijou, e eu dei uma tapa na cara dele, então? Você o perdoa?

–- História interessante, bom eu vi essa tal Skye chegando, ele foi lá e simplesmente o beijou, eu não vi mais nada depois, sai do parque e vim para o hotel, eu também não consegui ver o rosto do Caleb, nem ele me viu, mas a garota estava vindo, e ela estava vido na minha direção, mas olhando para o Caleb que estava um pouco para frente, ela provavelmente tenha me visto mesmo, mas bom, talvez mais tarde eu fale com ele, mas agora eu quero achar uma roupa para eu sair, você vai comigo?

–- Claro que eu vou.

–- Certo então vamos.

Saímos do hotel, e começamos a andar pela rua, achamos algumas lojas, com roupas bem lindas, comprei algumas peças lindas, Regina também comprou, quem diria que ela ia gostar da experiência de usar roupas curtas, ela falava que iria experimentar para ver se ela se sentia a vontade, ela amou as roupas e elas eram realmente lindas.

Voltamos para o nosso hotel subimos para o nosso quarto, e colocamos as sacolas no canto do quarto, quando eram umas 20 horas na Inglaterra era mais ou menos, 15 horas em Nova York, a Esther nos ligou com vídeo.

–- Oi meninas como vocês estão?

–- Estamos bem, mais tarde nós vamos para uma balada.

–- Hummm, balada, ai eu querooo, suas nojentas, vocês não acreditam, era para os meus tios chegarem essa semana, mas eles só iram vir na semana que vem, vocês acreditam nisso, eu poderia estar ai com vocês, eu ainda mato o meu primo, mas e então como foi o dia de vocês?

–- Foi normal, se bem que a Lice pegou o Caleb no flagra, mas ele se explicou pra mim, e bom acho que eles vão se encontrar um dia desses.

–- Regina eu não falei que eu ia me encontrar com ele, eu disse, para falar a verdade eu não falei nada sobre isso.

–- Claro que você falou você falou bem assim “talvez mais tarde eu fale com ele”.

–- Bom isso não significa que eu vou sair em um encontro com ele.

–- Ai Lice, eu acho uma ótima ideia você sair em um encontro com ele, vocês dois estão com saudades um do outro, vai, por favor.

–- Tudo bem, eu saio.

–- Isso.

–- Ebaaaa, amo vocês meninas, mas eu tenho que ir, beijinhos.

E ela desligou.

Já era mais ou menos 22 horas quando a gente começou a e arrumar, eu ia usar um vestido vermelho com renda acima do seio, ele era em coladinho na parte do busto, e era mais roda na parte de baixo, ficava bem mais acima que os joelhos, meu sapato era um de salto alto vermelho escuro, eu também estava com um colar cm formato de coração com uma pedra vermelha no meio, eu estava com uma bolsa vermelha, e tinha deixado meu cabelo solto. Roupa Alice

Regina estava com um vestido que na parte de cima era branco, com um decote em ‘V’ e a parte de baixo era curta também, era azul com braco, ela usava um sapato de salto azul clarinho, um colar em formato de coração com uma pedra azul no meio, e com um bolça também azul.Roupa Regina

Nós estávamos lindas, saímos do hotel, com varias pessoas no olhando, eu revirei os olhos, logo achamos a balada que tínhamos visto na internet, e como tinham avisado estava lotada, mas bom, nós tínhamos entrada VIP, entramos, e era incrível, muito legal, naquela noite eu e Regina dançamos, até não querer mais, fomos embora lá por uma 5 horas de manhã, morremos na cama, estávamos acabadas, tinha sido uma noite extremamente animada, e a gente e divertiu demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente as musicas que eu coloquei no capitulo, são uma das musicas que eu escutei enquanto escrevia, seria bom se vcs as escutassem, bom gente é isso, as roupas são os em azuis (Leticia eles não são burros) Bom gente beijinhos
Sei que não tem muita gente lendo aqui pelo nenos não mais, bom aqui está o meu celular : (43) 9680-5474
Falem comigo por whats.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.