Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 31
Shopping!!


Notas iniciais do capítulo

Oi! (6ω6) É, eu demorei, eu sei, mas provas são um saco né! ainda mais quando ainda tem lição de casa e trabalhos sem fim...
Mas o que importa é que eu voltei, com mais um capítulo!! eeee!!
Espero que gostem! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/31

=======P.O.V.S Marcy=================

–Hum, então a Caroço vai dar uma festa, por causa de outra festa?

–Não é por causa de outra festa, é por causa do baile de gala menina!

–Ah Camila, baile de gala, festa, tudo igual!

–Claro que não! Onde você esteve desde a invenção da roda?!

–Ta parei >: v- essa discussão a Fionna ganhou-Mas então, nós vamos comprar nossas roupas para a festa agora?

–Claro né, vamos ao shopping!- a Violetta me arrastou até ora da escola e as meninas foram do nosso lado.

Nós passamos praticamente duas horas no shopping escolhendo nossas roupas, eu demorei um pouco para achar um vestido que eu gostasse, porque vestidos são vestidos, mas eu fiquei muito satisfeita com os que eu comprei.

–Ai gente eu to morrendo de fome, vamos comer logo!

–Fionna sempre esfomeada!-zombe i-Caramba meninas vocês vão me falir fácinho nesse rumo.

– vocês não sabem quem ta ali na fila do restaurante!

–Quem, Camila?

–A CAKE!!!!

–Cake?

–É, minha melhor amiga! Vamos te aparentá-la Marcy! CAKE CAKEEEEE!!-A Fionna berrou feito louca

Eu vi uma garota baixinha com um cabelo castanho claro preso em um rabo de cavalo, usava um vestido branco com um cinto marrom trançado e uma rasteirinha marrom, enquanto nós ainda estávamos de uniforme! Ela acenou para nós.

–Vi ela acenando?

–Vi, ela é legal?

–Se é!

–Ótimo! Mais uma para nosso grupinho alegre da amizade!- Disse irônica

Nós esperamos ela sair da fila com... Meu deus três hambúrgueres?! Gostei dessa garota!

–Oi Cakieeeeee!!!! Essa é a Marceline, você vai gostar dela

–Olá- ela disse colocando a bandeja na mesa

–Oi- disse encarando a indecência dela ao morder um dos hambúrgueres de um jeito bem selvagem.

–Oh glob eu PRECISO comer agora! Venham!-Camila nos arrastou até um restaurante que eu nunca fui antes.

–Ai, eu não acredito-disse a Fionna movendo a cabeça para trás para ver algo- O M-marshall também ta aqui, e ele ta encarando a gente!

–A gente? Eu acho que Ele ta encarando uma pessoa específica!

–Ah para Violetta, ta na cara que ele ta apreciando a loira aqui do meu lado- pisquei para ela

–Ah, é, com certeza, como eu não notei?!

–Sério?! Ele ta mesmo me encarando?!

–Claro miga! Ta com tudo hein!- A Camila pegou o recado

–Vai lá falar com ele- disse a Cake brotando do chão e dando um empurrãozinho

–Tem certeza? O que você acha Marcy?

–Se eu fosse você me preocupava mais com o lanche- disse e elas riram- Vai lá logo porque se não você vai ficar sequinha!

E ela foi sorrindo, rebolando, sei lá, jogando todo o charme dela, o Marshall ficou com uma cara tipo “WHAT?!” foi tão engraçado. Mas eu... Naaah não pode ser ciúmes, eu até shippo Fiolee. Eu acho.

Nós pegamos os nossos lanches e ficamos encarando os dois.

De repente eu vejo o Finn saindo de uma fila de outro restaurante e indo em direção á mesa do Marshall. E quando ele olha os dois ele freia bruscamente.

Aí ele me acha e me olha com um olhar de O que eu faço agora?!Revirei os olhos e fiz um sinal de “vem” com a mão. E ele veio até nós. ¬¬ Qual meu problema?

–Perdi mais um soldado- disse ele se sentando

–Como assim “mais” um?

–O Jake foi o primeiro, oi garotas, ah e oi Cake! Quanto tempo, cara!

–Oi Finn!! E as namoradinhas hein?-a Cake olhou para ele com um olhar safrado

–Ta olhando para uma pretendente - Disse a Violetta claramente se referindo a mim.

Mostro a língua para ela. E o Finn não faz nada!

–Bem, eu acho que ALGUÉM AQUI me deve sérias desculpas!- Olho com toda a minha raiva pro Finn, que está sentado na minha frente.

–Vem comigo.

–O que não eu... - fui interrompida pelo Finn me pegando pelo braço e me levando para a fonte do shopping-Então? –Disse impaciente

–Marcy -O Finn pegou minha mão e se ajoelhou- Por favor, e perdoe por todas as idiotices que eu fiz, e que um dia vou fazer.

Ta, foi muito fofo da parte dele, e aqueles olhos azuis me encaravam esperando uma resposta e eu...

–Ah Finn, é claro que eu te perdôo!- Droga! Me rendi! Fiz papel de fraca, mas essa briguinha não iria durar muito tempo mesmo.

Ele sorriu, se levantou, e soltou uma risada tão contagiante que eu também ri.

Eu olhei em volta, droga! Todos nos olhavam, e eu podia jurar que haviam pessoas do internato ali nos montes, isso quer dizer que a notícia vai vazar, e bem rápido, já que o Finn é superpopular e tals.

–Finn, vamos voltar- sussurrei olhando para baixo e soltando a minha mão da mão dele.

======P.O.V.S Cake=============================

Eu fui pro shopping fazer umas compras, comer um pouco, ops, comer muito!

E eu vi a Fionna me chamando. Não acredito, a Fionna! Acenei para as meninas e já fui para a mesa delas com minha bandeja cheia de comida ♥

(N.A. essa parte vocês já viram então eu vou passar para quando o Finn sai com a Marcy)

–Vocês tão vendo só que climinha? Só quero saber por que o Finn deve desculpas.

–Na verdade, Cake, é meio pessoal, mas... Ah dane-se a Fionna me contou agora eu vou falar para vocês. - Ela explicou tudo, ai que crueldade gente.

–Mas isso não impede que eles sejam românticos, olha ali na fonte!- Disse muito rápido mesmo, para que elas não perdessem a cena.

As meninas ficaram boquiabertas, waw, em breve centenas de pessoas saberão disso. Vai ser mó coisa nas redes sociais.

========P.O.V.S Caroço==============================

Eu estava andando pelo shopping com minhas BFF’s Jujuba e Ludmila quando eu vejo a cena mais chocante de todas.

–Olha Jubs, é seu namorado com aquela emo!!!!!

–Eu não acredito!- Disse ela abaixando os óculos de Sol com uma mão enquanto segurava duas sacolas de compras com a outra. - Quem ele pensa que é para fazer isso?

–Oh my glob eu preciso tirar uma foto e postar! –Disse tirando uma foto dos dois

–E a privacidade da Jubs?

–Ai Ludy, é mó babado, eu tenho que postar né!

–Ta tudo bem, ele vai ver depois...

–É isso aí Jubs!

–É, Dá nele!- Nós olhamos para a Ludy.

=====P.O.V.S Finn=========================

Será que eu exagerei? Acho que não, ela me perdoou, então eu to feliz.

–Seu bobo- Marcy disse e depois riu, é bom vê-la feliz.

–Eu senti saudades da sua risada- disse, olhei para ela, ela olhou para mim e voltamos sorrindo para a mesa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! :D

Vestido do Baile de gala da Marceline-
http://i01.i.aliimg.com/img/pb/677/239/564/564239677_989.jpg

Vestido do baile de gala da Fionna-
http://img.alibaba.com/img/pb/686/134/495/495134686_294.jpg

Vestido festa da Caroço da Marceline-
http://static.airu.com.br/img/product/airu/0051/8958/vestido-preto-curto-com-renda-e-magas-fr_1385926019017_BIG.jpg

Vestido da festa da Caroço Fionna-
http://www.topswedding.com/images/dress/Fabulous-Sweetheart-Organza-Applique-Prom-Dress-with-Zipper-and-Belt-PD0012.jpg

Os vestidos das meninas da Violetta serão revelados quando certas ecritoras cooperarem ;3

Bjs e até o próximo capítulo!!
~Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.