Diário da Elisa escrita por SmallRebel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569104/chapter/1

Meu nome? Elisa, tenho 16 anos, cabelos castanhos escuros, e olhos da mesma cor que meus cabelos, e estou indo fazer intercambio na Alemanha e irei ficar na casa da família Culleman, vou sentir saudades do Brasil, mas sempre sonhei em conhecer a Alemanha entre outros países, estava já no avião quase dormindo quando a aeromoça pediu para que todos apertássemos os cintos, pois iriamos aterrissar, fiz oque ela disse, depois de um tempo já tinha descido do avião e fui pegar minhas malas, e logo vi cinco pessoas na porta do aeroporto com uma placa "Elisa Gomes" eu os olhei e fui até eles.

- Oi? - falei ao chegar perto deles.

- Oi? ...É a Elisa? - perguntou um garoto me olhando.

- Não, Madonna - falei e o garoto fez uma cara de desentendido - Sou a Elisa sim, e vocês... Família Culleman? - perguntei.

- Sim pequena, sou a Maria, este é o meu marido Claudio, estes garotos são os meus filhos, Alan e James, e está pequena é a minha sobrinha a Mabel - disse a Maria, e cumprimentei todos, o Alan tem cabelos castanhos escuros e olhos azuis (ele aparenta ter uns 18 anos) o James é loiro e tem olhos verdes (aparenta ter uns 20 anos mais ou menos) a Maria tinha cabelos loiros e olhos azuis, e o Claudio tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes , e a pequena Mabel tinha cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros (e aparentava ter uns 12 anos)- Vamos crianças? - perguntou a Maria e ouvi o Alan reclamar, fomos a um carro e depois de mais ou menos 20 minutos chegamos em frente a uma casa linda, eu e a Mabel fomos as primeiras a adentrar na casa, a dona Maria me mostrou o meu quarto no qual dividirei com a Mabel, o quarto é bem espaçoso, tinha uma cama de casal e uma cama de solteiro, joguei minha mala na cama de casal assim que a Mabel adentrou no quarto, e ela ficou rindo, nos arrumamos o nosso quarto e a Maria nos chamou para o jantar PIZZA *-*

- Bom... não sabemos oque você mais gosta de comer então pedimos uma pizza - disse a dona Maria.

- Amo pizza - falei a o me sentar na mesa.

- Oque você quer beber? Tem suco de laranja, Pepsi e leite - disse a Maria.

- Suco de laranja - falei, e a dona Maria me entregou um copo de suco de laranja, me impressionei pois era a unica que estava bebendo suco de laranja, e todos os outros estavam comendo pizza com LEITE! Tipo oi? Quem come pizza com leite? Se você que esta lendo faz isso você é estranho, desculpa, depois todos já tinham terminado de comer seus pedaços de pizza, menos eu , o James e a Mabel que estávamos disputando o ultimo pedaço de pizza.

- Garotos eu e a sua mãe passaremos essa semana fora, iremos resolver alguns problemas da empresa - disse o Claudio para o Alan e o James.

- Bom queridos, estamos de saída, e comportem-se - disse a Maria, e eu puxei o pedaço de pizza com tudo da mão do James que tinha conseguido a pizza, a pizza voou e parou na cara do Alan que nos olhou com raiva, e todos rimos.

- Tchau tia - gritou a Mabel assim que a Maria e o Claudio sairão, os garotos subiram as escadas, acho que foram pros seus quartos, eu fui até a porta e a Mabel foi correndo atrás de mim - Você vai onde? - perguntou a Mabel.

- Vou dar uma volta - falei a o abrir a porta.

- E você sai sem dizer nada a os meninos? - perguntou a Mabel.

- Minha vida não interessa a ninguém - falei.

- Posso ir com você? - perguntou a Mabel.

- Não - falei.

- por favorzinho - implorou a Mabel.

- Tudo bem, vem -falei, e andamos um pouco até parar na frente de casa, gente as ruas daqui são tão desertas, não tinha ninguém na rua "exceto eu e a Mabel, claro" , e chega até ser sinistro ruas desertas me lembram aqueles filmes de terror que a pessoa esta andando sozinha na rua e aparece um cara que a persegue e a mata, bom a Alemanha é muito MUITO diferente do Brasil, e não é que estou amando a Alemanha?... fui tirada dos meus pensamentos com a Mabel me cutucando, a olhei e ela apontou para uma direção onde vinha caminhando um homem para perto da gente (Ele estava tipo cinco casas longe da gente.) meu coração parou por alguns segundos, e arregalei os olhos assustada, assim como a Mabel.

- Corre? - perguntou a Mabel.

- Corre! - afirmei e corremos até adentrarmos na casa, fechei a porta e a Mabel estava trancando as janelas numa rapidez, corremos até a cozinha ainda assustadas, peguei uma faca e a Mabel uma panela de pressão, e eu não aguentei, ri dela.

- Que foi? - perguntou a Mabel.

- Vai aproveitar depois que eu mata-lo, para você cozinhar a cabeça dele moça? - perguntei entre risos.

- Não... mas ótima ideia, será que ele já se foi? - perguntou a Mabel.

- Não sei, mas iremos descobrir - falei, e nos subimos as escadas até o nosso quarto e olhamos por uma pequena parte da janela e o homem já estava andando a outro local, saindo de nossa rua, nos se entreolhamos aliviadas, mas com um certo medo.

- Acho que nem vou dormir mais essa noite - disse a Mabel.

- E quem dorme apos um susto destes? - perguntei.

- Quero o James - disse a Mabel com os olhos cheios de lagrimas.

- Só não vale chorar, vem - falei e saímos do nosso quarto, e bati mais de dez vezes na porta do quarto do James, até o babaca alfa abrir a porta.

- Oque foi pequenas? - perguntou o James, e eu o encarei.

- Depois te contamos - falei entrando do quarto dele junto com a Mabel

- É invasão agora? - perguntou o James.

- Xiu - falei a o me deitar em um lado da cama do James, e a Mabel do outro, e James deu de ombros e se deitou no tapete que ficava no chão e acabou dormindo lá mesmo, fechei meus olhos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isto que aconteceu com a Elisa e a Mabel aconteceu comigo de verdade, mas eu que fiquei com a panela de pressão, e minha prima com a faca, SIM EU QUERIA COZINHAR A CABEÇA DO HOMEM QUE QUASE NOS SEGUIU ATÉ NA MINHA CASA (e a faca e a panela de pressão eram as únicas coisas que haviam em nossa frente) masok, gostaram do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.