Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 15
Entre quatro paredes


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pequeno para fazer vocês ficarem com talvez um pouco de raiva.
E gente não me mate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/15

POV Andrew

Sabe uma coisa que todos me perguntam, e às vezes até eu me pergunto, você ama mesmo a Alice? Minhas respostas são sempre diferentes variadas, ás vezes, eu tenho certeza que sim, outra certeza que não, mas eu para mim mesmo sempre digo que não, por que não eu não amo a Alice, nunca amei, eu estou com ela por que ela é a pretendente que o meu pai idealizou para mim, eu não sou como ela pena que eu sou, eu não sou romântico, cavalheiro, musico, nada disso, eu sou um atleta, que não quer namorar, eu e dependesse de mim ficava com todas, no dia que a Ella me beijou, antes dela me agarrar, eu agarrei ela no laboratório, a gente ia ter aula depois do intervalo, e eu não estava mais me aguentando eu queria ficar com a Ella, então eu aproveitei o plano da Elise, e cooperei com ele, Ella pode falar para a Elise que não gosta de mim, mas não é isso que eu acho quando eu vou para a casa dela todos os dias à tarde, e a gente fica se agarrando, não posso dizer que a amo, mas também não posso dizer que ela não é gostosa, por que, só eu, Deus, e ela, sabe o que acontece entre quatro paredes naquela casa.

Naquela tarde eu iria para o apartamento da Ella, e dos pais dela, ela tinha me dito ontem que o apartamento ao lado do dela tinha sido comprado, e que hoje os vizinhos dela, iam chegar, e ela também disse que os vizinhos dela estavam vindo da França.

Eu estava no meu quarto, estava na internet, quando percebi que já estava quase na hora de eu ir para a casa da Ella, peguei meu casaco, meu celular, e sai de casa, da minha casa até a casa da Ella eram no máximo uns 5 minutos de caminhada.

Cheguei ao prédio dela, e o porteiro, que já me conhecia me deixou entrar sem muitos problemas, peguei um dos elevadores e fui até a cobertura que é onde ela mora, quando cheguei ao andar certo sai do elevador, e fui direto para a porta da casa dela, bati na porta umas ter vezes até ela atender, quando ela abriu, senhor, como estava sexy não vou descrever ela por que isso é coisa de boiola, eu estava reparando no mini vestido dela, mas em como aquele mini vestido ficava nela, eu nunca tranzei com a Alice, mas não foi por eu não querer tranzar com ela, mas sim por ela não querer tranzar comigo. Assim que ela me viu ela sorriu, eu dei um passo para frente passei meu braço em sua cintura, e comecei a beija-la, antes de eu fechar a porta, atrás de mim eu escutei o som do elevador chegando, essa pessoa com certeza me viu, mas eu, eu não vi nem o rastro dela, estava muito ocupado abaixando a alça do vestido da Ella, e o resto bom, o resto, como eu disse fica...

Entre quatro paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que muito de vocês não gostam do Andrew, e acreditem em mim eu também não gosto.
Já descobriram quem é a nova vizinha da Ella? Fácil não?
Bom, eu sei também que muita gente ama o Caleb e está com saudade dele, então eu vou ser legal se eu tiver 2 ou 3 comentários eu posto hoje ou amanhã um POV Caleb, e gente dois ou três comentários é tão poucos, me deem mais, please.
Beijos comentem, e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.