De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 8
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/8

Ponto de vista da Bella .

 

 

    Eu não sei mais o que fazer , eu tinha 50 anos de experiência , só que por desventura eu ainda não havia me acostumado a ver Edward ser cobiçado daquele jeito por todos aqueles olhares femininos , é bem capaz de eu atacar um delas . Mas meu auto-controle é o suficiente , fiquei sabendo que a noite de Jacob e Nessie , foi maravilhosa . Ta na hora de ir para escola , eu tinha que me arrumar , traduzindo , Alice me arrumar , em falar ela acabou de Aparecer .

 

-Bella aqui esta o que você vai usar , e hoje eu e você vamos caçar , Jacob vai fazer companhia a Nessie , e Edward vai ficar aqui , e... – ela olhou desfocadamente , visão – Eu vou receber minha primeira encomenda – Ela sorriu com a ultima frase .

Roupa de Bella

Me olhei no espelho e vi a produção que a Alice fez em mim (Acima , imagine a Bella nela), eu gostei ela poderia ser pior as vezes .

 

-Nossa , você esta muito bonita hoje – Edward disse chegando por traz de mim e me abraçou – Quer dizer você já é maravilhosa , a pessoa mais bonita que eu já vi , e do fundo do meu coração eu te amo .

 

-A seu bobo , desse jeito eu vou ficar que nem uma manteiga derretida – ele deu um beijo na minha bochecha e depois , na boca , nunca iria me acostumar com isso , e se fosse possível eu iria enfartar . Eu sei de uma coisa que ele ama , liberei meu escudo .

 

Mandei imagem das nossas noites juntas , e depois a frase – Eu também te amo mais que minha própria vida .

 

Ele sorriu e me beijou .

 

-Vamos , antes que o Emmett comece a falar besteiras .

 

-Vamos , então e com meu irmão deixa que eu me entendo .

 

Chegamos na casa grande , todos estavam na sala , menos a Nessie e o Jacob .

 

-Cadê a Nessie ? – antes que eu pudesse falar mais alguma coisa os dois de mãos dadas desciam as escadas . Ela estava maravilhosa.

Roupa de Nessie  

 

-Alice quantas vezes eu vou ter que te falar , que não estamos indo para uma festa . – Eu falei .

 

-Belitta  querida se você quiser vestir de acordo com sua idade , eu não vou concordar imagina , vestidos abaixo do joelho , dentadura , xale , é horrível só de imaginar você como uma velha de 50 anos , Nem doida – Ela surtou de vez , deu até medo , depois sorriu –Vamos .

 

     Eu fui dirigindo com Edward , na minha Ferrari dessa vez cada um pode ir com quem quisesse , Nessie e Jacob , foram de moto , apesar de Alice falar e iria bagunçar sua produção ,Ela Jasper , Rosalie e Emmett foram no Jipe .

 

    Eles se impressionaram com o Jipe e a moto , já que Jacob tinha duas , mas ontem ele foi com a mais simples hoje ele foi com a Kawasaki dele .

 

   Os comentários começaram , e Rosalie tomou a frente , como se fosse a líder e depois nós deixamos os meninos que se alinharam atrás de nós , ela fez uma entrada triunfal no corredor .

 

(N/A Entrada triunfal , meninas na frente como se fosse um desfile , e os meninos atrás como que seguindo , olhando para frente , jogando o cabelo para trás )

 

    A escola parou  para olhar , as patricinhas fizeram o mesmo só que vindo em nossa direção com os playboyzinhos atrás , como que querendo mostrar quem é que manda . Parou na nossa frente e falou :

 

-Essa escola é nossa , é melhor vocês tirarem seus cavalinhos daqui , mas deixem eles aqui , Ok? Eles são bem vindos  - A de cabelo escuro falou – Ah! Deixe me apresentar , eu sou Sophie – A Rose escutou e começou a falar :

 

-Querida Sophie sei lá das contas , eles são nossos , não queremos arranjar confusão , e deixe esse seu bumbunzinho  fora do nosso caminho , ou você vai ver o que é uma confusão de verdade . – Depois que a Rose falou .

 

-Tchau – Eu , Alice ,e Nessie , falamos juntas imitando a voz enjoada delas , os meninos riram delas , e esse com certeza foi o maior mico delas .Nós acabamos de deixar ela para baixo , enquanto saímos esvaziando o corredor .

 

-Rose , definitivamente você é demais – Nessie falou fazendo um Bate Aqui com a Rose .

 

-Nessie – Falei a repreendendo .

 

-A mãe vai dizer que não gostou ?

 

-Mãe na escola não lembra, mas eu gostei .

 

-Nossa Bella desse jeito , é novidade – Jasper falou abraçando a Alice .

 

-Belo confronto – Disse Emmett – Minha Rose é demais .

 

-Ta tudo bem , mas devemos evitar esse tipo de confusão . – Edward falou chegando por trás de mim me abraçando , parando na frente da sala  - Vamos , o sinal já vai bater . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta , o proximo vou tentar colocar mais Ação