Broken escrita por Alexis R


Capítulo 19
Vai Passar


Notas iniciais do capítulo

É o penultimo galera espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/19

Eu não sabia que você era quando eu descobri fiquei com medo mas agora tudo que eu sinto por você é odio! Disse ela o golpeando mais uma vez. Em seguida ela passou a corrente envolta do pescoço do meste e começou a estragula-lo. suas mãos tremiam ela olhou diretamente nos olhos dele enquando ele ia agonizando. Foi quando Nat sentiu uma picada e ficou paralisada
Barbara havia ido correndo para a casa de Lobão quando foi alertada da atitude da Nat , Sara estava junto com ela e disparou o tiro de tranquilizante. Sara algemou a lutadora e a levou para um furgão perto enquanto Barbara chamou um ambulancia.
– Agente você dirige, disse se sentando ao lado da mestre.
– Meste Sara? Porque você fez isso eu ia conseguir...
– Aqui é Coronel Torres, você quase colocou uma investigação federal em risco...
– Vai me dizer que a senhora também pe espiã? Eu to pouco me fudendo pra sua investigação onde vocês estavam quando esse maldido estuprou a Bianca?
– Nat eu sei como você ta se sentindo...
– Não você não sabe a Bi é como se fosse uma irmã pra mim, minha irmazinha eu deveria proteger ela e eu não consegui...
– Eu sei sim, meu verdadeiro nom é Alice Ribeiro eu sou irmã da Ana. Eu sei bem como você ta se sentindo. eu tive que forjar a minha morte quando a Ana ainda tava gravida da Bia então eu nem pude cuidar da minha irmã, mas você pode. eu deveria te jogar numa cela mas eu não vou fazer isso porque eu entendo, mas da próxima vez eu não vou poder ser tão compreensiva. Avisou Sara com lagrimas nos olhos,
– Quando você vão pegar esse desgraçado?
– Em breve eu quero ele tanto quanto você. Disse Sara tirando as algemas da lutadora.
– isso ta sangrando muito, deixa eu cuidar disso. Disse ela limpando o ferimento. Ela amarou a mão da lutadora com um pano.
– È melhor lavar as suas mãos antes de ir ver a Bianca.
Nat entrou o hospital e foi direto para o banheiro enquanto o sangue escorri de suas mãos ela lembrou do que havia feito do odio que a tinha dominado, ela não consegui estancar o sengue então correu até a emergência. E logo foi atendida.
– Se meteu em briga? Indagou a enfermeira.
– Não eu sou lutadora me machquei treinando.
– Vai precisar levar ponto, você perdei bastante sangue é melhor ficar em observação...
– Minha irmã ta internada aqui eu preciso ficar com ela.

Em seguida entrou no quarto.
– Ta mais calma? Indagou Jade
– eu tenho que estar. Como ela tá?
– Perdeu sangue, ta desidratada, machucada mais vai ficar bem pelo menos fisicamente amanha ela ja pode ir pra casa.
– Vai ficar com a K e o João eu fico aqui com ela.
– Ta bom, cuida bem dela.
– Eu vou cuidar, desculpa pelo modo que eu agi eu sei que isso é dificil pra você também. Disse ela abraçando a bailarina,
– Eu te entendo, eu não vou te julgar eu so chameio Alan porque não queria que você fizesse nenhuma besteria.
– /eu sei. Nat se sentou na poltrona do lado da cama de Bia e segurou a sua mão.
Duca chegou em casa preocupado pois não conseguia falar com bianca de modo algum.
– Alan você sabe da Bianca?
– Sei a Nat ta com ela no hospital.
– O que? Minha noiva no hospital e ninguém me avisa?
– Duca se tentei te ligar mas teu celular tava desligado por causa da tua prova.
– que hospital ela ta? Eu vou pra la agora!
– Mano fica calmo o horário de visitas acabou!
– O que ela tem?
– E so cançaso stress ela ficou tonta e acabou caindo e se machucou um pouco.
– Eu vou buscar ela amanhã ela vai ficar aqui até se recuperar.
– Você ta certo.

Jade chegou em casa e encontrou Cobra, Karina e João Jogando Video game logo foi beijar o noivo.
– Jade cade a Bi?
– Ela ficou tonta e caiu e acabou batendo a cabeça, a Nat ta com ela no hospital mas não se preocupem ela ta bem.
– Foi minha culpa se eu não tivesse ido procurar o Lobão...
– K você tava confusa, a Bi ta mal porque ela é teimosa e não se cuida.
– A Jade ta certa K, você fez besteira mas você pediu desculpas, não adianta ficar se martirizando.
– eu vou tomar um banho, Disse Karina saindo, joão foi atras dela.
– Amor ta muito estranha essa historia. Disse ele abraçando a dançarina.
– Cobra...
– Jade eu te conheço sei quando você ta mentindo...
– Ele machucou ela de novo Cobra, ela tava tão apavorada.
– Eu sinto muito minha dama, mas a Bianca é forte ela vai superar isso. Mas ela vai precisar de você.
– o Duca vai ter saber uma hora da verdade mas ela nao quer contar, acho que ela tem medo dele ficar com raiva dela.
– O Duca ama a Bianca ele nunca ia ficar com raiva dela , vai é querer matar o Lobão.
– Então ele vai ter entrar na fila porque a Nat quase matou ela a sorte foi que eu avisei a ruiva sonsa e ela consegui impedir.
No Hospital
Bianca acordou confusa sem reconhecer o ambiente onde estava a claridade machucava seus olhos e ela se sentia grogue.
– Nat?
– Eu to aqui Bi. Disse a lutadora passando a mão nos cabelos da atriz.
– Onde eu to?
– No hospital.
– Eu quero ir pra casa, eu não gosto de hospitais.
– Eu sei mas você tem ficar aqui até´e amanhã.
– E a K o joão...
– Eles tao com a Jade e o Cobra. Eles tão bem. Você ta com dor quer que eu chame a enfermeira?
– não precisa, eu ja to dopada de remédio. Bianca reparou nos ferimentos na mão da lutadora.
– Você foi atras dele né?
– Bi me desculpa mas eu perdi a cabeça, mas o que importa é que ele não vai mais te machucar aposto que quando ele conseguir andar denovo vai ser direto pta uma cela.
– Você vai ficar aqui comigo?
– Claro que eu vou , eu não sairia do seu lado agora nem se voc~e quisesse.
– obrigada Nat por ser a irmã mais velha que eu nunca tive.
–Não precisa agradecer. Eu te amo muito Bi, eu vou estar com você sempre.
– - Eu também te amo muito Nat.
Mais tarde a Medica de Bianca entrou no quarto.
– Doutora eu sou a Natália irmã da Bianca aconteceu alguma coisa?
– Boa noite eu sou a Doutora Paula, a sua irmã vai ficar bem ela precisou de pontos e fraturou duas costelas, mas o que me preocupa é o quadro geral dela, eu podia usar um mote de termos médicos que você não vai entender ms eu vou simplificar ela ta cansada e uma hora o corpo dela não vai aguentar ela precisa de paz, de descanso.
– Eu sei ela passou por muita coisa, mas eu vou fazer essa cabeça dura entrar na linha e s cuidar.
No Dia seguinte Jade foi buscar Nat e Bianca no hospital.
– Bi você ta melhor?
– To sim Jade, não se preocupa...
– Você é minha melhor amiga eu me importo demais com você pra não me preocupar. Eu ia trazer café mas o seu médico disse que você não pode entõ eu trouxe o cha que você gosta.
– Obrigada. Elas ajudaram a atriz a entrar no carro. Assim que entraram na casa Menezes Bianca fio abraçada pelos irmãos.
– eu vou ficar bem meus amores.
– Bi descansa deixa o Du e a Nat cuidarem de você e não se preocupa com a gente. Disse Karina.
– A K ta certa ja que você não deixa a gente cuidar de você fica aqui até melhorar. A atriz deu um beijo na testa de cada um dos irmãos, sem seguida Duca se aproximou e segurou a mão dela.
– Vem linda eu vou te ajudar a ir pro quarto.
– Duca...
– Amor eu so quero que você fique confortavel...
– Bi vem comigo, Duca porque você não aproveita e leva o café da manha pra ela.
Duca ficou cabisbaixo mas seguiu a sugestão da cunhada.
– Jade eu vou levando os piralhos pra casa.
– eu vou com você. Jade queria ficar com a amiga mais sabia que ele ficaria mais calma se ela estivesse com os irmãos. Ela abraçou a amiga e foi embora. Na levou a cunhada deixando Duca e Alan sozinhos.
– A Bianca no hospital, a Nat com a mão machucada, pode me explicar o que ta acontecendo...
– Duca...Me escuta moleque, isso não importa agora ela precisa de você calmo. Pensa nela agora, so nela, vai la e cuida da tua mulher.
– Você ta certo
Enquanto isso no quarto
– Obrigada Nat o duca é meu noivo...
– Eu entendo Bi, você sabe que eu entendo, mas fala com ele, ele ta muito preocupado com você. Duca entrou com uma bandeja caprichada e um vazinho de flores.
– Eu vou estar la em baixo. avisou dando um beijo no rosto da atriz e siando.
– Eu trouxe tudo que você gosta, vitamina de manga, torta de morango, bolo de fuba...
– Obrigada Du...Depois de comer Bianca respirou fundo e tentou contar a verdade para o amado.
– Bi eu sei que ele fez alguma coisa com você...
– Duca...
– Eu so quero que você saiba que eu te amo, que eu vou ter toda a a paciência e entender todo o tempo que você precisar, mas eu quero estar do seu lado...
– Foi horrível eu não queria...Eu gritei mas ninguem me ouviu eu...Eu não queria mais eu ainda sinto como se eu não te merecesse como se eu tivesse te traído.
– Shhh não fala isso não foi sua culpa você não fez nada de errado, aquele desgraçado é o único culpado de tudo isso. Eu sei que isso ta doendo em você e ta doendo em mim também mas nos vamos superar isso, nos vamos superar tudo e vamos ser felizes juntos e te amo tanto Bi e nada, nada mesmo vai mudar isso. Declarou Duca com lagrimas nos olhos ou ouvir isso a atriz se jogou nos braços do amado.
– Eu to com tanto medo Du, esse monstro não nos deixa em paz...
– Isso vai acabar logo ele vai ser preso e nos vamos poder seguir a nossa vida. Nos vamos ter tudo que sonhamos eu te prometo.


Na Sala
– Nat o que aconteceu depois que você saiu daqui?
– Eu fui ate e casa dele, eu joguei a moto pra cima dele e eu batei tanto nele...depois eu pegue i corrente da moto e eu ia...Eu ia matar ele eu tava sufocando ele mas a Ruiva me impediu...
– Graças a Deus você podia acabar na cadeia!
– Eu sei mas eu queria ele morto!
– Eu também quero ele morto, mas eu quero muito mais ter uma vida com a mulher que eu amo..
– Me perdoa eu perdi a cabeça... Alan não falou nada so abraçou a noiva.

Gael não pode acreditar quando viu um barco de médio porte próximo a costa ele imediatamente acendeu o sinal que havia feito com plantas e esperou abraçado a noiva eles soriam quando viram a embarcação se aproximar mais e corram para perto do barco, sendo ajudados pelos marinheiros. Perceberam que eles não falavam portugues
– What happened to you guys? (o que aconteceu com vocês)
– We were in a acidden where are we? ( Nos sofremos um cidente onde estamos?)
– In the middle of noting literraly we got a little lost comingo from South Africa to Rio de Janeiro.. ( No meio do nada nos nos perdemos um pouco vindo da Africa do Sul para o Rio)
– Rio de Janeiro? Thank Good we need to go there our kids are there...( Graças a Deus nos precisamos ir pra la no filhos estão lá)
– Call Down mister...
– I'm Gael and that is my wife Dandara...
– you guys rest eat some dicent food we eill take you both home

Karina e João chegram na casa Gardel e se jogaram no sofa.
– Machinho, viciadinho chamem o Pedro e a guta, se distraiam um pouco. Vamos estar no quarto se precisaram de alguma coisa.
Depois de pouco tempo Pedro e Guta chegaram para apoiar os amados.
– esquentadinha não fica assim...
– Pe não é a primeira vez que a Bi vai parar no hospital eu to muito preocupada com ela.
– Eu também cara parece que ta todo mundo escondendo alguma coisa da gente. Lamentou João.
– Amor não fica pensando besteira a Bianca so precisa de descanço vocês vão ver. Tentou acalmar Guta.
– Que tal se a gente assitir um filme?
– Os Dvds tao no quarto da Jade eu vou buscar disse Karina se levantando.

N Quarto Cobrade
– Eu não aguento mais esse pesadelo.
– Eu sei dama, eu sei ainda bem que você avisou da Nat pra Ruiva...
– Eu fiz o que eu tinha que fazer...
– Eu so não entendo como isso foi acontecer ela tinha prometido pra gente que não ia dar uma da heroina...
– O Lobão armou pra ela disse que ia ser uma reunião com os advogados pra falar da guarda da K o Doutor deve ter armado pra Doutora claudia não aparecer, ai quando ela chagou ele ja tava esperando...
–Aquele maldito... Pior que eu acho que o Duca sacou tudo...
– Se ele for fazer besteira o Alan segura ele, as vezes eu penso que eu deveria ter deixado a Nat matar aquele mostro, você não viu como a Bi ficou vou bem pior que da outra vez as roupas dela tavam cheias de sangue, quando que achei aquilo eu percebi na no hora, ela tentou esconder mais eu sabia que so um... Eu queria ele morto;
– Fica calma minha dama ele vai pagar por tudo que ele fez mas nos não vamos perder mas nada pra ele, ele ja tirou o mestre, a Dandara, eu também queria ele morto mas se você não tivesse impedido a Nat ele também ia tirar dela a chance de ser feliz e ia tirar ela da gente, ela ia passar anos presa e não lave a pena, essa maldito tem viver com que ele fez ele que tem que mofar na prisão não nenhum de nos.
– Você ta certo ele fez tudo isso ele violentou a Nat e agra fez o mesmo com a Bia ele não vai virar uma vitima.
O Que Jade não sabia é que Karina ouvira tudo sua irmã havia sido violentada por Lobão e era tudo culpa dela, claro com certeza ele a usou apara atrair Bianca, gaças a ingratidão dela de ter ido procurar o bandido. Karina saiu correndo mas quando chegou na sala foi parada por Pedro e João.
– Cara esperam a gente la na cozinha deixa que eu cuido da minha irmã.
– K fica calma...
– É minha culpa é tudo minha culpa...
– K do que você ta falando
– A Bi não ta doente o Lobão ele violentou ela, foi minha culpa eu que fui procuarar ele...
– Karina escuta esse cara é um doente ele ia fazer isso de uma forma ou de outra a culpa é dele e não sua.
– Ela so foi até ele por minha causa! Karina gritou chamando a atanção de Cobra e Jade que corram para a sala e logo perceberam o que havia acontecido.
– Karina senta aqui e me escuta. Disse Jade séria.
– O Lobão é obcecado com a Bianca por que ela se parece com a Ana ele é um doente, ele ia usar isso de dizer que pode ser se pai biológico pra machucar ela independente do que você fizesse. Ele é o único culpado disso. O único.

Karina não respondeu.
– Jade Cobra, vocês tão cansados deixa que eu cuido da K.
– Se precisar de qualquer coisa chama a gente disse Cobra.
– Você tem parar com essa mania de se culpar por tudo. Disse João abraçando a irmã.
– Você passou sua vida inteira se culpando pelo que aconteceu com a sua mãe sendo que foi uma fatalidade agora você quer se culpar por aquele monstro ter machucado a Bi, não faz isso com você K isso te faz mal.
– Sabe João as vezes eu acho que se eu não tivesse nascido todo mundo ia estar bem melhor a Bi ia ter uma mãe ela ia estar bem...
– Para Karina, para isso te faz mal, a morte da sua mãe foi uma fatalidade, pelo que eu sei sua mãe teve um infarto ele poderia ter tido isso fazendo cooper, no palco por acaso aconteceu no seu parto, e mesmo que não tivesse essa historia toda de paternidade o Lobão ainda ia atras da Bia a JAde ja explicou o proque dessa obceção dele. Não é culpa sua e culpa so dele, ele fez isso. Afirmou abraçando a irmã. Karina não falou nada eles apenas choram juntos.
– K não vamos falar pra Bi que a gente sabe o qu aconteceu com ela você conhece ela..
– Eu sei eu não vou falar nada, as vezes eu queria que a Bi deixasse a gente cuidar dela um pouco.
– Eu também. Mas hoje eu vou cuidar e de você.
– O papai e ter muito orgulho de você João.
Enquanto isso no Hospital
– Acordou Lobão, a lutado te deu um trato.
– Aquela desgraçada, ela ainda vai me pagar...
– Eu cansei dos seu joguinhos pessoas eu ja entrei com o pedido de guarda da Karina e so fiz isso pro que ela pode nos dar lucro. Depois disso esquece essa pirralhada.
– Eu ja consegui o que eu queria deles. Eu ja destrui tudo que era importante pro Gael.
– Você é doente Lobão.
Na Casa Menezes
Duca ficou observando Bianca dormir, ela parecia tão frágil ali em seus braços, dava um apreto no peito pensar no que ela estava passando ele sentia ódio queria realmente acabar com Lobão, mas primeiro ele tinha que cuidar dela, tinha que estar do lado dela. Mas ele ainda iria se vingar.
Alan foi ao mercado deixando Nat com a avó.
– Vocês acham que me enganam mas eu sei de tudo que aconteceu.
– Ela não merecia isso ele não podia ter feito isso com ela...
– Nem com você minha filha...
– É diferente eu sempre fui errada eu me envolvi com ele a Bi ela mal beijou alguém que não fosse o Duca...
– O que ela fez como você é tão errado quando o que ele fez com ela, para de se martirizar pelos seus erros, você não sabia quem ele era. Vem cá. Nat encostou a cabeça no colo da senhora.
– Não é so isso é que por mais que a Bi tenha se tornado uma mulher, uma adulta que cuida da família eu ainda vejo ela como aquela menina que eu conheci, que eu aprendi a querer cuidar, proteger e eu sinto que eu falhei eu prometi que não ia deixar ele machucar ela...
– Nat você não tinha como saber, isso não tava no seu alcance porque se tivesse vocÊ teria impedido. Desde que o Gael e a Dandara se formam teimosa da Bianca não deixa nem o meu neto cuidar dela a unica pessoa que consegue isso é você. Isso não é a toa então para de se Cobrar. Você ja passou por tanta coisa não coloca mais peso ainda nas tuas costas.
– Esse colo que a senhora me da eu mais próximo de amor de mãe que eu ja tive. Antes de ir treinar com o Mestre eu não tinha uma família e agora que eu tenho parece que tudo pode desmoronar a qualquer momento.
– Minha filha ouça o conselho de que ja viveu muito, eu sei que ta tudo muito dificil mas as coisas ainda vão ter solução logo essa casa vai estar cheia de lutadorzinho correndo, e você vai estra se descabelando é pra conseguir pensar nos seus campeonatos e nas crianças, você vai ver.
Duca foi para a sala e encontrou a cunhada no colo da avo.
– Nat você pode ficar com a Bi eu preciso de ar.
– Claro. Duca so escuta uma coisa.
– Nat eu sei o que você vai falar e eu não to afim. ..Ela segurou o rosto dele com as mãos fazendo ele olhar nos olhos dela.
– Eu arrebentei ele, eu cheguei bem perto de matar aquele desgraçado e eu realmente achei que ia fazer eu me sentir melhor mas não fez. Porque o que doi e mim e eu sei que também doi em você é não ter impedido isso e ver ela sofrendo e não poder fazer passar, infelizmente bater nele não vai concertar nada disso. Então não faz besteira porque a Bi precisa de um companheiro de alguém pra construir um futuro com ela e pra isso você e o único em quem eu confio, então não me decepciona. Ela abraçou ele e subiu.
Duca foi para academia e encontrou o irmão sentado no ringue .
– eu sabia que você ia vim pra ca. quer treinar?
– Eu to com muita raiva melhor não....Alan jogou as ataduras para o mais novo.
– Não precisa vir de discurso a Nat ja fez isso. Disse ele socando o saco de areia com odio.
– Quando eu descobrir o que aconteceu com a Nat teve uma madrugada que eu acordei no meio da noite pra chorar no colo da velha. Duca ignorou o irão e continuou a bater no saco enquanto tentava segurar as lagrimas.
– Para dee bater nesse saco e vem aqui. Duca se sentou ao lado do irmão e desabou, mais velho o abraçou fazendo carinho na cabeça do mais novo, como fazia quando eles eram crianças.
– Você não pode fazer isso passar Alan não dessa vez...
– Eu sei que eu não posso mas eu ainda sou seu irmão eu to aqui com você. Eu sei que agora ta tudo muito difícil mais vai melhorar.
– Você falou isso quando o papai e a mamãe...
– Eu sei e melhorou, e agora vai ser igual. Confia em mim mano.
– Eu confio mais do que em qualquer pessoa você sabe disso.
Enquanto isso com Bianca
Sonho on
Bianca estava mais uma vez naquele lugar escuro, Lobão se aproximou e a empurrou contra a parede.
– Você vai ser minha quando eu quiser, quando eu acabar com você o seu noivinho vai ter nojo de você, você vai ficar sozinha porque eu vou mandar a sua irmazinha pra bem longe e o esquisito não via querer morar com uma vagabunda, é isso que você ´E Bianca.
– Cala o boca eu não queria aquilo você me obrigou!]
Nat subiu e encontrou bianca já acordada bastante ofegante.
– Teve outro pesadelo? Perguntou Nat se aproximando.
– Quando eu não tenho? Eu não aguento mais, as vezes eu acho que era melhor se ele tivesse me...
– Não fala isso, não ousa nem pensar nisso. Nat a abraçou forte como se tivesse medo que se a soltasse Bianca iria sumir.
– Desculpa é que eu não aguento mais é to tão cansada e eu não consigo dormir sem voltar pra quele lugar maldito.
– Bi eu acho que você tinha que procurar ajuda médica...
– Você procurou?
– No começo sim depois com o tempo os pesadelos diminuíram, claro que ue não esqueci o que aconteceu, mas Bi desde de que ele te machucou da primeira vez você mal dorme eu não quero que você fique doente de novo. Eu vou com você se você quiser.
– Eu faço qualquer coisa pra isso parar.
– Bi eu conversei com a sua médica se continuar assim você pode ficar doente pra valer.
– Eu não quero dormir não pra voltar pra lá, eu tenho que ficar acordada...
– Bi você ta cansada ta machucada e da dopada de analgésico, você não dormiu no hospital ficou sedada e isso não conta...
– Nat você não pode me obrigara dormir, eu dou ficar na sala...Ela tentou se levantar mas a lutadora a segurou em seus braços.
– Você não vai pra lugar nenhum. Você vai ficar quita aqui e vai me deixar cuidar de você. Decretou Nat fazendo cafune nos longos cabelos da atriz.
– Eu não vou conseguir...eu não...
– Shhhh vai passar, confia em mim, eu sei o quanto ta doendo mais vai melhorar.

Alguns dias depois as coisas seguiam tensas Bianca ainda estava muito fragilizada mas encondia dos irmãos uem a vistavam todos os dias. Duca, Nat e Dona Dalva se revezavam para cuidar da atriz. Jade continuava trazendo o chá preferido da amiga que agradecia e reclamava por não poder tomar café. Naquele dia Jade foi passar na casa Duarte para pegar roupas para Karina e João quando um homem bateu na porta.
– Oficial de justiça, a senhorita Bianca Duarte?
– Ela não ta aqui, olha eu sei porque senhor ta aqui mas a Bianca ela ta doente, ela não pode passar nervoso então o senhor pode voltar depois?
– Olha eu até posso mas quando antes ela souber mais tempo ela tem pra se preparar...Naquele momento Bianca chegou em casa amparada por Duca.
– Me preparar para o que?
– Pra nada foi engano...
– Eu sou oficial de justiça vim trazer a intimação para audiencia referente a investigação de paternidade pedida pelo senhor Jorge Lobo para a menor Karina Duarte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu cometários, esse é o penúltimo cap você querem um epilogo? Não deu pra ter Perina por causa da trama de fundo mais no próximo vai ter; Deem uma olhada na minha short Duanca http://fanfiction.com.br/historia/620182/Para_Sempre/, sigam me no TT https://twitter.com/DuancaCobrade. Em Breve começarei uma nova fic. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.