Será Realidade escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 3
Amores


Notas iniciais do capítulo

Não postei esses dias todos porque estava em período de provas e fiquei de castigo por alguns dias!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569102/chapter/3

P.O.V Janjão
Meus pais haviam falecido em um acidente de carro,eu e o meu irmão estávamos indo para um orfanato chamado Raio de Luz,a diretora estava nos levando.Não me dou muito bem com meu irmão,desde que a gente era pequenos,namorava uma menina chamada Marian,só que ela desapareceu,ainda bem,ela era bem chata!Estávamos chegando no tal orfanato.

Carol:Chegamos-nós descemos do carro e eu fico observando o orfanato,ali era bem grande.
Janjão:Nossa aqui é muito grande.
Carol:Chegamos-nós descemos do carro e eu fico observando o orfanato,ali era bem grande.
Janjão:Nossa aqui é muito grande.
Duda:Deve ter muitas gatinhas.
Janjão:Você só pensa nisso.
Duda:Para de ser chato.
Janjão:Só falei a verdade-digo sussurrando mas ele ouve.
Carol:Meninos podem entrar-nós entramos no orfanato e só tinha uma menina de mechas no cabelo,mexendo no computador,eu acho que conhecia ela de algum lugar.
Bia:Oi Carol,vocês devem ser os novos moradores.
Duda:Somos sim.
Carol:Princesa,chama todos aqui na sala?-ela sobe as escadas,uma menina aparece,não acredito era a Marian.
Marian:Janjão-diz ela me abraçando.

Janjão:Marian
Marian:Meus pais estavam me maltratando muito e resolvi vim para o orfanato-parece que era mentira,mas resolvi deixar para lá-Então vocês são os novos moradores.

Janjão:Sim,nossos pais morreram em um acidente.

Marian:Ai meu amor,que bom que vamos ficar juntos-ela me dá um beijo grudento e nojento e o Duda estava rindo.

P.O.V Bia
Eu e o pessoal fomos para a sala e um dos novos moradores estava abraçado contra a vontade com a Marian,parecia que eu conhecia ele de algum lugar.

Carol:Então gente esses são os novos moradores.

Todos se apresentam.

Duda:Meu nome é Eduardo mas todos me chamam de Duda.

Janjão:Meu nome é João mas todas me chamam de Janjão-eu fico pálida na hora eles eram meus amigos que foram embora,deixo um sorriso aparecer no meu rosto.

Bia:Janjão,Duda-os dois se levantam.

Janjão:Aconteceu alguma coisa?

Eu vou na direção deles e abraço eles dois,eles correspondem.

Duda:Eu te conheço?

Bia:Vocês não lembram de mim,eu era a vizinha de vocês e a melhor amiga.

Janjão:Bia!-ele me abraça e eu deixo várias lágrimas cairem.

Duda começa a tossir de propósito e eu o abraço,todos do orfanato perguntam mil coisas e eu fico olhando com ciúmes para o Janjão abraçado com a Marian,parece que eles namoravam e isso me deixou um pouco enciumada.

P.O.V Cris

Eu estava conversando com o Duda,ele era bem legal,ai será que eu estou gostando dele?Ele nunca gostaria de mim,acho que ele gosta da Bia.

Cris:Você é super legal Duda.

Duda:Obrigada Cris,você também é muito maneira.

Eu dou um sorriso bobo.

Cris:Posso te mostrar o orfanato?

Duda:Sim-diz ele com aquele sorriso fofo.Mostro todo o orfanato todo para ele,e nós vamos para o quarto dos meninos.

Cris:Esse é o quarto onde você vai dormir.

Duda:Legal,gostei-ele se senta em uma cama e eu fico observando ele-Cris você tá bem?

Cris:Sim,é eu preciso ir falar com as meninas.

Duda:Então tchau.

Cris:Tchau-digo envergonhada e saindo do quarto.

P.O.V Janjão

Todos já tinham saído da sala e a Marian estava me enchendo.

Marian:Ai bebê eu preciso comprar roupas novas.

Janjão:Marian eu acho que você precisa de um banho.

Marian:Você tá me achando suja?-eu assinto-tá bom eu vou e já volto.

Ela sobe as escadas e eu começo a rir.A Bia aparece na sala.

Janjão:Oi Bia.

Bia:Oi,você vai falar comigo o quanto a sua namoradinha é perfeita?

Janjão:A Marian?

Bia:Sim.

Janjão:Eu não gosto de verdade dela,meus pais que me forçaram a esse namoro.

Bia:Você tá falando sério?

Janjão:Claro que sim,eu nunca te esqueci Bia.

Bia:Eu também não,eu sempre passava as noites pensando em você e no Duda me perguntando se eu ia encontrar vocês de novo,eu sinto muita falta daquela época.

Janjão:Eu também sinto falta de tudo-nós nos aproximamos até que a Marian aparece.

Marian:Atrapalho alguma coisa?

Bia:Você sempre atrapalha tudo.

Marian:Você estava quase beijando o meu namorado.

Janjão:Marian eu quero terminar.

Marian:O que?Isso é mentira não é.A gente se ama.

Bia:Tchau não me meto em briga de "casais"-diz saindo.

Janjão:Eu nunca te amei Marian-digo saindo da sala.

P.O.V Marian

Que raiva!Ele não podia ter feito isso,mas eu vou me vingar desses dois eu juro!

P.O.V Mili

Eu e o Mosca estávamos tomando um sorvete.

Mosca:Aqui tá sujo-ele se aproxima de mim,ele me beija,foi um beijo calmo e apaixonado,ele pede permissão para a língua e eu permito.Nós nos separamos pela falta de ar-desculpa.

Mili:Não precisa se desculpar.

Mosca:Sabia que você é linda?

Mili:Obrigada,você também é muito fofinho.

Ele ri e nós damos outro beijo.

P.O.V Ana

Eu e as meninas estávamos brincando,até que o Binho aparece.

Binho:Oi meninas.

Ana:Oi Binho.

Binho:Você já tá melhor?

Ana:Eu já to me recuperando.

Binho:Só isso que eu queria saber mesmo.

Ana:Então tá obrigado por tudo-digo dando um beijo na bochecha dele.

Binho:De nada-diz indo para outro lugar.

Tati:Hum a Ana tá apaixonada pelo Binho.

Ana:O Binho só é meu amigo

Teca:Sei.

Dani:Ana todo mundo sabe que você gosta dele.

Ana:Cansei dessa conversa.

Maria:A Laurinha quer brincar-diz abraçada com a boneca.

Tati:Nós estamos conversando de uma coisa séria.

Dani:E ninguém quer brincar com a sua boneca.

Ana:Eu brinco com você Maria-digo saindo com a Maria e deixando elas bem bravas.

P.O.V Tati

Depois que a Ana foi embora,todas as meninas foram para a sala e eu fiquei no pátio,o Thiago aparece.

Thiago:Oi Tati.

Tati:Oi Thiago-digo sorrindo com um frio na barriga,eu sempre gostei dele,mas nunca tive coragem de dizer isso.

Thiago:O que você tá fazendo?

Tati:Só lendo uma revista.

Thiago:E porque você não tá brincando com as meninas?

Tati:Prefiro ficar sozinha.

Thiago:Você é uma menina muito especial.

Tati:Obrigada-ele sai do pátio e depois eu sorrio sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.