De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 14
Novos Membros ?


Notas iniciais do capítulo

Esse é um pouco longo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/14

Ponto de vista da Bella ,

 

     Nessie havia acabado de descer para tomar café da manhã ela estava meio misteriosa , não sabia o motivo .

 

-Nessie aconteceu alguma coisa ? – eu perguntei preocupada .

 

-Não mãe , mas você não tem nada que queira me contar ? – eu não entendi a pergunta .

 

-Não filha ta tudo bem ? – eu não sabia .

 

-Os Volturi estão aqui por perto eu vi eles ontem La no shopping , conversei , só que eles não falaram o motivo , só que estavam de visita . – Ela falou os Volturi ,o que eles estavam aqui , mas eles ainda não fizeram nada então não precisemos nos preocupar .

 

     A campainha tocou , Esme  foi atender , ela parou de repente , eu fui lá vê quem era .Não acredito .

 

-Jane e Alec o que fazem por aqui , Alice não viu vocês chegarem . – Esme falava .

 

-É que nós acabamos de chegar e tomamos essa decisão agora e queríamos ver se poderíamos ficar algum tempo com vocês aqui , nós vamos tentar viver a sua maneira , os Volturi já acharam novos coleguinhas , ai decidimos vir para cá . – Alec falou .

 

-mas eu vi você com o Aro ontem , Como isso aconteceu ? – Nessie entrou na sala , com Edward .

 

-Eles estão falando a verdade , parece que os Volturi descobriram pessoas aqui nas redondezas – Edward começou a falar – Parece que Seattle voltou aquela onda de terror , lembra Bella ? – Nossa como eu poderia esquecer e tudo isso por minha causa .

 

-Sim , claro – expandi meu escudo , fazendo com que ele chegasse a Edward , A Nessie não sabe de tudo .

 

-Então podemos ficar ? –Jane falava , sua voz era melodiosa .

 

    Carlisle que acabara de chegar do plantão noturno , estava se informando das novidades .

 

-Jane e Alec vocês vão poder ficar Alice vai arranjar um quarto para vocês e só mais uma coisinha ...- ele falou antes de sair .

 

-Os poderes não se preocupem , manteremos controle . – Alec respondeu- Muito obrigada  e também poderíamos ir estudar somos acostumados em ambientes com humanos , e queremos aprender a viver assim .

 

-Vamos ? , Jane não sabia que vocês gostava de moda ? – Alice falava , era impossível esconder seu entusiasmo . – Eu vou montar um quarto para você e outro para o Alec , e Emmett e Jasper podem vir aqui ?

 

     Ela passava informações rápidas para eles sobre cimento , massas , cerâmicas , outras coisas . Ela chamou a Esme já que as duas fizeram Arquitetura faz dez para montar a planta , e decoração , eles deram liberdade a Jane para opinar , já que ela gostava de um estilo mas clássico , mais ainda sim bagunçado e Juvenil .Eu ajudava no dia que podia .

 

(...)

 

    Passaram cinco dias Jane e Alec estão passando por teste , estão conseguindo , sobreviver em locais , então em pouco tempo poderão ir a escola sem problemas . O quarto deles é estilo nossa cabana só que tem parte revestidas em vidros , e é menor , é localizada no fundo do quintal , tinha um sala , duas suítes e closets enormes , Jane parecia até gostar , mas Alec disse que mesmo sendo Vampiro ainda ia se perder lá dentro.

 

-Pronto agora vamos ver como ficou – Alice disse indo em direção a casa .

 

    Ela abriu a porta e o espanto foi geral , a sala tinha uma televisão de plasma um conjunto de sofás , uns três puffs , uma mesinha de quatro lugares , os quartos eram joviais , o de Alec tinha uma grafite  na parede e na porta , tinha um banheiro e um closet .O da Jane tinha flores na parede , e moveis clássicos ,um  banheiro e o closet maior que o de Alec e do mesmo tamanho que o meu que era um exagero .

 

-E eu achava que a planta tinha ficado excelente, isso é maravilhoso – Jane falou e abraçou Alice – Eu espero que sejamos grandes amigas ! – ela firmava .

 

-Eu também – Alice disse e a abraçava . A cena mais fofa que eu já vi , mais ainda sim eu tinha duvidas . Será que eles escondem alguma coisa ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandar opiniões sobre as cap pode Ok? é só escrever u Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.