A Guerra dos animatronics escrita por Cellticlight1


Capítulo 3
Realmente o começo da guerra.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELO DEMORA! Aqui faltou energia então não pude postar. Mais agora que voltou ta aqui o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569319/chapter/3

– Eu ja estou na minha 4 noite e parece que os bonecos antigos não atacam... Graças a deus.

– Já eram 2 da manhã. Mais percebi uma coisa que não é normal pra mim alem de tudo isso.. BONNIE ANTIGO HAVIA SAIDO!

– Eu olhei pras cameras pra ver onde ele tava. Quando olhei pra frente... Lá estava ele. Eu rapidamente coloquei a mascara e ele foi embora.

– O Toy foxy estava na minha frente. Mais conhecido como mangle. Eu rapidamente coloquei a mascara e ele pulou em mim!

– Eu logo desmaiei. Quando acordei os bonecos novos estavam me carregando. Pela conversa queriam que eu fosse um novo animatronic!

– Eu desisti.. De viver. Mais depois de um tempo eu vi os animatronics antigos atacarem os novos! Eu fiquei paralisado por um tempo mais logo fugi.

– Eu rapidamente voltei pra minha sala. Me escondi em uns escombros lá e apenas isso. Fiquei lá.. encolhido... Quenem um inseto idiota.

– Já era 6 da manhã e eu sai de la. Miseravelmente. Os bonecos me encararam como se eu fosse um palhaço idiota.

– Eu cheguei em casa novamente.. Já com meu dinheiro.. Alias eles pagavam r$120.00 Por noite.

– Eu fiquei pensando um pouco sobre oque aconteceu lá... Os bonecos estão se matando? O Bonnie não aprendeu nada com o rosto dele arrancado ?!

– Eu não era um animatronic pra entender isso naverdade.

– Alias. Eu me achava louco pois.. Eu já podia me demitir. Mesmo que eu tivesse chances de morrer lá. Eu não tenho muito dinheiro.. Tambem não tem trabalho disponivel!

– De todos os geitos.. Eu iria morrer. Naverdade eu fiz uma plastica maluca! Eu troquei minha mão de carne por de metal! Bem .. pelo menos poderia me proteger.. Eu acho.

– Eu sabia que podia ser que só a mão não seria suficiente. Mais eu não tenho dinheiro pra comprar outra plastica afinal.

– Lá estava eu.. sentado.. Na minha quinta noite! Os 3 malditos bonecos já haviam saido e a caixa de musica estava tocando como louca! Eu ainda não sabia naverdade oque aconteceria. Mais prefiro não arriscar.

– Lá estava mangle! NOVAMENTE! Ele entrou na minha sala. Mais quando ele se preparou pra pular eu dei o soco mais forte que consegui com minha mão de metal.

– Adivinha. Funcionou! Só por um detalhe.. Meu braço estava ensaguentado por causa do impacto! Ainda bem que tinha alguns curativos na gaveta.

– Me sentia invencivel. Mais só que.. Medo de sair era mais forte que qualquer metal.

– Então eu estava lá.. com o mangle destruido no chão.. Todos.. os bonecos haviam saido. Todos do meu lado. Eles me pegaram novamente e dessa vez.. me prenderam.

– Quando me prenderam. Estavam colocando uma mascara dourada de freddy em mim ! Eu fiquei desesperado me mechendo pra sair de la. Graças a mão de metal eu consegui. Só que os bonecos corriam atraz de mim!

– Eu corria desesperado.. Até que me lembrei.. Que o restaurante não podia abrir hoje... Então teria que ficar.. 1 Dia lá...

– Percebi que estava mais rapido.. Minhas pernas eram a do foxy agora! Os animatronics eram rapidos. Mais as pernas do foxy era mais.

– Isso me dava uma grande vantagem pra lutar... Mais continuei correndo. Até que cheguei em um corredor que não tinha saida!

– Eu desisti denovo de viver.. Até que me lembrei .

FLASHBACK

– Garoto . trabalhar aqui e muito dificil. Se realmente quer aceitar esse emprego. Tudo bem.

– Mais é claro que eu quero.. Não tem mais empregos disponiveis.

– Ok. Mais qualquer coisa paranormal. Evite todos os bonecos. Apenas destrua o freddy.

– Ahm.. Ok então..

*ACABOU FLASHBACK*

– Então depois de lembrar disso. Eu fui correndo ate o freddy . Toy chica e Toy bonnie seguraram meu braço. Mais não posso desistir!.

– Eu sai de lá. mais meus braços haviam sido arrancados! Mais não desisti afinal. Ia morrer de todos os modos.

– Eu cheguei perto de freddy.. Não pensei 2 vezes. Mordi o pescoço dele tão forte. Mais tão forte. Que arranquei.

– Depois disso. Os bonecos se auto desligaram! Eu me ajoelhei no chão. E pensei.

– Oque eu faço com essas pernas de robo? Eu não liguei muito naverdade. Foi tanta correria que nem tinha percebido que agora era meu dia de folga!

– Cheguei lá em casa. Pensaram que eu era deficiente por causa dos meus braços. Naverdade.. que braços?

– Eu adormeci na cama. Dessa vez não tive pesadelos. Mais quando acordei vi um urso dourado..

– Logo dei um mortal pra traz com minhas incriveis pernas de robõ. Mais ele era muito mais rapido. Naverdade ele não era rapido. Ele teleportava!

– Eu tentei chuta-lo mais ele desviou e contra-atacou! Eu finalmente consegui acerta-lo. Eu acertei na cabeça com um chute rapido.

– Ele falou que eu era um bom garoto e que eu iria ser um animatronic em breve. Eu fiquei assustado quando eu ia perguntar. O Idiota teleportou não sei pra onde!

– Praticamente. Eu ja era um animatronic. Eu esqueci de falar que agora eu tinha dentes de animatronic? Nada tinha mais gosto.

– Mais não faz mal. Eu não sinto mais fome. Eu pensei bem. Aquilo foi a 6 noite! Eu não aguentava mais! Eu não suportava. E O FREDDY REGENEROU!

– Eu não aguentei. Na minha 7 noite eu mechi nos fios do boneco. Eu coloquei pra eles se mecher apenas um pouco. Mais uma das crianças viu! Eu ainda não sabia.

– Eu fiquei até com sono naquela noite. Mais eles ainda estavam se movimentando. Então não podia dormir!. Eu sabia que eu iria ser demitido se alguem falasse pro gerente que mechi neles..

– Tambem pensei. Se eu chamar a policia eles vão sim chegar aqui. Mais com uma grande vacina de tranquilizante e uma roupa de hospicio!

– Então fiquei lá calado.. checando as cameras. Depois que desliguei simplesmente fiquei lá. Sentado. Sem fazer nada os bonecos parecia que nem se mechia.

– Dava muita vontade de dormir. Mais esqueci um detalhe. Pra que afinal não podia deixar a caixa de musica desligar? Eu ainda não preferia encarar o desafio então simplesmente fiquei tocando.

– Minha noite já havia acabado. Mais o gerente falou dessa vez que eu fui demitido! por mecher nos fios. Eu já sabia que ia acontecer isso naverdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometi 1000 palavras. aqui esta 1000 palavras. Galera. vai ter + 7 capitulos . e nesses proximos vamos ter outro personagem. é surpresa HUEAHEUAHEUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos animatronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.