Um Cruzeiro por Amor remake escrita por Leticia Dextre


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sempre adorei ler, mas depois que comecei a ler não parei mais essa fic vai ser um romance até meio que cliche mas nada de princesa e príncipe encantado, mas também não é real, quem já leu alguma história da sthepanie perkins talvez identifique algo meio que parecido.Bem eu espero que gostem e por favor comentem se gostaram e se não gostaram qualquer coisa. Muito obrigada e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569412/chapter/1

Por um mês , mais ou menos toda as minhas férias de verão, eu teria que ficar em um cruzeiro sozinha sem meus amigos e meu ex namorado (o que até pode ser bom), mas eu terei que ficar presa no mar com meus pais e tenho a pequena impressão de que não vai dar certo não pelos meus pais, mas sim pela falta da minha melhor amiga Elise, ela me intende como ninguém e todo e qualquer problema que tenho ela sempre me ajuda.

Eu nunca quis isso é ridículo pra que é que eu vou querer ficar em um navio no meio do oceano, enquanto eu poderia estar em casa me acabando de chorar pelo meu recém rompimento, mas ficar em casa significaria ficar com meu irmão mais velho e isso eu não queria, não que ele não seja legal quando quer, mas não, então minha opção foi vir pra cá e aproveitar o incrível cruzeiro paradisíaco em qual estou presa por um mês . Desde pequena moro em Nova York, meu pai é um diretor conhecido, por filmes que foram grandes sucessos, e minha mãe não tem um trabalho fixo, pois meu pai ganha muito mais que o suficiente, mas sempre que ela pode ela faz pinturas e as vende em galerias pouco reconhecidas.

Eu ainda estava muito concentrada no livro que lia quando escutei batidas na porta do meu quarto.

–Sim. falei ainda concentrada no livro

–Alice, é melhor sair do quarto, o dia está lindo, estamos no caribe querida, aproveite volto logo para leva-lá até o saguão.

–Tudo bem mãe eu já saio.-Falei com pouco entusiasmo -Só vou trocar de roupa

Como os meus planos eram de passar o dia inteiro no quarto eu não estava muito bem arrumada, eu estava de moletom e calça jeans, tirei o casaco de moletom e coloquei uma blusa sem manga com um tom que variava do azul e do verde em um tom piscina, continuei com minha calça jeans e coloquei uma sapatilha da mesma cor que a minha blusa.

Sai do meu quarto sem esperar que minha mãe aparecesse, pois eu estava presente quando nossa guia fez um tour pelo navio, mas logo os meus planos de sair sozinha foram destruídos pois assim que sai do quarto trombei com minha mãe que estava com um vestido pouco acima do joelho ele era bem florido, como minha mãe eu tinha cabelo em um tom de dourado, meu cabelo era meio cacheado, mas os poucos cachos que tenho são bem definidos, e meus olhos assim como o do meu pai são em um tom de verde muito claro, e o tom da minha pele assim como o dos meus pais é bem clara.

Assim esbarei em minha mãe ela me observou com um olhar severo, mas assim que percebeu que eu não estava mais de moletom deu um sorriso agradável.

–Onde você está indo Alice. Perguntou ainda meio confusa

–Eu estou indo até o saguão mãe, algum problema?

–Não, nenhum problema, acho ótimo ver você fora do seu quarto. Falou enquanto abria espaço no estreito corredor para que eu pudesse passar em direção ao saguão.

–Tudo bem então. Falei indo em direção do saguão. -Tchau até mais tarde. Falei já quase no final do corredor.

Desci em direção ao saguão, mas assim que abri a porta para entrar no salão principal fui bruscamente parada por alguém que havia trombado comigo, e que assim como eu estava no chão.

–Ai. Falei enquanto passava a mão na minha cabeça que latejava por causa da colisão, enquanto estava no chão ele se levantava, assim que terminou de se levantar ele estendeu a mão para me ajudar a me levantar, aceitei sua mão e então ele me ergueu com uma incrível facilidade.

–Me desculpe eu não tinha te visto. Disse ele enquanto passava a mão no cabelo meio constrangido e com um incrível sotaque britânico.

–Sem problema eu também não tinha te visto até estar no chão. Falei em um tom de brincadeira

Ele deu um sorriso de lado enquanto eu estendia a mão para me apresentar

–Alice. Disse com a mão estendida, ele estendeu a mão e disse ainda sem jeito pela colisão que tivemos minutos atrás.

–Caleb.

Foi somente nesse momento que eu realmente prestei atenção e em seu rosto, sua pele era clara como a minha, seus olhos eram azuis bem claros e seu cabelo eram bem escuros, percebi que ele estava com perfume, pois tinha um cheiro de colonia que logo reconheci, mas em meio ao perfume tinha um cheiro que eu não consegui identificar, eu não era muito alta mas tinha um boa altura para a minha idade, mas Caleb era alguns centímetros mais alto o que me deixava confortável, pois nunca gostei de ser muito alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu acho que para um primeiro capitulo não está tão ruim Espero que gostem Obrigada por ler e se gostaram recomendem, favoritem e comentem.E de novo obrigada por que se vocês não estivessem lendo não teria motivo para eu continuar. Eu só vou continuar a história se vocês gostarem obrigada.Brincadeira irei continuar de qualquer maneira pois até eu quero saber o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro por Amor remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.