Rumilda e Julião escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 9
Capítulo 8- O fim


Notas iniciais do capítulo

Esta é a ultima parte da história. Sei que ficou um pouco curta, mas as pessoas que gostaram saberão aproveitar do tamanho que é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569372/chapter/9

Uma semana se passou, e entre vários encontrou apaixonados de Rumilda e Julião, uma coisa terrível aconteceu.

Era terça a noite, e Julião, Talib, Benedito e Matheus tinham ido a uma festa; mas Talib, Benedito e Matheus abusaram e acabaram bêbados, entrou sobrou para Julião dirigir.

Estava tudo bem, até que todos, menos Julião, começaram a cantar e quebrar garrafas de cerveja no carro. E a partir daí tudo deu errado. Algumas das garrafas que foram jogadas pelo carro quebraram no vidro e Julião não pode ver nada. Ele tentou secar com a manga do casaco, mas não deu tempo. Quando ele conseguiu ver o lado de fora do carro por um fresta, só conseguiu ver uma árvore. E o carro bateu.

Ambulâncias chegaram de todos os lados e as famílias entraram em pânico. No dia seguinte, estava claro. Talib e Matheus haviam morrido. A família de Talib, que por acaso era a de Rumilda, colocou a culpa em Julião, por causa da rixa das famílias. E se seguiu um tribunal para ver se tudo havia ocorrido por culpa de um deles, do álcool ou se tudo fora um acidente, e para azar ou por causa do destino, Julião foi declarado culpado. Sua família entrou em pânico, e Rumilda também. Foi quando Julião concordou com a proposta de Rumilda e fugiu da cidade para não ser preso.

Rumilda estava decidida a encontrar Julião e se casar com ele, independente da cultura de sua família. Então ela e Amanda bolaram um plano. Amanda conseguiu uma droga que se Rumilda tomasse apenas um pouco, dormiria profundamente e acordaria depois, assim no pânico de sua família no hospital ao a acharem inconsciente, ela conseguiria fugir e ir viver com Julião. Mas Amanda a alertou para que tomasse apenas um pouco, ou morreria.

E foi isso que elas fizeram. Logo após Amanda sair de sua casa, Rumilda tomou a droga e a escondeu em sua bota. Amanda ficou encarregada de contar do plano para Julião, mas por um grande azar, a energia do bairro de Amanda acabou e ela não pode mandar a mensagem para Julião.

A essa altura, A família Sharma já havia levado Rumilda para o hospital e estavam em pânico. Benedito, que ainda estava internado, ouviu a conversa de seu quarto e mandou uma mensagem para Julião, avisando que Rumilda estava no hospital.

Ao receber a mensagem, Julião ficou extremamente preocupado com o amor de sua vida, ele não podia perder Rumilda. Apressado e sem ligar para o fato de que poderia ser pego, Julião pegou seu carro e foi o mais rapidamente possível para o hospital de sua cidade natal. Mas na pressa, Julião não percebeu que o semáfaro havia fechado, e um caminhão passou por cima de seu carro.

Ao acordar, Rumilda conseguiu despistar os médicos e seus familiares. Estava prestes a sair do hospital e se dirigir a seu amado, até que viu uma maca saindo de uma ambulância cheia de médicos. Ele estava deformado e coberto de sangue, mas era Julião.

O coração de Rumilda explodiu de tristeza e medo. Agora Julião estava morto. Como ela viveria sem ele? Fácil, ela não viveria. Rumilda tirou o pacote de drogas que Amanda havia lhe dado de sua bota e tomou tudo. Ela não teve a menor chance. Morreu na hora.

Agora vocês também conhecem a história de Rumilda e Julião, assim como eu. Mas como eu a conheci, vocês devem estar se perguntando. Meu nome é Pallab. Recebi a noticia assim que cheguei da Índia para me casar com a moça que me haviam prometido a muito tempo. Eu não concordava, mas não desonraria minha família. E minha prometida era Rumilda.

Sua família me contou do terrível acontecimento após descobrirem a verdade pelos amigos e amigas de Rumilda e de seu suposto namorado, Julião. Mas não fiquei bravo. Dei meus pêsames a família e voltei á Índia.

E agora levo essa lição de vida para o meu país, para a minha cultura. Uma lição ainda não aprendida, mas que sempre deve ser ensinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora gostaria que vocês que leram essa história comentem, elogiem, critiquem, falem MUITO mal, mas sempre com honestidade e falando o motivo por gostarem ou não. Obrigada a vocês que leram. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumilda e Julião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.