Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 44
Show de Talentos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, demorou para fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/44

–Nos vemos depois...

–Até que enfim!

–Fala logo o que explodiu Fionna

–Minha paciência!

–E eu achando que você nem tinha... Ma é serio, o que aconteceu?

–Viemos decidir quem vai ficar em cada quarto.

–Tem essa opção?

–Sim, você que nem deixou Simon deixar de falar, mas nós já decidimos, eu vou ficar no 586, Camila e Violetta vão ficar no 585.

–Tudo bem, esse escândalo todo para isso?

–Não sei, eu estava sem o que fazer e resolvi te perturbar só para variar

–É, sei... –Olhei para meu relógio, que se encontrava no meu pulso direito- Já são 19:30! O show de talentos é daqui uma hora!

–Como o tempo passou rápido! Vou me encontrar com meus colegas de quarto!

–Eu vou me encontrar com os meus... Até!

Bati na porta, ninguém respondeu que estava pelado então entrei

–E aí cambada!- Disse para eles jogados nas suas camas- Não se esqueceram de nada?

–É seu aniversário?- Gumball perguntou

–Não, hoje é o show de talentos!

–Não brinca! Hoje?!

–Sim! E como eu lembrei vocês eu me troco primeiro!

–Injusto!- Finn gritou

–Justo!- Gritei e em seguida fechei a porta do banheiro

Tranquei a porta por precaução e comecei a tirar minha roupa. Fiz um coque e liguei o chuveiro, senti cada gota caindo pelo meu corpo. A água estava gelada, mas eu gosto assim, me déia menos nervosa.

Saí do banheiro e peguei as roupas que eu tinha separado. Coloquei um vestido preto curto de um lado e mais longo do outro, uma bota de cano alto preta e me olhei no espelho. Faltavam acabamentos. Coloquei um anel preto, uma pulseira de rosas preta e brincos também pretos. Peguei um batom vermelho e o passei, depois passei um lápis, um rímel e uma sombra preta. Não sou especialista, mas não ficou nada mal.

Assim que saí do banheiro todos me olharam.

–Que é? Nunca viram tamanha beleza antes?- Ri da cara deles- Te encontro lá Marshall- Saí sem deixá-lo dizer nada

No caminho encontrei as meninas...

===========P.O.V.S Fionna================================

Bem, já falei com a Marcy, agora vou me trocar que eu não tenho muito tempo! Entrei e ignorei completamente o fato de eu ter interrompido a conversa das pessoas de lá, peguei minhas roupas e entrei correndo no banheiro. Pude ouvir a Caroço berrando que era a vez dela, mas ignorei.

Tomei um banho rápido e passei hidratante. Coloquei um vestido azul claro e um salto azul para combinar. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei um colar, brincos e uma pulseira da mesma cor do vestido. Passei um batom rosa, uma sombra e um lápis azul. Estou pronta!

Saí do banheiro e Caroço me olhava com raiva, o namoradinho dela, o Brad, já tinha ido embora.

Saí do quarto e encontrei a Violetta conversando com a Camila...

=======P.O.V.S Camila=================================

Eu estava dormindo quando meu despertador tocou, o show de talentos começa em uma hora! Estava super ansiosa! Todos me olharam confusos, nem sei quem são. Depois se tocaram que o show de talentos vai começar daqui a pouco.

Eu corri até banheiro, ganhei! Tomei um banho bem demorado como eu sempre faço. Depois que tomei banho coloquei um vestido e um salto laranja, coloquei um colar de pedras laranja claro, brincos laranja mais escuro e um bracelete listrado laranja. Passei um batom claro e um lápis.

Saí do banheiro e depois do quarto, então encontrei Violetta...

===========P.O.V.S Violetta===================================

Entrei no banheiro e não demorei muito tempo no banho, precisava estar perfeita!

Coloquei um vestido roxo e azul em degrade no meio. Coloquei um salto, um anel e brincos roxos. Coloquei um laço no cabelo e passei um batom rosa, depois passei rímel e uma sombra clara, nada muito exagerado.

Saí e caminhei até o palco quando a Camila chega.

–Oi Violetta, como se sente?

–Nervosa!

–Eu também!

–Oi gente!- A Fionna disse chegando

–Vocês estão lindas!

–Nós!

–Alguém me ensina a andar de salto!- Marceline disse andando toda desengonçada

–Você nunca usou salto alto antes?- Perguntei indignada!

–Já, mas faz tempo!

–Não é difícil, só precisa ter equilíbrio- Disse e andei como se estivesse em uma corda bamba

–Para você deve ser fácil falar! E se eu cair do palco?

–Isso não vai acontecer garota! Acalma-se!- Fionna disse colocando as mãos nos ombros dela e chacoalhando

–Vão tocar o que?

–Eu vou cantar com o Leon

–Que isso... Os olhinhos até brilharam- Marceline disse em tom de deboche

–E você?

–Com o Marshall... - Rimos muito- Ta bom, foi uma ótima vingança!

===========P.O.V.S Marcy===============================

Fomos para uma sala, onde deveríamos esperar até sermos chamadas. Alguns minutos depois Marshall chega.

–E aí Marcy, pronta?- Marshall usava uma calça jeans, uma camisa cinza, uma jaqueta preta de couro e uma touca preta

–Nasci pronta!- Disse me levantando e olhando para ele de mais perto- Você demora mais que eu para se arrumar! Fala que ensaiou a música!- Disse em desespero

–Fica fria, decorei a letra, está tudo nos conformes

–Tomara!- Ele se aproximou e colocou a mão no meu queixo

–Vai dar tudo certo. E se não der, o pior que pode acontecer é pagar mico na frente de algumas pessoas. Mas você não liga para o que elas pensam, liga?- Suspirei, era como se eu tivesse acabado de tirar um peso enorme das costas

–Valeu Marshall, você tem razão.

–Marceline Abadeer e Marshall Lee!

–É agora!

Nós pegamos nossos violões e subimos no palco, tinha muita gente lá!

Comecei a tocar e seja o que deus quiser...

The burning desire to live and roam free
It shines in the dark and it grows within me
You're holding my hand, but you don't understand
So where I am going, you won't be in the end

I'm dreaming in colors of getting the chance
Dreaming of trying the perfect romance
In search of the door to open your mind
In search of the cure of mankind

Help us we're drowning so close up inside...

Why does it rain, rain, rain down on utopia?
Why does it have to kill the ideal of who we are?
Why does it rain, rain, rain down on utopia?
How will the lights die down telling us who we are?

I'm searching for answers not given for free
You're hurting inside is there life within me?
You're holding my hand but you don't understand
So you're taking the road all alone in the end

I'm dreaming in colors, no boundaries are there
I'm dreaming the dream and I'll sing to share
In search up the door to open your mind
In search of the cure of mankind

Help us we're drowning so close up inside...

Why does it rain, rain, rain down on utopia?
Why does it have to kill the ideal of who we are?
Why does it rain, rain, rain down on utopia?
How will the lights die down telling us who we are?

Why does it rain, rain, rain down on utopia?
Why does it have to kill the ideal of who we are?
Why does it rain, rain, rain down on utopia?
How will the lights die down telling us who we are?
Why does it rain?

Assim que terminamos recebemos aplausos! Conseguimos! Os diretores disseram que receberíamos as notas depois, saímos do palco e fomos nos encontrar com o resto do pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas das garotas- http://www.polyvore.com/show_de_talentos/collection?id=4450370

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!
P.S A música é Utopia, do Within Temptation



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.