Sexo e Champagne. escrita por Erudhir


Capítulo 6
Umas pedra de crack dá pra me sustentar.


Notas iniciais do capítulo

''Tomara que algum dia um travesti te bata''-Carlos Eduardo Rhodes Ferreira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569296/chapter/6

Viciei naquele bagulho mano,esse trem é demaiss

Surrei tanto aquele menino que eu e meu marido nos separamos,e ele casou com o garoto.Entrava numa frase drogada,numa frase escura mano.

Saí toda arregaçada,com uma blusa rasgada que fazia aparecer o peito inteiro,que cobri com a sacola de crack.

Estava andando quando um policial me levou para um canto e disse que ou eu dava o cú pra ele ou ele me prendia na cadeia por causa das drogas.

Resolvi dar o cú.

Ele me fodeu gostoso,enfiando seu porrete na minha bocetinha.

Pulei de um lugar alto para o mar.Que se foda a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫 🔫
I'''''''''''''''''''''''''''''''''''' _________________________________________________________
I''''''''''''''''''''''''''''''''''''
I'''''''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo e Champagne." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.