Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 7
O sequestro parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oooii :3 CALMA CALMA NÃO PRECISA BATER. Tá, eu demorei, desculpa. Mas houveram algumas “complicações”. Mas agora que está tudo bem eu vou continuar a postar ;) Espero que gostem do cap. Tanto quanto eu gostei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/7

–Mas porque alguém ficaria tão bravo assim com a Marcy-A essa hora até a Violetta tava curiosa

–É, ela não fez nada a ninguém, e como é nova não tem essa de o amigo do meu inimigo é meu inimigo.

–E se for porque cancelaram o futebol por essa semana?

–Mas Jake, oque ela tenho á ver com isso?

–Ai ta gente, eu to bem!-ela estava indignada- E é melhor deixarmos isso passar, deixar para lá, voltar a viver normalmente.

–Mas nós não podemos deixar assim! O cara que fez isso com você é um psicopata.

–Calma Leon, se esquecermos, o cara pode esquecer também, aí fica tudo bem, né?

–Não Fionna, não fica tudo bem. Eu sinto que de alguma forma ele vai voltar para nos assombrar- Era possível identificar medo em seus olhos- E o máximo que podemos fazer agora, é esquecer. Confiem em mim.

Todos ficaram meio confusos, mas não hesitaram em obedecer a Marcy. Todos acabavam de ter a conhecido, mas com esse discurso, ninguém estava em condições de não obedece-la.

–Putz, esqueci que tinha um encontro com a Lady. Tchau gente!-e se foi

–Ah, éh, eu e a Camila vamos ás compras!

–Hey, e eu Violetta?!

– A Fionna também vai! Tchau!-Fechou a porta, mas logo abriu de novo- Marshall, o Jake levou seu baixo machado ou sei lá oque seja aquilo lá.

–Mas o meu baixo está aqui.

–Ouw, é o MEU baixo!

–Ah, fica aí que eu pego o seu. Nos vemos depois.- E fecha a porta

========P.O.V.S Marcy==================================

Eu me deitei na cama por uns minutos, não me aguentava de dor de cabeça depois daquela “reunião”. Mas para acabar com o meu sossego a porta se abre, novamente! Epa pode ser o... MEU DEUS, o pânico me pegou por uns instantes o pânico toma meu corpo e eu pego o baixo do Marshall e fico pronta para atacar. Quando a porta se abre eu meto o baixo na fuça daquele otário. Por outro lado, poderia ser o Marshall, né?

–auuunnww- o pessouo cai- Ta, bato “da” porta “da” próxima vez-Disse estranho com a mão no nariz.

–Oh, Finn, me desculpe, achei que era o pessouo maléfico; longa história.

–Eu já sei-tirou a mão do nariz e deu uma baita d’uma fungada- ai, tu bete forte hein! Acaba de se machucar e sai dando porrada em pessoas alheias!

–pois é, mas é serio me desculpa, não foi minha intenção me atrasar

–Tudo bem, mas você, ta bem?

–S-sim, claro que eu to!-Mentera minha

Mas... -Ele colocou uma mecha atrás da minha orelha, revelando um arranhão- ...não parece estar.

Estávamos muito próximos um do outro, eu estava toda corada, e ele também. Mas ele demonstrava não se incomodar enquanto aproximava ainda mais sua linda face de olhos azuis (*-*) do meu rosto. Estavamos muito, muito, muito próximos mesmos até que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAA! VOCHEIS ACHARAM QUA NÃO IA TER SHUSPENSHEEEE!!!
Carram, bem, como meu costume, aí vai outro capítulo de suspense para vocês sofrerem durante o final de semana!
Ta eu PRECISO, NECESSITO, NÃO VIVO SEM reviews!
Poxa, agora que eu to percebendo, voces acham que eu uso demais letras em maíusculo? Nah, deve ser coisa da minha mente.
Mas por favor por favor poooorrrr faaaavoooorrr comeeennnnteeeeemmmmm
P.S o Finn não tem um caelão tão grande, só que eu achei que a imagem combinava com o momento ;)