Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 5
O sequestro


Notas iniciais do capítulo

AYYYEEEE! Oiiiii, foi mal por demorar a postar...
Mas é que eu tive que trocar de operadora, já que está nos atrapalhando muito com a internet, como vocês já devem ter pefcebido, ou pelo simples fato de nós termos ficado sem TV e sem internet por 7 dias...
Mas isso não irá me atrapalhar, aqui vai outro capítulo, a Vlover da a idéia por skype e eu escrevo ;)
-Beijos da Just a Rocker Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/5

=========P.O.V.S Marcy===========================

OH MY GLOB, Oque ta acontecendo?!

OMarshall se aproximou, segurou minha cintura e beijou minha testa, desceu para minha boca bem devagar, parou ,desceu mais e beijou meu ombro e pescoço, oque me arrepiou toda. E só aí foi pegar as tesouras. Daí eu sumi, não eu só quero fazer isso, eu saí correndo mesmo.

==========P.O.V.S Marshall=========================

O Finn acha que já ganhou a aposta só porque ele e a Marcy já estão “amiguinhos”.

Grande merda, eu e a Marcy crescemos juntos! Nós não somos parentes nem nada, só nos conhecemos aos 8 anos e nos separamos aos 14, á 2 anos atrás... No orfanato da tia Simone e do tio Simon... A Simone morreu e o Simon dá aula de história nessa escola.

A Marcy não quer que ninguém saiba disso, sei lá o porque. Na hora que ela disse a única coisa que eu consegui responder foi:

– O seu desejo, é a lei- e beijei a mão dela

Fazer oque, é meu instinto, e quando eu fico perto dela, ele explode o_o

========P.O.V.S Off=====================================

O dia havia amanhecido, e tanto as garotas quanto os garotos já estavam arrumados.

O sinal toca, e por exatos cinco segundos os corredores se enchem, mas logo após esvazia-se.

As primeiras quatro aulas passam. E como deve ser, há de se ouvir convites formais, ou não tão formais assim.

Maxi: Camila? Camila! CAMILA?!

–Ahhhhh, não grita! To aqui

–Entããããããão, vocêêê gostaria deeeee –suspira- você gostaria de me encontar no refeitório, depois das aulas?

–Te vejo lá, Tchau!

–Tchau...

Leon:Violetta, vcê quer sair comigo?

–Claro, onde e quando?

– Na Macieira Marta, depois das aulas.

–Esteja lá, e não se atrase! Por favor...

–Ha, claro

Finn-Marcy?

–Sim.

–Você quer, sair comigo?- ela cora instantaneamente

–S-sim -Ai, o amor!- Eu adoraria

–yes! Hãm, então, me encontra na sala de música-já foi andando e gritou de longe- daqui 1 hora!

=======P.O.V.S Marcy==========================

São 18:03, ou seja, meu encontro sera as 19:00.

Enquanto eu ia para o meu quarto, reparei que estava tudo tão quieto, tão calmo. Ou eu to loca, ou tem sombras pretas me seguindo.

Ouvi um estrondo, e depois uma dor...

Só me lembro de ter acordado na minha cama, toda arranhada e machucada.

–OQUE ACOTECEU?!- eu ainda estava com as sombras e o estrondo em mente

Quando eu percebi, Marshall, Jake, Camila, Fionna e Violetta e encaravam assustados, e ERAM 20:30! A Fionna calma disse:

–Calma, eu vou te explicar tudo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, mandei bem no capítulo, e estou co o caderno de capítulos em minhas mãos, com o próximo capítulo 50% concluído, se preparem, pois aí vem bomba, e uma bomba que vai perseguir a história por muito tempo...
-Just a Rocker Girl