TazerSérie 1- Quem matou Mike? escrita por Pedro Teressan


Capítulo 2
A mancha preta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, escrevi pensando em dois dos meus ídolos: Pac e Mike, óbvio que eles não vão ler, mas você provavelmente vai então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569360/chapter/2

Abri os olhos desesperado, Mike estava dormindo ainda, fora apenas um pesadelo.
"Mike" Chamei, meu amigo acordou e sentou na cama.
Ele suava, seus olhos estavam arregalados, sua pele estava pálida e ele tremia, mas eu não sabia dizer se era de frio, pois chovia, ou de medo do seu pesadelo!
"O que houve?" Perguntei
"Ele está vindo" Disse Mike, ele apontou para algo fora do farol, olhos mecânicos "Vê ele ali?"
Levantei-me apressado e fechei a porta do farol, quando os olhos mecânicos perceberam o movimento eles vieram em minha direção correndo, a porta se fechou com um estrondo e os olhos sumiram, virei-me para Mike, ele adormecia como se nada tivesse acontecido, mas será que ele tinha razão? Voltei para a minha cama.
Quando acordei, já era de manhã, mas Mike não estava ao meu lado, a porta do farol estava aberta e no chão gramado que ficava na frente do farol, havia algo, não, alguém, Mike, uma faca em seu peito e uma mancha de óleo à sua volta, uma mancha preta e gordurosa, uma mancha sinistra, uma mancha do assassino, uma mancha de petróleo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TazerSérie 1- Quem matou Mike?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.