Sem rumo escrita por Aoharu Mei


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (nada a declarar aqui :) )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569341/chapter/1

Agora já faz um ano,o Sunny deslizava suavemente pelas águas estranhas e estranhamente calmas da Grand Line,quer dizer,nem sei mais se é a Grand Line,sem ela,não sabemos mais onde estamos.Eu,sentado no convés,encarava a plantação de laranjas,triste e cinzenta,sem seu sorriso para iluminá-la.Enquanto encarava as laranjeiras,lembranças de seu sorriso surgiam em minha mente:seu sorriso,radiante,já não estava mais aqui.
-Droga...-uma lágrima minha cai no chão do convés-Droga...-outra-Droga...-agora muitas outras-Droga!!!-agora eu gritava enquanto socava o chão de madeira
-Calma Luffy,se ela estivesse aqui,iria te dar um murro-murmurou Zoro ao meu lado
-Mas ela não está!E a culpa é minha!
-Todo mundo já te perdoou,aposto que ela também.
-Droga!Mas eu não!!!
-Isso não vai trazê-la de volta.
-Eu sei!
-O Marimo tá me chamando,falou.
-Falou
Ainda me lembro do que aconteceu...

~flashback on~

-Nami!!

-Não se preocupe Luffy leve os outros pro Sunny!Eu vou segurá-los aqui!

-Mas e você Nami?
-Me esquece,vai logo!
-Namiiiii!!!!

~flashback off~

Sem o sorriso dela,eu perdi a esperança e meus sonhos.Prometi que nunca mais me proclamaria um pirata.Agora nós flutuamos pelo mar a fora sem rumo,porque ela não está mais aqui para nós guiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um one-shot curtinha!!!Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.