Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 16
Não fala mais comigo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um capítulo bônus então, não sei se todos sabem, mas eu tenho essa fic no social também, então como foi aqui que eu tive 2 comentários, então não seria justo eu postar lá também sendo que foram só vocês que comentaram, então como foi prometido.
Que venha o pov Caleb.
E no caso de ter tretas, NÃO ME MATEM, obrigada nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/16

POV Caleb

Eu estava em casa, eu não imaginava que voltar para casa fosse ser tão chato, mas fazer o que, tudo sem a Alice é chato, não adianta o que eu faça eu sempre volto a pensar nela, às vezes, eu fico na minha cama olhando nossas fotos, esperando que delas eu possa matar um pouco da saudade que está dentro de mim. Sei que pode parecer uma coisa estupida, eu sei que é uma coisa estupida, mas tudo me lembra dela, mesmo ela nunca tendo estado aqui, quando vejo algo vermelho, como uma bolsa, um sapato, sei lá, qualquer coisa, a primeira coisa que me vem na cabeça é ela.

Hoje minha mãe começou a ficar preocupada comigo, ela vem aqui no meu quarto de minuto em minuto, acho que eu não falei para ela da Alice e tenho certeza que não vou contar.

Meu celular vibrou, mensagem, pensei, pulei da cama até o celular, vai que é a Alice, quando eu olhei o celular, não, não era a Alice, era a minha amiga Skye.

Skye: OI Caleb, fiquei sabendo que você já voltou de viajem, o que está fazendo?

Caleb: Oi Skye, sim eu já voltei, estou em casa, no momento não estou fazendo nada.

Skye: O que você acha de eu ir ai, sei lá faz tanto tempo que a gente não se vê, e bem nós somos amigos, não somos?

Caleb: É claro que somos amigos, será ótimo se você puder vir aqui.

Skye: Tudo bem, em alguns minutos eu chego ai Beijinho *_^

Caleb: Até logo ^_^

Seria ótimo ter Skye aqui comigo, ela é minha amiga desde, não sei sempre, quando éramos pequenos a gente brincava juntos, e bom não mudou muito com a idade, a única diferença é que hoje em dia a gente não brinca mais, mas a gente se diverte muito, a Skye me conhece muito bem, melhor até que eu mesmo me conheço. Ano passado a Skye tinha um namorado, ela estava super feliz, só que no meio do ano eles acabaram terminando, e a Skye ficou muito mal, muitas pessoas na escola, insistem em falar que a gente namora, mas ela é como uma irmã eu nunca, tipo NUNCA poderia namorar ela, mas bem eu não ligo que eles falem desde que isso não mude nada no nosso relacionamento amigável. Skye não canta ou toca instrumentos, mas ela adora me ouvir, ela diz que parece que ela está no céu, como se com a minha música tudo sumisse, como eu queria que fosse verdade, talvez assim eu pudesse voltar para a Alice, ela me pareceu tão triste quando nos despedimos no navio, nós não nos beijamos, por que os pais dela estavam por perto, mas quando ela estava indo para longe e os pais dela já estavam meio longe, eu a puxei para mim e a abracei, eu tenho certeza que naquele momento ela esta a ponto de chorar, como seu ouvido estava perto da minha boca, falei para ela “Nunca diga nunca, pois nunca é muito tempo”. Ela me olhou nos olhos, e assentiu se virando e sumindo junto com o meu coração, como naquele dia eu queria tela beijado, talvez se eu a tivesse beijado eu não estaria me sentindo tanta a sua falta agora. Quando eu fui penar em ir ver o relógio para ver as horas, para saber quanto tempo Skye estaria demorando, ela entrou pela porta, veio correndo e pulou na minha cama, caindo bem encima dos meus travesseiros.

–- Oi Caleb, sentiu minha falta, ou já me trocou pela moça do porta-retrato na sua cômoda? – disse ela sorrindo, e se levantando para ir pegar a foto. Aquela tinha sido uma das únicas fotos que eu revelei dela, era a minha favorita, eu tinha saído para comprar comida, quando estávamos no Jardim de Versailles, na França, e quando cheguei perto dela, ela estava sentada na grama, ela olhava para o céu e o sol a iluminava, de uma maneira linda ela parecia um anjo, e para mim era mesmo.

–- Mas então quem é a moça?

–- Uma garota que eu conheci no cruzeiro.

–- Ah – disse ela em m tom triste, que eu não entendi. – Ela é muito bonita.

–- É, ela é sim – falei em um tom sonhador.

–- Mas então, como foi a viagem, a que lugares tanto você foi? Tirou as fotos que eu te pedi?

–- Tirar eu até tirei, mas nelas eu estou nela ou a moça está.

–- Me diga o nome dela, é mais fácil que você ficar a chamando de moça.

–- Alice.

–- Ela é daqui?

–- Bom se fosse.

–- Que pena, mas bom vamos conversar – ela colocou o porta-retrato no mesmo lugar e voltou para a minha cama, sentando, na minha frente.

–- Tudo bem, sobre o que você quer falar?

–- Não sei.

–- Como assim você não sabe – eu disse indo para cima dela fazendo cocegas nela, ela ria de mais, se esperneava, às vezes acabava batendo sua mão na minha cara, na tentativa de me fazer para.

–- Tá bom Caleb já chega, para, por favor.

–- Se é isso que você deseja - sai de cima dela e me sentei na cama.

–- Você é muito chato Caleb.

–- Mas você me ama mesmo assim.

–- Mesmo você sendo completamente insuportável eu amo.

Ficou um tempo de silencio.

–- Eu tenho que ir para casa.

–- Tudo bem a gente se vê.

–- Aham.

E ela saiu, fui até o meu celular, vish, tinham quatro mensagens.

Alice: Oi Caleb.

Alice: Caleb?

Alice: você deve estar fazendo alguma coisa importante desculpa.

Alice: TUDO BEM NÃO FALA MAIS COMIGO TAMBÉM.

Merda, como que eu não escutei o meu celular, eu sempre escuto o meu celular, mandei um mensagem para ela, eu sabia que ela tinha isto porque ela estava online, mas ela não quis me responder, ótimo era tudo que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não pensem mal do Caleb, ele gosta da Alice, mas eu não posso dizer para vocês que a Skye não está afim do Caleb, mas gente ele não gosta dela okay.
Gente me digam se vcs querem mais povs e de de quem okay?
Beijinhos e ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.