Até que a morte nos separe escrita por Senjy


Capítulo 1
Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

O casamento para muito é algo para a vida toda, mas para naruto e hinata não é bem a sim, os dois foram ordenados a uma missão mas não sabiam que tinham que matar um ao outro para enfim conquistar seu premio 50 milhões de yus para quem sobrevivesse, será que o amor resiste ao dinheiro da recompensa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569207/chapter/1

Ré-sem Casados

Naruto pov´s

Como de costume durante esses quatro meses que eu e hinata estamos juntos nos dois deitados na grama verde da praça de konoha, konoha uma cidade ainda em crescimento que agente resolveu viver pra sempre assim espero, a não ser que em um dos meus trabalhos eu me ferrar, mas isso não importa agora o importante e fazer meu amor feliz.

- Você está feliz? – Eu pergunto olhando para o céu e observando algumas nuvens em formatos estranhos até que ela responde com a sua voz doce.

- Como não estar? Grama verde, céu lindo, homen que eu mais amo desse mundo, é tudo que eu sempre quis em toda a minha vida. – ela se vira e me da um beijo e logo se retoma a olhar para o céu.

- Digo o mesmo... E que tal agente comer algo? Estou faminto.

- Eu também, onde vamos? – Ela me olha com seus olhos perolados duvidosos e eu respondo.

- Que tal naquele restaurante que acabou de abrir? Deve ser ótimo. – me levanto e peço sua mão pra ela se levantar, ela me da à mão e a puxo para cima e depois a pego no colo e começo a correr na direção da minha moto.

- Naruto que vergonha! – Ela diz sorrindo e agarra minha cintura já na garupa da moto.

- Não resisti, prometo que não faço mais. – Eu ponho meu capacete e ela também e nos dirigimos ao restaurante que ficava algumas quadras dali.

- Chegamos! – O restaurante era grande, tinha um ar refinado um salão amplo onde ficavam as mesas envernizadas e com decorações, o balcão ficava logo a frente atrás de algumas mesas e ao lado estava à porta que levava a cozinha, tinha bastante gente nas mesas já se deliciando com a comida, nós dois fomos em direção ao gerente.

- Mesa pra dois, por favor. – Digo ao senhor de idade mediana que tinha cabelos grisalhos e usava um paletó com gravata borboleta, ele logo chama o garçom para que nos leva-se a nossa mesa.

- Por aqui senhores, só um minuto que já lhes trago o cardápio. – o simpático garçom nos joga um sorriso e sai em direção ao balcão e nos traz o cardápio e espera nosso pedido.

- Vou querer o prato surpresa, oque acha hina? – Pergunto a olhando e ela responde.

- Claro, adoro surpresas. – ela solta um sorriso e entrega o cardápio ao garçom.

- Ótimo prato surpresa para os dois. - o garçom se retira em direção a cozinha para avisar ao chef.

Enquanto esperávamos resolvi conversar sobre alguns assuntos com hinata.

- Como está o trabalho?

- B-bem o de sempre naruto, o chefe não para de nos mandar mais trabalhos e vou ter que fazer uma viagem ainda essa semana. – Ela diz meio cabisbaixa, mas logo se recompõe.

- E você ‘’narutinho’’ como vai o trabalho?

- Pode-se dizer que uma maravilha, mentira, mesmo tédio de sempre, mas está tudo normal, não te muito oque fazer na empresa esse mês.

- Mas naruto você ainda não me falo em que sua empresa trabalha, pode me dizer? – Ela me olha com seus olhos perolados decididos que diziam ‘’ sua resposta e ouro’’.

- Er... Bem são assunto meio que sigilosos hina, podemos conversar sobre outra coisa? – Eu mudo logo de assunto, mas ela mesmo concordando fica desconfiada.

- Um dia eu descubro ou não me chamo hyuuga hinata. – Ela diz e da um leve sorriso que eu retribuo e depois damos as mãos.

- Eu prometo que algum dia eu falo pra você, ok?

- Tudo bem eu sou paciente. – Ela solta seu sorriso que me encanta e me reconforta, alguns minutos depois o garçom chega com nossa comida, era um prato enorme, tinha tudo oque um cara como meu amigo chouji gostaria de comer, logo o garçom nos sérvio e se retirou e nos meio espantados com o tamanho do prato começamos a comer claro.

- Isso é... Enorme! – Hinata diz olhando ao enorme peito de frango empanado, nos rimos baixo e aceitamos o desafio de comer pelo menos metade daquilo tudo.

- 50 ryus pra quem comer tudo, oque acha? – perguntei já preparando meu garfo.

- Eu adoraria ganhar de você naruto-kun, que comece o desafio! – Ela termina de falar e já começa a devorar a comida e eu também começo a comer como louco, as pessoas ao nosso redor começam a nos observar alguns com espanto e outros apenas riam sorriam da nossa pequena disputa, depois de 5 minutos nossos pratos já estavam vazios pelo menos o meu estava.

- Acho que venci hina-chan – Me aconchego na cadeira e fecho os olhos mas quando os abro novamente vejo hinata apontar o dedo para o meu prato que ainda tinha alguns macarrões sorrabando, quando olhei para o prato dela fiquei perplexo, estava limpo bem limpo mesmo.

- hina-ta-chan co-mo você. – ela apenas sorri e tomou um pouco de agua e se aconchegou na cadeira.

- Não me subestime naruto-kun.

- Você e fogo em! – Digo e levanto meu braço já chamando o garçom para pedir a conta, pelo tamanho do prato deve custar um dos olhos da cara.

- hora de ir hina-chan, quero te levar num lugar especial!- me levanto e lhe ofereço meu braço para que ela me seguisse para fora do estabelecimento, chegamos a minha moto e eu dirigi ate um bosque que ficava um pouco afastado da cidade, era bem bonito tinha, bastante verde e algumas flores um ótimo lugar para se pedir a mão da mulher que você ama em casamento.

- Aqui é muito bonito naruto-kun! – Hinata dizia maravilhada com oque via, apenas a luz da lua nos iluminava e envolta aviam alguns vagalumes que deixavam o ar um tanto magico.

- Hinata... Quero te pedir uma coisa.

- Pode falar meu amor.

- Aproveitando que agente está aqui nesse lugar lindo e com essa lua, resolvi criar coragem para te pedir uma coisa que a bastante tempo estou querendo. – Eu estava nervoso, mas decidido do que ia fazer naquele momento.

- Hyuuga Hinata, quer se casar comigo? – Eu abro a pequena caixa onde estavam nossos anéis de noivado, os dois eram dourados com nossos nomes gravados em cada um, agora era esperar a resposta dela.

- Naruto-kun eu...

- Você? – Será que ela vai dizer não?

- Não faz essa cara seu bobo, é claro que eu aceito! – Ela me abraça e nos beijamos calmamente por alguns segundos, eu ponho a aliança no dedo dela e ela põem no meu e nos beijamos novamente, agora está concretizado agora é só ir rumo a felicidade até que a morte nos separe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quero suas opiniões, mande seu review, até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a morte nos separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.