A Guerra dos animatronics escrita por Cellticlight1


Capítulo 5
Eles são meus amigos.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei a demora. Ando meio desanimado pra continuar mais ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569319/chapter/5

– Depois daquela batalha.. Eu vi que apenas tinha o bonnie freddy e chica novos...

– Pensando bem. Os antigos até agora apenas me ajudaram.. Eu acho. Bem.. Acho que devo a eles.

– Minhas pernas mesmo sendo de robo. Elas até que eram silenciosas. Então entrei na pizzaria e corri pra falar com os 3.

– Eles.. Estavam muito destruidos.. Quando me aproximei bonnie se levantou e me perguntou. Oque vc esta fazendo aqui?

– Bem.. Vcs me salvaram varias vezes.. Se não fosse por vcs eu iria virar aquele urso dourado..

POV BONNIE

– Eu ainda achava estranho.. Ele vim nos visitar.. Pra pedir obrigado?

– Eu não liguei muito. Apenas falei de nada. Os outros estavam ''Dormindo''

– Oh! Lembrei. A Guerra.. Ele nos deve um favor. Então ele vai ser do nosso time nessa guerra...

– Eu falei pra ele e.. Ele aceitou. Vai ser concerteza de grande ajuda.

POV JACHDISM

– Bem.. Um tipo de guerra então? Ok. Aceitei. Ele ficou feliz. Eu acho. Ele me deu uma capa com o rosto dele! Ele disse que represemtava o lider.

– Eu aceitei.. Então.. Essa guerra. Não vamos perder.. Não mesmo. Ele me falou que a luta final iria ser amanhã. Então descansei.

– 11:39 Arena de batalha.

– Eu estava pronto.. Só faltava 1 minuto.. Agora... COMEÇOU!

– Eu rapidamente corri e chutei 3 vezes a cabeça de toy bonnie. Rapidamente ela caiu e ele se auto-desligou e ''Morreu''

– Quando percebi meus companheiros estavam e.. Massacrando os outros. Destruimos todos em menos de 10 minutos.

– Eu pensei que agente tinha ganhado.. Mais golden Jogou todos no chão e desligou eles. Porem. Eu não tenho botão de desligar.

– Golden me atacou varias vezes .. Nenhuma vez tive chance de reagir. Quando ia atacar ele teleportou.

– Ele novamente correu na minha direção.. Mais ele não pensava que eu tinha alguma arma..

– Eu tirei 2 armas. 1 era copia do que ele me deu. e a outra era a propia.

– Eu ainda não revelei. Mais estava pronto pra apertar o gatilho. Quando ele chegou perto eu mirei na cabeça dele e falei. ''Morra.''

– Logo depois disso o matei com 2 tiros na cabeça.. Agora sim.. Eu tinha ganhado.. Urso maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirei jackdism do nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos animatronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.