Broken escrita por Alexis R


Capítulo 13
Antes da Tempestade vem a Bonança


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei seculos mas eu estive viajando e também to com outras fics e deixei essa por ultimo por ter menos comentarios. Desculpem a demora. Espero que gostem. Fiz o Cap gigante pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/13

Sara ignorou o que sentia e bateu na porta do escritorio...
– Mestre pode entar. Disse Bianca gentil.
– Obrigada Senhorita Bianca.
– Pode me chamar so de Bia.
– Então me chame somente de Sara.
– o curriculo da senhora é impressionante.
– Obrigada. Eu vi videos dos seus lutadores e estive no campeonato são incrives.
– Não são meus lutadores eu so administro a Academia quem treina eles são a Mestre Natalai e o Mestre Alan.
– Mas você que administra tudo, é jovem é impressionante ter conseguido mater a estrutura. E eu vi a Karina ela é sua irmã pelo que o Ribeiro me falou, ela é muito talentosa tem muito futuro. Eu li o contrato dela e você ta certa de querer que ela estude.
– Eu sei que o mundo da luta do esporte, e muito instavél quero que ela tenha uma garantia.
– Pelo pouco que eu sei você parece cuidar muito bem dela.
– Eu faço o melhor que eu poço.
– Eu vou começar so observando os Mestres dando o treino.
– Eu ja terminei a papelada tambem vou ver a minha irmã treinar. O modo com que Bianca olhava para Karina com orgulho e ternura a fazia lembrar ainda mais de Ana, de uma das ultimas vezes que a viu quando a irmã lhe mostrou a foto do ultrassom de Bia. Aquela semelhança era tão perdubadora quanto o fato de saber que o bebe que ela vira uma unica vez, quando se passou por uma enfermeira no dia do parto tinha se tornado uma mulher tão parecida com a mãe e que a sobrinha mais nova por sua vez tinha o mesmo andar de Gael, o seu melhor amigo, a quem ela socou quando o flagrou com sua irmazinha e o acusando d de de alta traição. No parto de K ela fizera a mesma coisa se disfarça, mas naquele dia viu a irmã morrer diante dos seus olhos mesmo assim nunca culpo a sobinha pelo contario a amava assim como amava Bianca mesmo tendo tido que manter a distancia delas. Seu coração dizia para ela contar a verdade e poder cuidar das duas mas suas mente sabia que não podia fazer isso e na sua area de trabalho não se podia seguir o coração. Nem com a filha pode fazer isso quando Barbara nasceu ficou com o pai e Sara so os visitava muito raramente, por isso cobria a filha com mimos, presentes e dava tudo que ela queria. Doia mas o trabalho dela siginificava nada de amarras, ninguem sabia que ela tinha uma filha, que se passava por mãe dela era uma agente encarregada de proteger a sua familia mas era outra treinada para ser fria e essa de fato era. Por mais que amasse seus familiares se aproximas demais deles era coloca-los em perigos divesosos, so pudera se aproximar da filha porque a recutou e so fez isso por saber que era a unica forma de corrigir o estrago que fez na vida de garota.

Depois de muito treino Karina foi se arrumar para ir para escola, Bianca apoveitou que João estava ainda na Ribalta e foi falar com os rapazes.
– Amor, Cunhado, Minhoca preciso de um favor de vocês três.
– Fala linda.
– Eu preciso que vocês tenha a "conversa" com o João.
– Que conversa? Perguntou cobra confuso.
– São uns tapados mesmo, ele e a uta tão namorando, eu nçao to pronta pra ser titia.
– A saquei...A gente da umas dicas pro Jonhny sim. Disse Alan num tom bricalhão.
– Pode deixar chata. Respondeu Cobra.
– Claro que eu ajudo o seu irmão, amor será que nos podemos conversar?
– Claro Du. Vem comigo deixar a K e o João na escola e a gente conversa.
– Cobra cuida das coisas aqui que e e a Nat vamos ver se dessa vez achamos o pela saco do Wallace.
– Ok Mestre.
Depois de deixar Karina e João na aula e se certificar de que Wallace não estava na escola, duca mandou uma mensagem para o irmão. Bianca dirigiu até um bar para que ela e o namorado pudessem conversar. Eles pediram doiss chopps e uma porção de churrasco.
– Duca para de fazer misterio, ta acontecendo alguma coisa.
– Não Bi não ta acontecendo e esse é o problema.
– Duca eu pensei que você entendesse que eu tenho que cuidas dos meus irmãos...
– Eu entendo Bia o que eu não consigo mais entender é porque você não deixa eu te ajudar. Bia um relacionamento é sobre dividir as coisas e você não divide nada comigo.
– Du eu não queria jogar os meus problemas nas suas costas.
– Linda seus problemas são meus também. Eu quero ser parte da tua vida de tudo nela. Bi você cuida bem de mais dos teus irmãos mas você precisa de alguém que cuide de você.
– Du...
– Nos vamos terminar essa conversa mas não aqui. Ele pagou a conta e pegou a chave do carro dela.
– Duca pra onde você ta me levando?
– É surpesa. Logo eles chegaram na praia do arpoador. E foram para a pedra.
– Foi aqui que nos demos o nosso primeiro beijo, lembra você saiu de casa escondido, a Nat me imprestou a moto e me ameaçou de morte... Ai eu te troxe pra cá e te pedi em namoro...
– Eu lembro naquela epoca era tudo mais facil.
– Mas também somos mais maduros, mais forte. Você era uma menina naquela epoca, e você se tornou uma mulher incrivél. Disse acariciando o rosto dela.
– Você também se tornou um homem maravilhoso.
– Bia tudo nos passamos que perdemos so me fez te amar mais, eu tav falando sério quando eu disse que queria dividir a minha vida com você. Ele tirou uma caixinha do boloso e se ajoelhou.
– Bianca você aceita se casar comigo. A lagrimas escorriam nos rostos de ambos Duca estava certo Bia precisava que ele cuidadesse dela. Era isso que ela queria, que precisava.
– É claro que eu aceito Du, eu te amo tanto! Ela se abaixou e o beijou. Naquele momento os medos de ambos se esvairam Bianca sabia que Duca nunca cansaria da sua vida cheia de problemas e ele finalmente tinha ultapassado a barreira que se estabelecera entre eles depois do sumiço de Gael e Dandara, agora apesar de tudo poderiam viver aquele amor que começou na adolescencia de forma plena.
Duca pegou na mão dela e guiou ela até o carro.
– Agora quem dirige sou eu.
– E onde você vai me levar? Perguntou Duca com um sorriso malicioso.
– Você vai adorar. Disse dando um selinho nele.
Enquanto isso em Marechal
Nat e alan encontram Wallace na barraca de Rute,
– Eu não tenho nada pra falar com vocês dois amanhã eu vou pra Khan.
– Wallace para de ser moleque nos dois fomos pra Khan...
– E forão campeões!
– Mas você não sabe o que nos custou! Esse cara é um bandido! Ele me mexe com droga. ela me batia, ameçava a minha familia e ele ta envolvido com a morte do meste Gael! Alertou Nat.
– Isso é o que vocês dizem.
– Isso é a verdade, porque tu acha que nos saimos de lá? Disse Alan.
– Wallace eu ouvi o Lobão falar no telefone que ia mandar o Meste e Dandara pelos ares!
– Na boa vocês ta de caô!
– Nos so estamos tentando impedir que você cometa o mesmo erro que nós dois cometemos. Mas a escolha final é tua. Disse Alan se afastando com Nat.
Pouco depois na Casa Menezes Nalan foi direto para o quarto.
– A gente fez o que podia. Disse Alan cabisbaixo. Enquanto nat fazia carinho em seus cabelos.
– Eu seu mas nós ja vimos esse filme. Nos quase perdemos tudo pra aquele lugar, nós quase perdemos um ao outro.
– Mas nos vamos por esses caras na cadeia a tempo. E quando isso acontecer nos finalmente vamos poder nos casar...
– Mas vai precisar de tempo pra organizar tudo...
– Eu não me importo com essas coisas so de ver você de noiva ja é tudo que eu quero.
– Quem dira que o maior galinha do catete ia querer se casar...
– Você me mudou. E eu posso sim ter tido muitas mulher mas você é a unica que eu amei e eu vou amar pra sempre. Ela a abrçou e ela desconçou em seu peito. Nos braços de Alan era o unico lugar no qual ela se sentia completamente segura e feliz.
Enquanto isso com Duanca
– Você me tras pro motel e depois eu é que sou safado.
– O que eu poço fazer se eu adoro. Disse beijando o namordo e tirando a sua camisa.
– Sempre apresada.
– É que eu to com muita vontade de você .Afrimou beijando ele com desejo. Duca a jogou na cama e pressionou o seu corpo contra o dela, a fazendo gemer ao sentir o quando ele a desejava. Duca segurou os braços da noiva ele queria estar no comando queria aproveitar cada segundo e cada milimetro do corpo dela sem pressa. E assim o fez eles se entregaram um ao outro como nunca antes pois era o começo de uma nova fase para o casal. A partir daquele momento dividiriam os sorrisos e a lagrimas as dores e as alegrias em fulgas E mais do que nunca pertenceriam um ao outro.
Mais tarde Depois de tomarem banho foram buscar João e Karina na escola.
– Cunhadinha rola uma carona?
– So porque eu to de otimo humor, mas sem agarração na minha frente por favor.
– Relaxa cunhadinha.
– Du manda mensagem pra aqueles retardados, pra todo mundo ir pro perfeitão mais tar pra darmos a noticia.
– Que noticia? Perguntou Karina curiosa.
– Você já vai saber.
– João que tal irmos no QG jogar um pouco.
– Ai falou a minha lingua.
– Posso ir também? Ingagou Pedro.
– Até que é uma boa ideia. Disse Bianca e Duca concordou. Ela deixou os meninos no QG e foi para casa com a irmã.
Bianca puxou a mais nova ate o quarto e as duas se sentaram na cama da mais velha.
– K você é o guitarrista ja tão namorando a algum tempo e eu sei que cedo ou tarde...bem que..que vocês...Vão...você...sabe...
– Bia não quero falar disso com você, você vai da rum ataque e ...
– K eu juro que não. Olha é importante que você se proteja eu ja tava pensando nisso por causa do Warrios eu vou te levar pro medico e você vai usar um implante, assim você não menstrua isso é bom pros treinos e eu não vou ter me preocupar em ser tia. Ela parou por alguns minutos.
– Mas K não é so isso, você so pode dar esse passo quando você quiser, eu não quero que aquele moleque te pressione a fazer nada.
– Bia achei que você ja tivesse entendido que o Pedro não é nenhum aproveitador.
– Eu sei K mas ele é um cara as vezes mesmo sem querer ele pode se empolgar eu você tem saber dizer não se não for o que você quer.
– Não se preocupa Bi eu não sou nem uma garotinha indefesa.
– Eu sei é que pra mim você ainda é o meu bebê. Eu sei que você ta crescendo Bianca disse com lagrimas nos olhos e Karina logo a abraçou.
– Eu to tão orgulhosa de você. Parece que foi ontem que você era uma garotinha que nem alcançava so saco de pancadas e agora você ta prota pra colecionar varios cinturões, pra viver um grande amor.
– Eu devo muito disso a você, você largou tudo pra cuidar da gente, sempre apoiu os meus sonhos. Eu não teria conseguido nada disso sem você.
Enquanto isso no QG
– Então João a Bia pediu pra gente levar um papo com você e acho que seria bom o Pedro participar dessa conversa.
– Eu não fiz nada...Se defendeu o Nerd.
– Ainda não, viciadinho...Falou Cobra.
– O lance é o seguinte. Vocês ta tendo o primeiro namoro agora e pela cara de vocês nunca chegaram nãos finalmente. Disse Alan e entendeu o silencio como um sim.
– Entãa o os dois tenham responsabilidade, se previnam porque João tu sabe que sua irmã ja tem problemas de mais e Pedro acho que se você engavidar a Karina teu filho ja vai nascer orfão de pai.
– E nada de deixar por conta da garota se é que os virjões me entendem. Disse Cobra.
– As moçar tem alguma pergunta? Zombou Alan.
– Então vocês assim como lutadores experientes e ex pegadores podiam nos dar umas dicas. Falou João.
– É vai que na hora ficamos sem sabe saber o que fazer. Completou Pedor corando.
– So vocês serem carinhosos sem pressa. Disse Duca.
– É na manha nada de ser afobado nem egoista. Falou Cobra.
– Com o tempo vocês descobre as coisas junto com a suas respectivas gatas então sem pilha ficar nervoso atrapanha então se não querem dar vexame...Brincou Alan. Derepente o semblante de João mudou.
– Que foi cara? Perguntou Pedro.
– Era o mau pai que deveria estar levando esse papo comigo. E a minha mã provavelmente ia querer se meter na conversa so que eu ia tapar os ouvidos...
– Cara eu tenho certeza que o meste ta orgulhoso de ti aonde quer que ele esteja. E a tua mãe também ,Disse Duca compriencivo.
Enquanto isso em algum lugar
– Coronel eu consegui as provas sobre o esquema do Warrios ta tudo gravado.
– Otimo Agente, agora nos precisamos provar a ligação deles com os nazistas.
– Eles vão se reunir com investiores em alguns dias no porão da Khan nos vamos poder assistir ao vivo.
– Otimo. Sorriu Sara para a filha.
– Eu estou muito orgulhosa de ti minha filha.
Depois de conversar com o rapazes João foi para casa e encontrou Karina e Bianca no quarto abraçadas.
– Momento de familia sem mim magoei!
– Para de ser bobo maninho. Vem ca. Foi quando o celular de Bianca tocou era sua advogada ela havia mandado um emal sombre a nova situação financeira dela. E também feito as contas ela iria fazer um acordo para queitar a hipoteca da casa, e finalmente poderia pensar em voltar aos palcos.
– Alo Dutora, alguma novidade? inagagou deixando João e Karina curiosos.
– Isso é maravilhoso. Muito obrigada mesmo. DiIsse desligando.
– O que foi Bi? Indagou Karina.
– Hoje cedo eu mandei um email pra Doutora Claudia com a nossa nova situação financeira, e ela acabou de dar a entrada no pedido da sua guarda definitava e da provisoria do João. Eu finalmente vou poder ficar com os meus dois bebes se me procupar com nada. Disse abraçando os dois. João se sentiu mais do que aliviado com a noticia ele dormia varios dias na casa das irmãs mas agora não ia mais ter que se preocupar com René ele ia poder finalmente ficar com as´pessoas que mais amava, as que ainda lhe restavam. Karina sentia a mesma coisa não teria mais porque temer ser tirada de perto da irmã, sem mais entrevista com assistentes socias, finalmente teria um pouco de paz. Ambos e aninharam no colo da mais velha. ela sim tinha tirado varias toneladas de suas costas, agora ela tinha sim como manter os irmãos e a casa sem tanto sacrificio, teria muito mais tempo para dedicar a eles, a sua carreira e ao noivo. Parecia que o pasadelo estava pres tes a cabar.
– A Bi o que você tinha mesmo pra contar?
– Então eu vou falar pra todos mais tarde no perfeitão mas eu quero que vocês dois sejam os primeiros a saber. Eu e o Duca nos estamos noivos;
– Bi eu fico muito feliz que você finalmente ta pensando em você um pouquinho. Disse Karina com um sorriso no rosto.
– Eu concordo com a K Bi de verdade.
– Eu fico muito feliz que vocês entendam mais eu quero que vocês saibam que o meu amor eu o meu cuidado com vocês não via mudar.
– A gente sabe Bi. Disse o irmão. Enquanto Bianca estava suspresa e encantada com a reação dos irmão ambos ficaram aliviados de verdade com a noticia eles se sentiam mal por ver a mais velha abrindo mão de tanta coisa por eles, desde que Gael e Dandara se foram era a primeira vez que ela toma uma decisão importante para a sua propria felicidade.
Na Casa de Jade
– Finalmente chegou Vagabundo disse Jade dando um beijo nele.
– Ta tendo aquele papo com o viciadinho.
– Nossa queria ser uma mosquianha pra ter visto essa cena ou melhor ainda a sem sal falando com a machinho nessas horas eu agradeço por ser filha unica.
– Realmente ia ser chato ter lidar com uma doida ciumenta no meu pé. Mas por você eu encarava. Disse abraçando ela.
– Anda todo romantico Cobra, nem parece o bad boy que eu conheci.
–Porque eu não sou eu era um otario naquela epoca, achava que a felicidade era ter sucesso, grana e fama...
– E você evoluiu bastante...
– Eu ainda quero tudo isso e vou conseguir mas eu ja sou feliz mesmo ainda não tendo conseguido, so por ter você na minha vida.
– Eu também to muito feliz com você, mas eu tive pensando eu quero voltar a pensar na minha carreira.
– Você vai voltar a ser uma dançarina profissional?
– Não exatamente eu quero fazer licenciatura em dança, quero ser uma professora como a minha mãe foi.
– Eu tenho certeza que ela estaria muito orgulhosa de ti minha dama. Ele abraçou ela, finalmente sua amada tinha se encontrado. Achado o seu caminho, e assim como ela fez com ele, o lutador iria apoia-la incondissionalmente pra ver um sorriso no rosto de Jade ele nem se importaria de dirigir todos os dias até o Fundão.
Mais tarde todos se encontran no Perfeitão para a tão esperada noticia de Bianca.
– Sem sal acaba logo com esse mistério! Disse Jade impaciente.
– Calma, o Duca me pediu em casamento, e eu aceitei!
– Finalmente parou de enrolar Mano! Dissse Alan dando um abraço no mais novo.
– Agora sim o pela saco vai por a algema.Brincou Cobra comprimentando o marido.
– Parabéns cunhadinha! Disse Pedro abraçando Bianca.
– Você pode fazer um outro quarto pra você e o Duca ei eu vou poder dormir com a esquentadinha. Brincou Pedro. E Bianca o fitou com um olhar assassino.
– Guitarrista não abusa da minha boa vontade. Na minha casa você so dorme com a minha irmã depois de casado, e com ela você so casa quando e se eu deixar então aquiete o cu.
– Foi mal eu tava so brincando. Se desculou ele envegonhado e apavorado. Karina lhe olhou com uma cara de poucos amigos. E Bianca percebeu. Ela puxou o cunhado para um canto.
– Você sabe que a K é timida nunca mais esponha ela com uma piadinha assim porque se isso se repetir eu proibo esse namoro. Decorou?
– Decorei. Depois eu pesso desculpas pra ela, foi mal por criar esse clima. Eu te respeito muito Bianca eu nunca ia passar por cima da tua autoriadade com a K.
– Ta desculpado. Disse puxando ele de volta.
– Sem Sal eu espero que você me chame pra ser madrinha.
– Convencida!
– Serio mesmo Bi eu to muito feliz por você, você merece pensar um pouco na tua felicidade também. Disse abraçando a amiga.
– Nat, vocÊ não vai falar nada? iPergunto Bia.
– Sabe Bi se um dia alguem me dicesse vocês ia casar tão novos eu iria responder que eu ia dar uma surra no Duca, mas com tudo que aconteceu vocÊ teve que se tornar uma adulta, uma mulher e o Duca provou definitivamente que é um homem e que merece estar do teu lado. Falou ela abraçando a mais nova.
– E Duca cuida bem dela. A mesma coisa que eu te falei quando vocês começaram a namorar ainda vale.
– Pode deixar Mestre Natalia eu vou cuidar muito bem dela. K ,João...
– A Bia ja tinha falado pra gente, nos estamos muito contentes mesmo por vocês. Disse Karina.
– E Verdade lutador, pode ficar de bom que nos não vamos empatar vocês.
– Obrigada, mas eu quero que vocÊs dois saibam que podem contar comigo mais do que nunca, eu assumi um compromisso não so com a Bia mas com a familia dela. Vocês fazem parte do pacote eu eu vou ajuadar vocês no que eu poder. Declarou ele sincero. Bia sorriu ao ouvir as palvras do noivo ela tinha realmente achado o cara certo.
Depois Do jantar Pedro chamou Karina de canto
– K me deculpa pela minha brincadeira idiota.
– Poxa Pedro você sabe que eu odeio esse tipo de exposição e que a Bia é mega ciumenta! Parece que não controla a lingua.
– Eu sei K eu te prometo que não va acontecer mais, não foi minha intenção de expor ou te desrespeitar eu falei sem pensar. Me pedoa vai...
– Eu perdoa mais da proxima vez..
– Eu juro que não vai ter proxima vez. Eu te amo K não quero te perder por nada ainda mais por burra idiotisse minha.
– Pêeu também te amo e você não vai me perder é so não me magoar.
– Isso eu não vou faze nunca eu prometp. Disse abraçando a namorada


Enquanto isso em algum motel
– Nossa lorinha to gamadona e você.
– Eu também curto o nosso lance. So não curto ter te dividir com o Lobão.
– Meu lance com o mestre começou por interesse mas agora eu não tenho muita escolha. Falou vanessa.
– Como assim? Perguntou Pri.
– Ele também mexe com droga colocou umas paradas nas minhas coisas e me denunciou o Doutor que me tirou da cadeia mais agora eu tenho uma divida com eles.
– Saquei, então você não ta na Khan porque quer?
– Não eu saquei que la é a maior furada.
– E se eu te ajudar a sair de lá? Disse brincando com os cabelos da morena.
– Mais como?
– Bom se colocarmos o Lobão e o Doutor na cadeia...
– Pri esse papo ta muito estanho...ME fala a verdade...
– Eu...Pri não sabia o que dizer tudo havia começado para ajudar KArina e assim ter alguma chance com ela mais a garota estava gostando de Vanessa e agora ela estava entre a cruz e espada.
– Vocês ja descofivam né? Ele pediram pra você ficar comigo pra arrancar informações da troxa aqui olha Pricilla eu vou te ajudar mais a gente acabou.
– Nessa eu sei que começou tudo erado mas eu gosto de você...
– Eu não acredito em você. Acabou. Eu vou mandar pro teu email tudo que eu sei sobre os esquemas do Lobão depois disso você esquece que eu existo. Disse ela se vistindo. Pri ficou la perdida parecia que estava destinada a ficar sozinha. Vanessa nunca a perdoaria mas que sabe se separasse Perina teria uma chance com Karina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente na boa ta tenso assim quase ninguém ta comentando assim fica dificil so não estabeleço numero de comentarios pra postar porque acho isso errado mas se vocês n~~ao comentarem fico sem animo pra escrever. Então colaborem.

Eu sei que teve mais Duanca do que os outros casais mas eu ja tinha jogado isso anteriormente e precisava resolver essa questão. O eu vou pedir sugestões.
Vocês acham que Cobrade ta bem como tá ou devem oficializar a união? A a Bia vai se questionar sobre o Noivado? E querem que tenha briga Nalan?
Ja aviso que todos as bombas possiveis vão expodir no proximo cap vai ta pior do que o resumo que saiu. Comentem XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.