Broken escrita por Alexis R


Capítulo 9
Confrontos e Cuidados parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente cá estou eu novamente leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/9

Na Casa dos Menezes

Nat estava inqueta aquela noite e decidiu ver se Dona Dalva estava acordada.

– As lembranças daquele lugar não te deixam dormir, né minha filha?

– A senhora me conhece bem de mais. Disse se aproximando e sentando no chão em seguida colocou a cabeça no colo da velha como em tantas noites de agonia.

– Claro que eu conheço. Mesmo antes de te ver pessoalmente de tanto ouvir meu neto falar de você.

– Sabe, quando a gente é novo acha que pode tudo toma uma decisão errada é passa a vida toda pagando. Disse Nat entre lágrimas.

– Calma minha querida, vocÊ ainda tem a vida toda pela frente, e eu sei muito bem que vocês e aquele bando de destrambelhados tem um plano pra por aquele homem na cadeia. Eu sei que vocês vão conseguir.

– O problemas sãos a lembranças.

– Eu sei que essas memórias te machucam mas toda vez que ela vierem vocÊ vai sempre ter um colo de avó pra te confortar.

– Sabe que antes da senhora eu nunca tive isso, até minha mãe ela sempre foi distante sabe...

– Eu sei sim, aquela cambada so te explorou mas agora você tem uma família, meio doida mas tem. E todos nos te amamos muito.

– Eu também amo demais todos vocês. Disse ela enquanto recebia o cafuné da “Avó”

Três dias se passaram. Bianca tinha sido obrigada pelo chefe a tirar férias do hotel, era feriado e a academia e a ribalta estava fechadas então os garotos saíram para o fliperama e a meninas foram para a casa de Jade assistir alguns filmes já que Sol e Wallace se ofereceram pra ficar com Dona Dalva.

– Nada de filme de amor. Disse Karina.

– Apoiado. Disse Nat.

– São duas ogras mesmo. Afirmou Jade,

– Mas nada desses filmes de luta. Disse Bianca.

– Vocês duas são muito frescas. Zombou Karina.

– Vamos optar pela comédia então, quem sabe um terror.

– Nada disso, não são vocês que tem acordar com certo alguém pulando na sua cama por causa de pesadelo. Revelou Bianca.

– Esquecia que tinha criança no recinto. Brincou Nat.

– Obrigada por me fazer passar vexame Bianca. Se irritou Karina.

– Vamos parar de onde e assistir logo alguma coisa. Falou Jade.

– Meninas Malvadas? Sugeriu Bianca.

– A Jade é igualzinha a Regina George. Biancou Nat ponto o filme no DVD.

No fliperama.

Duca, Alan, Pedro, João e Cobra pareciam crianças jogando.

– Ae ganhei de novo! Comemorou João.

– A mas você so vive jogando tinha que aprender alguma coisa. Zombou Cobra.

– Tu é igual ao Duca não sabe perder. Afirmou Alan. Que vencera Duca no futebol.

– Por isso eu jogo com o simulador, vocês so ficam de viadagem. Disse Pedro.

– Falando em viadagem quando o João vai arrumar uma namorada? Questionou Alan.

– Vocês tão por fora eu to pegando a Guta, sabia que ela curte uns games?

– Deixa só eu contar isso pra cunhadinha! Ameaçou Pedro.

– Nem sonha Pedroso. Sabe como ela é ciumenta!

– Imagina a Bianca ameaçando a Guta de morte. Brincou Cobra.

Foi quando avistaram René.

– Tu ta me seguindo é isso? Perguntou João irritado.

– Filho...

– É melhor você vazar. Aqui tem três pra dar a surra que você merece, mas tu não encara homem né? Prefere bater em moleque. Afirmou Duca irritado,

– Tu não ouviu o palhaço. Vaza. Disse Alan.

– Alem de bêbado e otário também é surdo? Perguntou Cobra num tom ameaçador.

– Ta eu vou embora, so queria falar com o meu filho, mas o três são uns trogloditas aprenderam direitinho com o Gael! Com isso João quis ir pra cima de René, mas Pedro o segurou foi Alan que puxou o homem pela gola da camisa.

– Nos aprendemos com o mestre a ter honra e a defender os nosso e sorte tu que ele não ta mais aqui porque tu já tava morto por ter encostado a mão no filho dele. Você nunca vai ser um terço do homem que ele foi. Agora se manda daqui. Falou o jovem Mestre irritado soltando o ex-ator. Que foi embora.

– Ta tudo bem Johnny? Perguntou Pedro.

– Ta sim. Bora jogar! Disse João firme.

Mais tarde

As meninas estavam já no terceiro filme, Quatro Amigas e Um Jeans Viajante quando o celular de Bianca apitou.

Mensagem On

Oi Bianquinha, me encontre na Khan em uma hora.

Mensagem off

– Meninas eu tenho que passar na academia, o Doutor bandido quer um documento amanha cedo eu vou ter ir buscar, mas eu volto.

– Além de bandido é inconveniente. Disse Jade.

– Você sobrevive alguns momentos sem mim. Me ame menos Jade.

– Se acha esse sonsa.

– Se vocês duas não tivesse namorados ia achar que tinha um caso brincou Nat.

– Pois é amor demais essas duas Jadianca eu shippo. Zombou Karina.

– Ai credo! Falou Jade com cara de nojo.

– Deus me livre de uma desgraça dessa. Disse Bianca saindo. Algum tempo depois Nat viu que o celular da cunhada havia caído, ela pegou como já estava desconfiada se que as outras percebesse viu a ultima mensagem recebia,

– Eu sabia!

– Sabia d que perguntou Jade?

– Que a Bianca não tem um pingo de juízo, eu vou atrás daquela maluca. Cuida da K.

– Jade logo entendeu o que a amiga dizia e teve que se esforçar pra desfarçar o despero. Nat pegou as chaves da moto saiu em disparada.

– Jade da pra me explicar o que ta acontecendo.

– Machinho é coisa dessas duas, sabe que são doidas. Não se preocupa.

– Vocês são muito estranhas viu. Afirmou Karina sabendo que não arancaria nada de Jade. A bailarina pausou o fillme.

– Ta muito calor acho que vou tomar um banho gelado. Disse e se trancou o banheiro.

Jade abriu a a torneira e jgou água no rosto não consegui mais conter as lagrimas.

– Sua sem sal e sem juízo querendo se matar! Sem perceber ela fez algo que não fazia a anos começou a puxar fios de cabelo. Os piores cenários possíveis passavam pela sua cabeça. Sabia muito bem o que Lobão queria com Bianca, como a amiga consegui ser tão burra pra ir ao encontro dele!

Na Khan

Bianca chegou na academia Riva com o coração disparado sabia muito bem as intenções nefastas do mestre da Khan, mas não podia correr o risco dele pedir a guarda de Karina.

– Eu sabia que você vira, Bianquinha. Disse passando a mão no rosto dela.

– Faz o que você quiser comigo mas deixa a Karina fora disso.

– Vamos fazer um acordo, sabe a sua mãe foi a mulher mais atraente que eu conheci mas infelizmente so pude ter uma noite com ela. Se você concordar em passar noites comigo quando que quiser eu deixo a sua irmãzinha em paz.

– Como eu posso ter certeza que vocÊ vai cumprir a sua parte?

– Vai ter confiar na minha palavras, mas pode ter certeza que se você recusar o nosso acordo amanha mesmo eu peço o exame de DNA.

– Ta bom eu aceito. Disse ela com a voz tremula as lagrimas já caiam do seu rosto. Lobão pressionou a garota contra a mesa e começou a beijar o seu pescoço. Ela sentia nojo de cada toque daquele homem. Ele passava a mão por dentro de sua blusa.

– Para de chorar garota não seja idiota como a sua mãe, aproveita. Lobão se irritou com a choro de Bianca e deu um soco em seu rosto fazendo ela cair em seguida chutou seu estomago. E logo subiu em cima dela

Nesse momento Nat entrou o ódio a invadiu ela pegou uma barra de ferro que estava solta no chão e bateu no mestre com raiva.

– Seu desgraçado! Ela bateu nele mais alguma vezes tomada pela fúria,

– Nat pelo amor de Deus para! Você vai acabar com a sua vida se matar ele.

–Nunca mais encosta um dedo num fio de cabelo dela se não eu juro que eu te mato! Disse a lutadora acertando mais uma vez o mestre que ficou imóvel no chão porém acordado. Ela correu até Bianca e a abraçou, a ex-atriz tremia.

– Calma Bi, ta tudo bem eu to aqui vem, eu vou te tirar daqui. Vou te levar pra casa. Ela ajudou Bianca a levantou e a levou até o carro, Já que seria pior leva-la de moto nesse estado. Assim que parar no farol ela mando uma mensagem para Alan

Whatsapp On

Leo

Amor, a louca da Bianca vio sozinha pra Khan eu cheguei a tempo de impedir o pior mas ela ta machucada e apavorada não diz nada pro João nem pro Duca, eu deixei a minha moto lá vai buscar com o Cobra e verifica se tem alguém ainda lá. Vou levar ela pra casa não deixa esse dói irem pra lá.

Scorpio

Pode deixar amor. Cuida dessa doida.

Lutadora

Jade, eu cheguei a tempo ela vai ficar bem, fica ai com a baixinha que eu cuido da Bi, não deixa a K desconficar de nada, quando ela dormir vem pra cá.

Jade

Graças a Deus. Pode deixar assim que a machinho dormir eu vou pra ai.

Depois de Algum tempo Nat chegou em casa Sollace já tinha ido embora mas Dona Dalva logo que viu o estado de Bianca conclui o que tinha acontecido.

– Meu Deus minha filha. Nat deita ela aqui...

– Eu preciso tomar um banho.

– Eu sei. Sei como você ta se sentindo. Eu vou pegar um pijama meu pra você. Depois de um longo banho Bianca se deitou no sofá enquanto a Dona Velha fazia um curativo no seu rosto. A senhora sabia que se Bia precisava de cuidado Nat precisava de algum tempo para se acalmar da raiva que concerteza sentia.

– Onde vocÊ tava com a cabeça, graças a Deus que a Nat chegou a tempo.

– Ele falou que ia pedir a guarda da K...

– Se ele quiser fazer isso deixar aquele desgraçado de machucar não vai mudar em nada. E todo mundo é testemunha de como você cuida dos seus irmãos nenhum juiz em sã consciência ira tirar a Karina de você. Além disso esse maldito nunca que vai querer arriscar, essa duvida é maior arma que ele tem pra te atormentar.

– A senhora ta certa é que quando ele falou tudo aquilo eu entrei em desespero.

– Eu sei, eu entendo.Mas agora você já sabe que não tem porque fazer nenhuma loucura.

Enquanto isso no Quarto Nalan.

Nat socava o saco de areia que havia no quarto com toda a sua força. Todo o medo que sentirá de Lobão se transformara. Se não fosse pelo apelo de Bianca teria matado mestre ali mesmo. Quando ela conhecera Bianca a mesma ainda era uma garota, foi logo no começo do namoro com Alan quando ambos eram lutadores da Academia do Gael, com apenas 15 anos Bianca já ajudava o pai com as contas da academia, Karina nem treinava ainda, foi ela que serviu de cupido para o namoro Duanca, com ela que a a garota se aconselhou sobre a primeira vez, já que não queria fazer Dandara guardar segredos do pai. E por três anos tiveram essa relação de irmãs. Até que a lutadora, pressionada pela família para ganhar dinheiro deu um mal passo e foi para a Khan, terminou com Alan e se envolveu com Lobão, mas logo se tornou uma espião do Mestre Gael lá dentro. Foi Bianca que convenceu o pai das boas intenções da lutadora. Depois de um banho Nat já estava mais calma ela desceu até a sala e encontou Bia no colo da senhora que tanto a confortara.

NA Casa de Jade.

– Jade vocÊ não ta bem! Aconteceu alguma coisa com a minha irmã?

– Porque eu não quis ser atriz. Pensou Jade.

– Não é nada disso é que eu lembre que a minha mãe gostava de ver esse filme. Mentiu a dançarina.

– Não precisa se fazer de durona, eu sei bem como é isso. Disse Karina abraçando a dançarina.

– Machinho é melhor a gente ir dormir se você tiver cansada no treino amanha a Nat vai querer me usar de saco de pancada.

– Sempre dramática você!

Na verade Jade estava desperada para ver a amiga. Precisava se certificar com os seus prorprios olhos que ela estava inteira.

Na Casa Menezes

– Pode descansar Dona Dalva, deixa que eu assumo daqui.

– Vem Bi, vamos subir, Disse ajudando a garota a subir. Nat ajudo ela a se deitar e se juntou a ela a abraçando.

– Eu sei que você ta com medo, mas ta tudo bem agora, vocÊ ta segura.

– Obrigada por ter me salvado...

– Eu te disse que não ia deixar isso acontecer com você. Eu também tenho que te agradecer eu fiquei com tanta raiva que ia matar aquele desgraçado...

– Eu não podia deixar vocÊ ir pra cadeia por minha causa.

– Eu te pedi tanto pra não fazer isso.

– Eu precisava proteger a K.

– Eu sei mas eu também preciso te proteger. Eu sei que você é uma adulta agora mas eu olho pra você é eu ainda vejo aquela menina que tinha vergonha dos olhares do Duca, que ficava se engalfinhando com a Jade por tudo e que ia escondida pras aulas da Ribalta. Você já perdeu tanto pra essa historia, já teve que crescer tanto...Disse acariciando os cabelos da mais nova, tentando transmitir o a amor de irmã maior que sentia por ela. Um amor e um zelo que Bianca dava todos os dias para João e Karina mais que raramente se permitia receber.

– Eu acho que se tornou meio estranho pra mim estar do outro lado....

– Ser cuidada? Eu sei mas é so você parar de ser cabeça dura que cuido de você do memso jeito que você cuida dos seus irmãos. Quer dizer eu posso não ser tão bom nisso quanto você mas vou tentar.

– Você é ótima nisso Nat.

Já Casa de Jade.

Assim que percebeu que Karina havia dormido Jade correu para a porta de casa, logo foi surpriendida pelos rapazes.

– Dama deixa que eu levo você, pra resolver aquela parada.

– O que vocês vão resolver a uma hora dessas? Perguntou João;

– Não é da sua conto viciadinho!

– Duca vocês estão muito estranho, o Cobra e o Alan se separaram da gente... Disse Duca...

– Parem de ser enxeridos vamos logo Cobra. Disse Jade apressando o namorado,

No Carro

– Quando a gente chegou la o Lobão ainda tava caído, pra Nat ficar com tanto ódio...

– Eu sei. Bem pelo menos a lutadora deu uma surra nele, vai ficar fora de circulação por um tempo.

– Dama uma hora o Duca vai ter saber a verdade...

– A sem sal que decide isso. Eu sei que ele é seu amigo....

– O pela saco é meu amigo mas a chata também é. Você ta certa a decisão é dela.

– So espero que tudo isso acabe logo.

– Eu também esse cara já machucou muitas pessoas...Sabe que eu me importo. Disse com os olhos marejados.

Cobra estacionou na frente da casa Menezes e Jade se apressou pra entrar.

– Cadê a Bi dona Dalva?

– Ta la em cima no com a Nat no quarto dela. Pode ir lá

– Obrigada, Disse e subiu correndo. Assim que entrou no quarto Jade já esbravejou

– O que você tem na cabeça? VocÊ tem noção do meu desespero esperando a lutador dar noticias! Pelo amor de Deus nunca mais vai atrás desse homem sozinho. Disse segurando a mão da amiga levando a outra mão até os cabelos

– Jade você prometeu que ia parar...

– É e vocÊ prometeu que não ia fazer isso. Para de agir como se essas suas maluquisses so afetassem a você, porque se alguma coisa te acontecer, os seus irmãos que você tanto quer porteger vão perder o porto seguro deles. O seu lutador vai perder a mulher que ele ama, a lutadora vai perder a irmãzinha postiça e que ele resolveu adotar, e eu vou perder a minha melhor amiga que pode ser a pessoa mais sem sal do mundo mas que eu amo. Poxa até o Cobra que te acha insuportável tava quase chorando por causa da sua maluquisse. Então se vocÊ parou de se importar com você mesma nos ainda nos importamos.

– A Jade ta certa Bi.

– Eu sei me desculpem.

– Eu não to com raiva. So to preocupada. Disse Nat.

– Eu to com raiva sim, mas é so porque eu não quero perder mais ninguém.

– Não se preocupa Jade enquanto eu estiver aqui eu protejo essa doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoal na boa, ta ficando complicado a falta de comentários so não abandonei a fic por causa da galera do Rede de Noticias que comenta por lá. Mas se continuar assim vou escrever so pra eles e mandar por e-mail não gosto de ser chata mas paciência tem limites. Os capítulos sem tantas cenas de casais são necessários para o desenvolvimentos das tramas familiares que são muito pesadas nessa, e tals, então comentem digam o que vocês querem que eu encaixo na historia! Desculpem se fui grossa não foi minha intenção XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.