Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 18
It's Real?


Notas iniciais do capítulo

Okay guy’s eu voltei, não posso prometer por quanto tempo, por que como vocês viram, eu não consigo ficar muito tempo em uma coisa, mas eu estou muito feliz por ter recebido lindos comentários me querendo de volta eu fiquei super emocionada e resolvi voltar, não me lembro quando e nem para quem que eu falei que eu só voltaria, ou quando eu resolvesse o meu problema ou quando eu começasse a namorar o que viesse primeiro, digamos que eu estou um tanto perto dos dois então não tem motivos para eu estar de mal com a vida, e ficar longe de vocês meus amores, que me deixam a escritora, mais inexperiente, sendo a mais feliz do mundo, sim, sim eu sou exagerada kkkkkkkk, mas sem mais delongas, obrigada a todos os lindos comentários vocês me incentivaram e cá estou de volta não sei por quanto tempo, mas estou aqui.
Beijinhos and ENJOY ^0^ ^o^ ^_~
I really love you guy’s.

Sim eu volte, pode ser que tenha ficado meio confuso por eu ter repostado tudo, ma foi por que eu não conseguia mais atualizar a outra fic e então eu tive que repostar, moral de hoje: não coloque que a sua fanfic está terminada enquanto está com raiva, ou triste, quando a fanfic não está realmente terminada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/18

Quando eu acordei Reina já estava de pé, vestida e maquiada.

–- Seu pai passou aqui há uma meia hora avisando que iria sair pra falar com alguém importante do filme dele, e falou para você ir até a recepção pega uma chave do quarto dele, para que você possa pegar o cartão de crédito dele.

–- Ele falou para eu pegar o cartão dele? – ela assentiu – meu Deus o que aconteceu com o meu pai, primeiro ele convida a mim e às minhas amigas para vir a Londres com ele, e agora isso?

–-Pois é estranho não? Mas nós não temos tempo, já está tarde e quero sair desse hotel, eu peguei um mapa na recepção, nós vamos ao Big Ben e depois passear um pouco.

–- Okay, mas você não espera que eu saia de pijama espera?

–- Não, ah esqueci de comentar o Caleb te ligou três vezes, e te deixou várias mensagens.

–- Depois eu tento falar com ele.

–- O reencontro de vocês tem que ser épico.

–- Tá, Okay vou me arrumar.

Eu coloquei um vestido rosa com decote “V”, ele ia quase até os joelhos um pouco mais para cima, coloquei um terninho creme, que eu deixei aberto, e que ia até o cotovelo, e uma sapatilha melissa preta com um tipo de renda, uma bolça rosa claro com um laço preto, e meu tradicional colar de coração.

A Regina estava linda como sempre, se é que eu ainda tenho que falar isso, ela recebeu o dom divino de ser ruiva, que inveja, mas, ela estava com uma saia super delicada azul bebe, que parecia uma saia de bailarina, uma blusa rosa bebe sem manga, uma bolça da Chanel rosa bebe e preta, um casaco que ia até a saia que era rosa também, e uma sapatilha melissa que amarrava no tornozelo fazendo com que ela parecesse uma bailarina, o cabelo dela estava amarrado com uma trança na ponta, mas ela deixou algumas partes do cabelo soltas.

Já estávamos prontas, e eu não estava disposta a tomar café, aquilo provavelmente me faria falta mais tarda, mas fazer o que, já estava tarde e tínhamos que sair do quarto logo se quiséssemos fazer tudo o que planejamos. Pegamos um taxi na frente do hotel, e fomos até o Big Bem nossa primeira parada, quando chegamos lá passeamos um pouco, tiramos algumas fotos, estava tudo muito divertido, já estava quase na hora do almoço e nós ainda não tínhamos saído do Big Bem, decidimos que era uma boa hora para almoçar, já que ambas estávamos com fome.

Fomos até um restaurante próximo ao Big Bem, pedimos nossos pratos, e comemos, dando risada das bobagens que fazíamos meu celular já tinha tocado várias vezes, já haviam varias mensagens, mas eu não estava nem u pouco afim de falar com seja lá quem estivesse me ligando.

Depois de almoçar nós pegamos outro taxi e fomos até o St. James’s Park, era um lindo parque todo arborizado, bem confortável, haviam jovens por todos os lado, conversando, rindo, namorando, fazendo piquenique, entre outras coisas. Eu e Regina ficamos encantadas com o lindo parque a nossa volta, era como se a gente não estivesse em Londres, nós tínhamos saído, e ido para um lugar paralelo, ele era lindo e perfeito, andamos um pouco até que ela se encantou com alguma coisa e se afastou, continuei andando, achei um lugar no parque onde ele era todo arborizado não dava para ver o céu e era um tipo de corredor com vários bancos, casais de mãos dadas passeavam, conversavam, era um lugar muito romântico para se estar com a pessoa certa, logo mais a frente eu vi o Caleb, não esperava vê-lo ali, meu coração disparou, como se eu não o visse fazia anos, mas logo ele se despedaçou quando uma garota chegou olhou nos olhos dele, ela me parecia, não sei desesperada, e havia dor, amor nos olhos dela, então em um simples e desesperado gesto ela o beijou, sai de lá antes de que qualquer um dos dois me visse, e antes de começar a chorar, cheguei à saída do parque, peguei o primeiro taxi que pude e sai de lá, quando entrei e dei o endereço do hotel ao taxista já estava chorando.

P.O.V Skye.

Eu não sabia o porquê, mas desde que essa tal de Alice tinha entrado na vida do Caleb ele não estava mais normal, pelo menos não comigo, eu estava desesperada, e sabia onde encontraria o Caleb, ele sempre que esta triste, ou melhor, sempre que ele podia sair de casa ele ia até aquele parque, só que ele não ficava passeando como todo mundo, ele ia sempre para o mesmo lugar, eu sou amiga dele desde sempre, e mesmo assim ele nunca me disse o porquê de ele sempre ir pra lá, quando cheguei ao parque, que era perto tanto da minha casa quanto da dele, encontrei ele facilmente, ele estava de frente para onde eu estava ele vestia uma camisa xadrez vermelha e branca, dobrada no cotovelo, e uma calça jeans, eu sorri quando o vi, tanto de alivio, quanto, de amor, acho que é isso que eu senti, cheguei perto dele, ele sorriu de volta, não me dei tempo para pensar simplesmente o beijei, abri os olhos por um segundo enquanto o beijava, o suficiente para ver uma menina loira, vestida de rosa sair correndo, não sabia quem era, mas de apenas ver algumas fotos sabia que era, Caleb me empurrou alguns segundos depois de a garota não estar mais a vista.

–- O que você estava pensando Skye, nós somos amigos, achei que você sabia disso.

–- Caleb eu gosto de você há tanto tempo, por favor, não faça isso, não me afaste de você.

–- Você sabe de quem eu gosto Skye, pensei que fosse minha amiga.

–- Eu quero ser mais que isso, porque você nunca percebeu?

–- Mas Skye, eu não entendo, nós somos amigos a tanto tempo, eu nunca me senti desse jeito com você, eu gosto de você mas como amiga, quase irmã.

–- Mas eu não Caleb, eu amo você, e eu sinto isso há tanto tempo, que me dói ouvir que você não sente o mesmo.

–- Skye, por favor, você é quase uma irmã para mim.

–- Para Caleb já entendi, vou me distanciar, você não sente o mesmo não vou forçá-lo a sentir, só quero que saiba que sua amiga loira nos viu.

–- Alice – disse ele em um sussurro – como? Quando?

–- Agora, eu a vi sair correndo quando eu te beijei, não à vi muitas vezes, mas tenho certeza que era ela, mas depois disso – disse depois dei uma risada de desdém - depois disso duvido que ela queira algo com você.

Depois disso sai caminhando, eu não tinha mais meu melhor amigo, mas pelo menos acabei com o coração, dele e dela, quem diria que a loira estaria aqui bem hoje e bem no momento em que eu o beijei, ou é muita sorte minha ou muito azar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm back bitchs, kkkkk doeira amo todos vocês Links aqui:
* Alice: http://www.polyvore.com/alice_first_day_in_london/set?id=139325526
* Regina: http://www.polyvore.com/regina_first_day_in_london/set?id=139327851
Conversem comigo, eu estava pensando em deixar o meu celular caso alguém queira conversar comigo caso queiram me avisem
Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.