A Guerra dos animatronics escrita por Cellticlight1


Capítulo 2
O Começo da guerra.


Notas iniciais do capítulo

Eae galera.. eu sei que disse que ia postar ontem mais infelizmente não deu.Meu irmão entrou e sla. Obrigado pelo apoio paladino e nathy! Ou qualquer outra pessoa que esta acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569319/chapter/2

– Era minha segunda noite.. Eu queria me demitir mais tinha que ficar 7 noites pra poder me demitir.. Infelizmente.

– Eu tentava manter a calma. Eu percebi que mesmo eu não usando nada. Eu gastava energia por causa do ventilador.

– Eu olhei pras cameras e.. OQUE?! Chica ja savia saido! Manti a calma. Ela ainda estava na cozinha.

– Ainda era 1 da manhã. Olhei novamente pras cameras. Eu vi o rosto de uma raposa! Alem de que bonnie tambem havia saido!

– Eu fiquei desesperado.. Olhei pra esquerda e... Bonnie! Fiquei desesperado e fechei a porta. Eu queria profundamente me demitir! Mais era impossivel!

– O Freddy estava olhando pra camera! Aquele era o ultimo dia de funcionamento dos Animatronics. Tambem podia ser que eu fosse demitido..

– Chica estava do meu lado.. Não podia fechar a porta porque so tinha 10% de bateria..

– Eu não tinha oque fazer. Eu iria morrer. Até que ouvi crianças... Era 6 da am!

– Sai correndo pra fora dali e tombei com o gerente novamente. Ele me perguntou novamente. Eu falei: Noite da morte''

– Então eu fui pra casa dormir.. Mais quando cai no sono tive pesadelos terriveis. Então perdi o sono mais felizmente. Era o ultimo dia de funcionamento dos animatronics!

– Foi quando recebi a noticia.. Que iriam ter muito mais animatronics..

– Eu ja disse que não podia me demitir ainda certo? Então realmente poderia ser minha ultima noite vivo..

– Então. era minha 3 noite. Eu ja estava desanimado. Eu já sabia que ia morrer..

– Quando cheguei lá então.. Adivinha. Minha unica proteção era uma fantasia! Não tinha portas e eles podiam ir diretamente em mim!

– Eu estava ouvindo as instruçoes novas. O Cara falou pra eu não deixar a caixa de musica parar de tocar. Senão iria acontecer uma coisa horrivel.

– A Caixa de musica era ligada a uma camera do tablet. Eu vi um garoto que segurava baloes. Uma nova raposa rasgada.. etc

– Já era 3 da manhã. Até que tava facil. Mais ''Toy bonnie'' Havia saido! Eu coloquei a mascara e ele apareceu do meu lado!

– Eu fiquei em panico por dentro. Mais aguentei. o Toy bonnie estava no palco novamente. Ainda bem. Mais a chica havia saido!

– Ah é mesmo! A Caixa de musica. Eu toquei rapidamente e vi que minha lanterna não funcionava! Quando ela voltou ao normal. Eu me impressionei.

– Toy bonnie e bonnie.. Estavão brigando! Mais só bonnie foi burro o suficiente pra brigar conta os novos animatronics.

– O Rosto de bonnie havia sido arrancado. Então so restou uma luz vermelha pra ele enxergar.

– Quando vi chica estava sem algumas partes dela tambem. Eu fiquei com muito mais medo porque parecia que eles estavam vivos mesmo depois disso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera. Dá muito trabalho postar! Então se ficar pequeno tambem n e minha culpa. Mais eu me esforço ao maximo por vcs XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos animatronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.