Quando a Tenten Ficou tão Bonita? escrita por maabello


Capítulo 1
Quando a Tenten ficou tão bonita?


Notas iniciais do capítulo

é só um cap,mas vale a pena!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56933/chapter/1

Era um belo dia em Konoha,o sol brilhava no céu azul limpido,uma cidade civilizada e habitavel,onde disversos ninjas viviam.

Hoje por toda a cidade, a palavra folga era algo comentado,pela recente falta de missões muitos ninnjas se aproveitaram da atual situação e foram sair com seus amigos e cologas,no Time Gai não era diferente.

Estavam reunidos em um pátio,Gai-sensei e Lee tinham comprados ingrssos para ir oa cinema,mas para o desgodto de Tenten e Neji eles haviam comprado quatro,ou seja,o time inteiro iria aproveitar um dia tão raro como aquele para ir ao cinema.

Era lementavel ver a expressão de desgosto do Hyugga,mas Tenten tinha se preparado melhor,ela conhecia seu amigo e sensei e para não ficar ouvindo as baboseiras dos dois ela levou seu Ipod.

Levantando-se e sainda do lado de Neji,ela colocou os fones no ouvido ficando alheia a tudo a sua volta,enquanto que Neji sofria com desgosto e ouvia os berros de seu sensei com o aluno.

-Concordo Gai-sensei! Depois do filme nós iremos dar quinhentas voltas ao redor de Konoha!

-Isso mesmo Lee! Mas graças ao glorioso fogo da juventude nós iremos dar mil voltas! Não é mesmo?

Os olhos de seu aluno brilharam intensamente,Lee começou a pular e a gritar ainda mais,para desespero do pobre Neji,que sabia que uma bela dor de cabeça estaria por vir depois de tudo isso.

-Oh! Voce é demais!

-Lee!

-Gai-sensei!

A testa de Neji se contraiu,a paciencia dele estava sendo testada,ele olhou para Tenten,a coiada estava alheia a tudo aquilo,mas ao ve-la daquela forma,foi como se seu cérebro tivesse tido um colapso.

Pela primeira vez ele pode ver o quão graciosos eram seus movimentos,ela dançava com os olhos fechados,sem se preocupar com os outros a sua volta. Ela sempre forá bela,ele melhor do que niguem sabia disso.

Quando ele achava que sua visão não poderia ser mais magnifica Tenten soltou os cabelos,foi a gota d'água,não apenas para ele, mas tambem para Lee,que com corações nos olhos passou a admirá-la.

Neji não conseguia desviar seus olhos de Tenten,mas o comentário que a fera verde fez o deixou extremamente bravo por dentro.

-Está mais bela que a Sakura-chan! Tenten!

Os brancos se encontraram com os negros,os dois se encaram por um segundo,Lee pode ver que Neji tinha uma admiração pela colega,uma grande admiração e o Hyuuga pode ver que a fera verde iria lutar com ele por ela.

Ficariam se encarando duranto um bom tempo se Tenten não tivesse feito um movimento que fizesse Neji ter um sangramento nasal e Lee começar a babar por ela.

Tenten girou sobre os p´roprios pés,a saia levantara parcialmente mostrando as belas e desejosas pernas torneadas,seu cabelo foi jogado ao ar e então ela parou e se espreguiçou,com os braços estendidos seu seios se posicionaram para frente,a blusa desceu um pouco e parte de seu colo pode ser visto pelos dois nijas.

Gai-sensei vendo tudo aquilo começou a fazer seu tedioso discurso sobre o fogo da juventude e tambem de como ele estava orgulhoso de sua aluna.

-Oh! Que lindo! Tenten está com todo o seu fogo da juventude,assim como Lee e Neji! O amor é uma coisa linda! O fogo da juventude vai...

O escandaloso sensei não percebeu que nenhum de seus açunos prestava atenção no que el dizia,mesmo estando com lágrimas nos olhos.

A cena era realmente cômica,dois ninjas babando pela companheira de time que estava alheia a tudo aquilo por causa dos fones de ouvidos.

Entretanto a música acabara,Tenten parou de dançar e gurdaou o Ipod na bolsa,mas ao se virar viu Neji e Lee encarando ela,corar foi algo instantaneo,com tal alto Lee desmaiou,Gai-sensei foi ajudar o pupilo que tinha um rosto corado e murmura algumas coisas.

-Linda....ah....

Neji ao ouvir aquilo não aguentou,se levantou e caminhou em direção a Tenten,colocou uma mão em sua cintura,aproximou seu rosto do dela e encontos os lábios em seu pescoço.

O arrepio e o choque que percoreu ambos os corpos foi inevitavel para ambos,ele inspirou o delicioso cheiro dela e sussurou em seu ouvido com uma voz rouca.

-A culpa foi sua de Lee estar assim,voce é bela demais e ele não aguentou...

Ele se afastou um pouco e olhou nos olhos dela,seu rosto estava corado e sua respiração descompassada,ele não podia negar,gostara desse visão.

Mas o Hyuga não perceberá as mãos da kunoichi sobre si,quando ela colocou-as sobre seu peito e entreabriu os lábios carnudos ele corou,por causa do choque das mão quentes dela e quando percebeu o quanto ele desejava beijá-la.

Eles ficaram se encarando durante um tempo,até que ouviram Lee sussurrar algumas coisa.

-Ah...Mais bela que a...Ai Ai....Sakura-chan...

Tenten corou com isso,mas não pode deixar de sorrir  e soltar uma risadinha,Neji franziu o cenho e apertou ainda mais a kunoichi contra si. Ele sabia que quando ele acordasse teria que estar preparado para lutar contra ele por Tenten,já que ela valia cada esforço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem reviews! eu prometo que cada um que deixareu vou até o perfil e dou mais 100 pontinhos de popularidade ;p