A Guerra dos animatronics escrita por Cellticlight1


Capítulo 1
Ainda . o começo da guerra..


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic tomara que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569319/chapter/1

- Eu estava desesperado por um trabalho.. Eu achei um...Mais não era.. Oque eu pensava....

- O Gerente ficou desesperado por alguma coisa. Eu não liguei e recebi alguns tutoriais. Até ai tudo bem

- Eu pensei. Pra que seguranças? aqui nunca foi roubado!

- Mais afinal. Finalmente arrumei um trabalho! Eu nunca estive tão feliz.

- 2 Horas depois estava tudo normal. Exceto por uma coisa. Bonnie havia saido do palco! Eu pensei que era brincadeira com novatos. Mais vi todo mundo saindo!

- Fiquei desesperado. Quando olhei pra esquerda. Adivinha quem estava lá! Bonnie! Eu fiquei paralisado por uns 10 segundos. Mais quando voltei rapidamente fechei a porta.

- Fiquei paralisado novamente depois disso. Quando olhei pra camera... Chica havia saido!

- Bonnie havia saido de lá. Então abri novamente a porta. Mais chica estava agora do meu lado! Fechei a porta direita rapidamente.

- Era a minha primeira noite. Então parecia que os animatronics ainda pegavam leve.. Mesmo assim o medo não passou.

- Minha energia havia acabado! Oque eu ia fazer agora?! Eu não pude fazer nada . Mais por sorte virou 6 da manha! O Gerente se encontrou comigo.

- Gerente:Como foi sua primeira noite de trabalho?

- Assustadora'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mais é a vida. ainda hoje posto o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos animatronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.