De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 10
Como nós surgimos


Notas iniciais do capítulo

Eu que inventei , essa história , criei , então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/10

Capitulo 10

 

     Chegamos na clareira não tinha sol , e de repente uma nevoa grossa cobre tudo mas não nos impede de ver quem esta lá no outro lado , na frente , Os três estavam na frente, atrás estava deles Alec , Renata , Chelsea , Jane , Demetri e Felix , forma de proteção lógico .

 

-Carlisle meu amigo como você vai ? e sua linda família ? – Ata acredito , Aro e esse papo de linda família .

 

-Muito bem , afinal , qual é o motivo da sua visita ? – Carlisle respondeu a Aro , e um fedor passou por nós , cheiro de cachorro o de Jacob não fedia mais para mim , mas o do resto ainda fede e muito .

 

-Nada que comprometa nossa amizade afinal , somos bons e velhos amigo . – Aro falava com um sorriso que parecia aquele gato de Alice no pais das maravilhas – Eu só venho aqui trazer uma pessoa que sabe uma curiosidade que todos vocês , tem a curiosidade de saber , Como surgiu os Vampiros ! – ele terminou a frase .

 

-Só falta ser o conde Drácula . – Emmett falou , Renesmee , já estava ao meu lado .

 

-Não não é  , o nome dela é Stephenie – Aro puxou uma mulher de cabelo castanhos branca , para a frente , de olhos vermelhos .

 

(N/A Eu fiz uma pequena homenagem a querida Stephenie Meyer , ela criou Crepúsculo , então nada mais justo que na Fic , ela guarde o segredo de como os vampiros surgiram)

 

-Ola - Ela disse -meu nome é Stephenie  tenho  3000 anos , estou em uma viagem de busca por todos os clãs existentes , anotando tudo sobre ele , e passando a história de como os seres como vampiros, transformo , e criança da Lua começaram a existir  , e venho aqui passar a história para vocês  , A dos transformo eu não sei como existiu mas duvido que pelo menos alguma pessoa aqui de vocês devem saber, já que os lobos aqui sabem  – Ela falou isso , eu sei então eu fiquei quieta do mesmo jeito que os lobos só chacoalharam a cabeça . – A história é a seguinte , pretendo que cada clã guarde isso com ele para que futuros vampiros também possam saber , para que a cultura não morra.

 

“Em uma época muito gelada , nos extremos do mundo , as pessoas passavam muitas necessidades viviam , em casas de gelos , sem fogo apenas com capas de peles de animal para proteger , viviam se abalando com fortes tempestades , os grupos de caça não achavam muitas coisas para comer , alguns morriam de frio , outros de fome .

 

“Não havia um que não reclamava eu nasci nesse meio tempo , o meu grupo se mudou para mais longe , as caças começariam em breve eu fui especialmente treinada para isso, apesar de ser quente em alguns lugares não sabíamos como chegar lá , então tínhamos que ficar ali . Saímos em busca de alguma coisa ,  alguma coisas como peixe cru nos ajudava a sobreviver , mas não era o suficiente , eu me separei do meu bando por alguns minutos avistei um urso polar , a ele parecia apetitoso .

 

-Ursos são muitos bons – Emmett falou ele adorava  ursos – Só que eu nunca experimentei  um polar . –Ele falou rapidamente para Rose. –Eu vou arrumar um jeito de caçar um .

 

-Vou continuar “ Ele estava dormindo , então ele não percebeu eu chegar ,  minha fome era tanta , que eu enfiei a faca nos pontos mais verídicos , matando o rapidamente , eu me vendo ali comecei a lamber seu sangue que cada vez que eu bebia mim sentia mais saciada , mais forte .Eu levei a carne para de volta para a Aldeia no meio do nada , eu não comi a carne . E assim foi durante 2 anos eu já era considerada a maior caçadora , eu não sentia nem frio nem calor , era forte e rápida , sempre me separava do bando principal , mas sempre voltava antes que percebe-se que eu estava de fora ,e sempre trazia alguma coisa. – Ela pausou .

“Minha feições se tornavam cada vez mais marcantes eu não ficava muito seca nem muito gorda tinha um corpo esbelto ,eu ficava cada vez mais branca e gelada , não deixava ninguém me tocar , cada vez mais me alimentava de sangue .

 

“Um dia eu estava sozinha ,  aguçando meus sentidos , sentia um cheiro especialmente marcante , muito bom , ele estava se aproximando e eu cada vez mais apreciando aquele cheiro , sentia nele uma coisa diferente um desejo imenso pelo seu sangue , quando vi já havia cravado os dentes em seu pescoço , e sugava o que chamava de perfeito . Vendo o que tinha feito eu escondi seu corpo , só que ele se contorcia mais e mais , eu não havia sugado seu sangue todo , eu fiquei ali velando , e torcendo para ele ficar bom . Três dias se passaram , ele acordou .

 

“-Você esta bem ?  - eu perguntei .

 

“-Qual é o seu nome ? – ele perguntava , forte .

 

“ –Stephenie temos que voltar ele s devem estar procurando a gente . Qual é o seu nome?

 

“-John , minha garganta esta queimando , eu estou com uma sede .

 

“Vamos caçar um animal . – Ele concordou e nós caçamos

Do lado da mulher um homem apareceu , lhe abraçando era moreno alto , tinha belas feições com certeza ele era o John. 

" só que animais ainda não era suficiente para nós , nos precisávamos de algo mais , então as pessoas começaram a sumir na aldeia e nós sentimos o sangue que vinha até nosso olho , algumas se salvavam e se tornava uma de nós , tínhamos formado um grupo de 15 pessoas que viviam assim , nós decidimos sair dali e começar a explorar o mundo , alguns forma em direção ao Egito , mas as ameaças lá eram grandes pois a nossa pele era quase dura , parecia diamante e brilhava , então eles começaram a escrever os acontecimentos nos caçavam , a noticia se espalhou , países que começavam uma caças as bruxas , e a vampiros e seres que existem na mitologia atual , muitos chegavam a nos conhecer mas não viviam o suficiente . Alguns conseguiram se controlar para transformar seus parceiros , nos encontrávamos de tempos em tempos .  

 

“Mais foram criados aqueles que protegiam os humanos , então muitos morreram , a história continuou , clãs foram criados , America , Europa , Ásia , Oceania e África , cada lugar tem um clã , e temos nômades que andam  por ai .

 

-Impressionante – Carlisle falou - Nunca ouvi falar em tamanha historia com certeza passaremos a cuidar que essa cultura seja preservada , adoramos sua visita volte sempre que puder .

 

-A também já ouvi fala do seu clã talentoso e um tanto quanto diferente , Carlisle não é – ele assentiu – fiquei curiosa a saber que vocês tem facilidade em se controlar perto de humanos , e sobrevivi de sangue animal , também sabemos do grupo do Alasca que segue assim como vocês uma espécie de vampiros vegetarianos , é realmente interessante .

 

-Nós seguimos essa vida de esforços , e com certeza temos orgulho do que somos . – Carlisle terminou .

 

     Reparei que Jane não parava de olhar para mim , eu sei que ela estava tentando algo contra meu escudo , eu simplesmente sorri para ela , ela fechou a cara que nem uma criancinha de dois anos quando não ganhava um doce . Aro deu dois passos a frente e Renata e Felix o acompanharam .

 

-Edward , Alice e Bella , lembre-se nossa porta sempre estará aberta para vocês , venha nos fazer uma visita , com certeza vamos adorar  . – Ele não perdia uma chance se quer , de nos chamar para seu bando .

 

-Não muito obrigado Aro – Edward partiu na frente .

 

-Agora se nos der licença temos que partir – Aro virou e eles se foram .

 

-Tchau , foi um prazer conhecer a todos vocês  - Stephenie falou seguindo eles , e eles desapareceram dentro da floresta .

 

-A eu queria uma lutinha – Emmett fazendo cara de criança pequena falou .

 

-Deixa de ser idiota – Rosalie , seu Bom humor .

 

-Ai , meu anjinho assim você ofende . – Ele fazendo cara de ofendido – Agora Vamos – Saímos correndo floresta a dentro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai espero que tenham gostado da historia