A Guerra dos animatronics escrita por Cellticlight1


Capítulo 4
Eu ainda sou humano ?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse no ultimo capitulo que eu ia fazer a historia do outro segurança. Pelo menos eu acho que disse. Mais resolvi não fazer e oque eu resolvi fazer esta ai em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569319/chapter/4

– Já era minha 7 noite. Eu havia sido demitido. Ah. Aquele chute do freddy dourado? Ele disse que eu era um animatronic.

– Ele tambem me deu uma arma.. Ele disse que e pra matar animatronics com ela.. Estranho que pensava que ele comandava os animatronics..

– Enfim. Fui pra minha casa. Era meia noite e quando fui dormir... Os brinquedos estavam indo em direção da minha casa!!

– Eu pensei que havia saido daquele inferno! Mais eles queriam me pegar a qualquer custo!

– Eu tranquei tudo. Menos as janelas e me escondi. Obvio que eles entraram pela janela e... Chica me encontrou!

– Rapidamente saquei a arma e atirei na cabeça dela e todos que entravam em meu caminho.

– Peguei rapidamente minha moto e fugi. Mais olhei pra traz e sim. Eles eram muito rapidos! Quaze mais rapidos que um carro.

– Mais. Todo mundo sabe que motos são mais rapidas que um carro. Então consegui fugir.

– Mais.. Exatamente pra onde? Então eu demorei 2 dias pra voltar pra casa. Mais que droga hein.

– O Meu osso dos braços havia regenerado. Mais agora eram exdoqueletos!Eu pensei que ia virar um animatronic completo mesmo.

– Mais uma semana depois. Tudo estava normal. Nada de novas partes de robos.

– Não que eu gostasse daquelas partes de robõs... Mais elas são muito uteis! Eu corto facilmente com minha mão de metal.

– Eu faço corro mais rapido que qualquer moto agora com minhas pernas de metal!

– Mais depois que eu cheguei em casa e relaxei. Me perguntei. Eu ainda sou humano?

– Bem.. eu tinha parte de robõs. Eu era um ciborgue ou algo do tipo? Esquisito.

– Eu não tinha muita fome naverdade.. Cortar era um pouco inutil. Eu sentia uma vontade de matar meus inimigos.. Mais me controlava.

– Minha saude havia melhorado. Mais meus batimentos cardiacos estão parados. Todos os medicos me olharam com medo.

– Na meia noite os bonecos voltaram... Me escondi novamente. Fiz aquilo tudo denovo...

– Dormi denovo e tudo se repetiu novamente.. Eles me odeiam realmente... Mais porque?

– Acho que e porque matei o freddy.. Praticamente era o lider deles.

– Eu comi um lanche em uma lanchonete do lado da minha casa.. Fiquei me perguntando varias coisas. Que agora eu podia entender.

– Eles matavam por raiva. Por mais nada. Apenas raiva e inveja.

– Eles voltaram mais agora.. Haha! Eu não tinha mais medo. Eu me preparei pra atacar... E........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera! fiz uma burrice. Apaguei tudo! sem querer claro. Mais ta ai. Alias. 1000 PALAVRAS GALERA. EU NÃO TENHO MÃO DE ANIMATRONIC NÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos animatronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.