Celestial escrita por Raizze


Capítulo 1
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569274/chapter/1

Assim que Dulce entrou no estúdio de gravação e viu Uckermann, ela sentiu um calafrio ao se lembrar de quando a cinco anos atrás ela teve uma conversa com ele sobre seus sentimentos.

__ Eu sei que isso parece loucura, quero dizer, nós interpretamos a Roberta e o Diego, que são um casal...

__ Dul, meu amor, aonde você quer chegar com isso?

Dulce olhou para o chão e quando ergueu os olhos para encarar Ucker, ela disse sem mais nem menos:

__ Eu te amo.

Aquilo havia mudado a vida não só dela, mas a dele também. Christopher tinha ficado sem jeito, não soube o que dizer, o que doeu muito no coração de Dulce.

Ela deu um passo a frente e olhou ao seu redor, novamente estaria gravando. Isso era muito lega, pois Dulce havia sentido muita falta das gravações, embora o que ela mais ame em sua carreira seja cantar.

Ucker estava com o roteiro na mão e rindo, conversando com o diretor do filme, o Pedro. Ele nem notou quando Dulce se aproximou por trás. Ele só a notou quando a ruiva colocou suas mãos nos olhos dele e disse:

__ Adivinha quem é!

Ele girou o corpo, fazendo Dulce tirar as mãos do rosto dele, então ele deu-lhe um abraço apertado, a levantando do chão. Os dois ficaram sorrindo um para o outro.

__ Que saudade de você, gatinho! - Dul disse.

__ Eu também estava morrendo de saudade, minha linda. Nossa, você está... realmente muito linda - ele sorriu.

Christopher colocou as mãos na cintura de Dulce, que pousou seus braços envolvendo o pescoço dele, apoiando nos ombros.

Eles deram mais um abraço e ficaram se olhando, sorrindo. A felicidade de se reencontrarem era tanta que não tinham palavras para descreve-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.