Será Realidade escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e tenham um feliz natal e um próspero ano novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569102/chapter/7

P.O.V Bia

Ele tinha beijado a Marian.Porque ele fez isso comigo?Eu fui uma tonta de acreditar nele.Estava sentada num banquinho chorando,até que um menino se senta do meu lado.

XXX:Porque uma moça tão linda está chorando?

Bia:Sabe quando uma pessoa te usa e depois te joga fora.É por isso que eu estou assim.

XXX:Essa pessoa não merece que você chore por ela.Prazer André.

Bia:Beatriz mas pode me chamar de Bia-digo forçando um sorriso.

P.O.V Janjão

Eu tenho que me explicar para a Bia ela não pode pensar que eu fiz isso,estava indo falar com ela quando vejo ela em um banco conversando com um garoto,fico morrendo de ciúmes.Vou para perto deles.

Janjão:Bia eu preciso te explicar o que aconteceu.

Bia:Você não precisa me dizer nada eu já vi tudo-diz saindo com aquele moleque.

Eu deixo uma lágrima cair eu queria que ela me entendesse mas parecia que isso não ia acontecer.

P.O.V Cris

As aulas passaram rapidamente logo o sinal toca eu e as meninas vamos para um lugar onde a gente conversava até que o Duda aparece.

Duda:Cris será que nós podemos conversar.

Meninas:Humm.

Cris:Sim-as meninas saem.

Duda:Quer ir no parque comigo?

Cris:Você tá me chamando para sair?

Duda:Vai me dizer que você não aceita.

Cris:Seria uma honra sair com você-os dois começam a rir.

P.O.V Mili

O Mosca e a Janu estavam muito próximos ele nem falou comigo hoje.Estava vendo eles dois juntos até que a Ernestina aparece chamando todos com a van.Nós vamos e o Mosca vem falar comigo.

Mosca:Oi princesa-diz se aproximando de mim,mas me esquivo-o que houve?

Mili:Você e a Janu estão bem próximos,parece que você tá gostando dela.

Mosca:Quando você vai entender que eu só gosto de você.

Eu dou um sorriso e a gente se beija.A Ernestina nos chama e vamos para a van abraçados.

P.O.V Duda

Já era de tarde eu estava esperando a Cris até que ela entra na sala ela estava muito linda.

http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2011/09/23/1589775_Girl.jpg?1316796386

Duda:Nossa Cris você tá muito bonita.

Cris:Obrigada-nós vamos ao parque e ficamos em vários brinquedos.Estávamos tomando um picolé e conversando.

Duda:Até que você é legal.

Cris:Você também-eu me aproximo dela e eu a beijo.Foi um beijo calmo,doce e apaixonado.Nós nos separamos com vários selinhos.Ela me olha envergonhada e ficamos em um silêncio.

P.O.V Pata

Estava na sala,quando a campainha toca atendo e vejo um menino com o Junior.Ele devia ser o novo morador ele era perfeito.

Pata:Oi Junior-digo ainda olhando para o menino.

Junior:Oi Pata,esse aqui é o novo morador Juca.

Pata:Prazer-digo estendendo a mão,ele logo aperta.

Juca:O prazer é todo meu-diz me olhando e eu faço o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.