Será Realidade escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569102/chapter/5

Janjão:Eu e a Bia estamos namorando-diz dando um selinho demorado em Bia,Duda fica com ciúmes.

Duda:Parabéns,eu espero que vocês sejam muito felizes-diz sorrindo,mas no fundo estava muito triste.

Janjão:Obrigada maninho-diz saindo da sala.

Bia:Duda,vamos continuar sendo amigos não é?

Duda:Claro que sim.

Bia:Só isso mesmo que eu queria saber-diz saindo.

Cris:Você deve estar muito mal.

Duda:Porque eu estaria mal?

Cris:Tá na cara que você gosta da Bia.

Duda:É,mas eu vou tentar esquecer ela.

Cris:Você pode contar comigo para isso e tudo que você precisar.

Duda:Obrigada Cris você é uma ótima amiga-diz dando um beijo na bochecha de Cris.

P.O.V Cris

Depois disso ele foi para o quarto dos meninos,o Duda me deu um beijo na bochecha!Ele é tão fofinho e lindo,mas ele só me vê como uma amiga.Estava na sala até que a Marian aparece.

Marian:Oi Cris.

Cris:O que foi Marian?-digo grossa.

Marian:Nada é que eu percebi que você tá gostando do Duda.

Cris:Isso não é da sua conta.

Marian:Você tá parecendo a Bia-eu reviro os olhos-só que você pode perder as esperanças o Duda nunca gostaria de alguém como você.

A Marian sai da sala e eu deixo uma lágrima cair.Ela tinha razão o Duda nunca gostaria de uma garota como eu.

P.O.V Bia

Vou para o pátio e vejo o Janjão escrevendo alguma coisa em um papel.

Bia:Janjão o que é isso-ele logo esconde.

Janjão:Na-nada não.

Bia:O que você disse para o Duda é verdade nós estamos namorando?

Janjão:Beatriz Chaddad eu não sou muito bom com isso mas desde da primeira vez que eu te vi naquela pracinha lembra?Nós eramos amigos inseparáveis até que você teve que ir embora mas eu nunca te esqueci.Bia eu te amo,aceita namorar comigo?-diz me mostrando um papel com uma foto nossa quando éramos pequenos e escrito "Namora Comigo"

Bia:Claro que sim-digo com lágrimas de felicidade e emoção e começa a tocar a música "Um dia,um adeus" era a coisa mas linda que já fizeram para mim.Ele se aproxima de mim e nós nos beijamos com muita paixão e depois começamos a dançar,todos aparecem e olham para nós dois com um sorriso e depois começam a dançar com a gente.

P.O.V Ana

Eu e o Binho chegamos no Orfanato e vamos para o pátio,parece que os meninos estavam cantando,quando chego lá vejo a Bia e o Janjão dançando juntinhos,será que a minha irmã estava namorando ele?

Binho:Então Ana,quer dançar comigo?

Ana:Claro que posso-nós ficamos dançando e nos conhecendo melhor até que ele era bem legal.Nos aproximamos mas eu me esquivo.

Binho:O que aconteceu?

Ana:É o meu primeiro beijo e eu quero que seja especial.

Binho:Tudo bem eu te entendo-e voltamos a dançar.

P.O.V Tati

Eu e o Thiago estávamos dançando muito próximos.

Thiago:Sabe Tati você é bem maneirinha.

Tati:Você também não é tão chato quanto eu imaginava.

Thiago:Foi bem legal o que o Janjão fez para a Bia não é?

Tati:Sim,eu queria que algum menino fizesse isso por mim.

Thiago:Um dia isso vai acontecer.

Eu dou um sorriso.

P.O.V Vivi

Eu e o Samuca estávamos sentados na mesa,será que ele não ia me chamar para dançar?Até que alguém começa a me cutucar.

Vivi:Para Samuca.

Samuca:Eu não estou fazendo nada-olho para trás e vejo o Mathias.

Vivi:Mathias?-digo o abraçando.

Mathias:Vivi quanto tempo.

Vivi:Você voltou para ficar?

Mathias:Sim-diz ele sorrindo,estava ainda mas bonito,começamos a conversar e acabo deixando o Samuca para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.