Coisas que Rachel Elizabeth Dare não pode fazer!! escrita por AllAboutUnicorns


Capítulo 1
A Lista


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569179/chapter/1

Coisas que Rachel Elizabeth Dare não pode fazer!

1-Rachel não pode falar para a Annabeth que as ruivas são mais gostosas que as loiras.

2-E depois dizer que o Percy que disse isso para ela.

3-Ou dizer que o Percy a chama de Rachelicious.

4-Ou chamar a Annabeth de Annabith.

5-Rachel não pode dizer que o Percy fez um ménage com ela e com o Nico.

6-Rachel também não pode sugerir um ménage com o Percy e a Calipso.

7-Rachel também não pode sugerir um ménage com o Percy e a Annabeth.

8-Rachel não pode sugerir ménages com o Percy.

9-Rachel não pode dizer para a Annabeth que apesar de ela ser filha de Atena, ela é uma loira burra.

10-E depois dizer que a Hermione é mais esperta.

11-Rachel não pode dizer ao Percy que aquele lance da Annabeth amar o Luke como irmão é mentira e que a Annie traiu o Percy com ele.

12-Rachel também não pode sugerir que o Percy traia a Annabeth com ela alegando que se a Annie o chifrou, ele tem o mesmo direito de fazer isso com ela.

13-Rachel não pode irritar a Annabeth, PONTO FINAL!

14-Rachel não pode deixar o Percy bêbado para ele fazer um stripper.

15-Rachel não pode conspirar com o Nico para obrigar o Percy fazer um stripper.

16-Rachel não pode incentivar o Nico a trair o Will, PONTO!

17-Rachel não pode mostrar ao Percy vídeos pornôs de ruivas e perguntar se ele gostou.

18-Rachel não pode emprestar Cinqüenta Tons de Cinza para o Percy.

19-Muito menos perguntar se ele quer ver os filmes com ela quando estrear.

20-Muito menos convidá-lo para assistir Azul é a Cor mais Quente.

21-Rachel não pode usar biquíni fio-dental azul para cantar Call Me Maybe para o Percy.

22-Rachel também não tem permissão para cantar Fuck U Betta da Neon Hitch e fazer uma dancinha sensual (até porque Rachel você não sabe ser sexy!!).

23-Muito menos cantar Girlfriend da Avril Lavigne.

24-Rachel não pode pedir para o Percy deixá-la molhadinha.

25-Rachel não pode pedir para o Percy posar nu para ela fazer uma pintura.

26-E chamar o Nico para ajudar na pintura.

27-Rachel não tem permissão para apresentar as fanfics para o Percy.

28-Principalmente hentais.

29-Principalmente hentais com ruivas.

30-Rachel não tem permissão para tirar a inocência do Percy.

31-Rachel não pode insinuar que o Percy já traiu a Annabeth com ela.

32-E com a Calipso.

33- E com o Nico.

34-E com Reyna.

35-E com Octavian.

36-Rachel não pode culpar Afrodite pelo Percy ter pegado a Annabeth ao invés dela.

37-Rachel também não pode desafiar ao Percy a fazer coisas indecentes com ela nos Jogos de Verdade ou Desafio.

38-Ou perguntar se era verdade que ele a achava gostosa.

39-E que ele prefere ruivas.

40-Rachel não pode espalhar cartazes dizendo “PERACHEL É VIDA!!”, “VOTE PERACHEL!!” e “ PERACHEL SAMBA NO RECALQUE DE PERCABETH!!”

41-Rachel também não pode dizer que Atena é uma puta, mal-amada e mal-comida, até porque Rachel você é virgem.

- Espero que ela se toque!- Annabeth disse debochada, pois lá no fundo ela sabia que Rachel não tinha salvação.

- Que fique bem claro que eu sou totalmente contra essa lista!!- Nico disse revoltado, o garoto só havia reclamado dessa lista desde o inicio.

- E por que não?!?- Will perguntou o fuzilando.

- Eu gostei da lista, ela evita que a Annie e o Will sejam cornos.- Pipper

- Gente??.... Onde está o Percy?!?- Nico

E então o grupo de semideuses vai para o chalé de Percy para ver se ele está lá.

- EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!-Annie grita furiosa ao abrir a porta do chalé e acrescenta outro item a lista.

42-Rachel em hipótese alguma pode seqüestrar o Percy, amará-lo seminu na sua casa e dizer que ela é o Christian Gray e que eles só estam brincando de Cinquenta Tons de Cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharan?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Rachel Elizabeth Dare não pode fazer!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.