TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 34
A estratégia!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo, o próximo tenho certeza de que será grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/34

Todos estavam fora da fábrica, no campo onde fora o casamento da Carla e do Gutin, eu estava no altar pronto para anunciar a todos o meu plano e também dizer o que eu vira na base espacial:

“Atenção! Todos vocês sabem que Mike morreu, Febatista também e por isso temos que lutar, ontem eu fui para a base espacial e encontrei um caderno, um diário, na verdade, que dizia que quem matou Mike e quem comandou o assassinato de Febatista foi Nitug, o irmão de Gutin!”

Gutin baixou a cabeça, um tanto envergonhado.

“Bem, Nitug dizia no diário que viria daqui uma semana com um exército de monstros, com o objetivo de acabar com a fazenda, sendo assim, decidi treinar vocês para uma batalha, temos que formar um exército e nos vingar! Estamos presos nessa ilha então temos que lutar, é o que nos resta. Mas não podemos fazer isso de qualquer jeito, tem que ter uma estratégia e por isso preparei uma versão de guerra da fábrica.”

Chutei um botão embaixo do altar, tudo desceu para o subterrâneo da fábrica e no lugar quatro torres de vigia subiram, em cima de cada uma dessas torres havia alarmes que qualquer um que estivesse na torre poderia ver! Aos dois lados de cada torre havia torres que cercavam o território inteiro que era a fazenda. Na parte da frente da muralha havia um portão com duas camadas, a primeira e mais interior era um portão com duas portas de madeiras enormes e na frente das duas portas havia uma grade de ferro que descia para o chão!

Os dias se passaram e um dia antes do dia em que Nitug viria o meu exército estava pronto, no alto da muralha os arqueiros se preparavam com seus arcos e flechas e nas torres de vigia também, mas os outros também estavam prontos, eu cavalgaria em um belo corcel branco e levaria meu exército para a vitória, ao meu lado Gutin também lutaria em um corcel branco como o meu, mas com uma mancha preta, o resto do exército ia marchar de pé com suas armas como picaretas, espadas e machados!

Maria iria ficar em uma tenda dentro das muralhas. A noite chegou e todos fomos dormir.

Acordei com o som dos alarmes das torres de vigia.

Ele chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.