Winter Surprise escrita por Bruh


Capítulo 1
Winter Surprise


Notas iniciais do capítulo

segunda one-shot crepúsculo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56907/chapter/1





A neve caía na paisagem emoldurada pela janela.Os cristais de gelo desciam sem pressa,como se o relógio fosse parar de trabalhar para observa-los cair.O tempo havia passado muito rápido.Já era Natal.


 


 


Eu não sabia exatamente se os Cullen comemoravam o Natal,mas pelas memórias que Edward havia me contado,Esme,Alice e Rosalie se reuniam para decorar o pinheiro do jardim,todo ano.Enquanto Jasper,Emmet e Edward instalavam as lâmpadas coloridas.Carlisle não se aventurarava nisso.Excesso de ceticismo.


 


Eu observei um floco valsar ao vento até se desmanchar no chão fofo,já coberto por uma massa branca.Sorri,lembrando de quando eu era pequena e minha mãe me fazia escrever cartas para o Papai Noel.


 


O quarto de Edward era perfeito.Tirando o fato de não ter uma cama.Os livros,os cds,a decoração.Ele havia me deixado em seu quarto enquanto ajudava Emmet com o som do carro.E eu aproveitei para absorver cada detalhe que poderia revelar alguns traços da personalidade dele.Embora eu já o conhecesse bem.


 


Abri uma gaveta de uma pequena estante de mogno e encontrei partituras do piano.Tirei os papéis da gaveta com cuidado e tentei entender as cifras.


 


No topo da página estava escrito ‘Bella´s Lullaby’


 


Deixei as partituras de lado e resolvi fuçar mais um pouco.Havia uma miniatura de guitarra dos anos oitenta,uns recortes de jornal,um livro sobre carros importados...nada muito revelador.


 


Me certifiquei de que não havia ninguém se aproximando,afinal Alice havia saído para caçar com Jasper e Rosalie estava no terraço com Emmet e Edward.O restante dos Cullen estavam conversando na sala.Eu podia ouvir a risada despreocupada de Esme  lá de cima.


 


Então achei uma caixa de madeira escura encostado em um canto da parede.Tente abrir mas estava trancada com um cadeado muito antigo e difícil de quebrar.


 


Passei o olho pela estante á procura de uma chave mas não havia nada ali.Então tentei quebrar uma das arestas com um martelo de aço maciço da coleção de miniaturas de Edward.


 


Tentei concentrar força em um único ponto e bati.Sem sucesso.Bati de novo.Nada.De novo,mas dessa vez desviei um pouco e acabei batendo no pé da prateleira,que estremeceu.Alguns objetos caíram no chão.Um pequeno estojo de veludo azul marinho caiu no meu colo.


 


Sem pensar,abri.Havia uma jóia.Um anel feminino.De rubi.Parecia muito antigo...eu fiquei fascinada por aquele anel.Era lindo!


 


Ouvi barulho na escada e tentei recolocar tudo no lugar,mas Edward foi mais rápido e já estava ao meu lado,me olhando inexpressivo.


 


__O que é isso? – perguntei antes que ele pensasse que eu estava tentando roubar ou algo do tipo.


__Um anel. – ele respondeu seco.


 


__Sim,Edward.Me refiro ao significado deste anel.


 


__Bella,me dê isso aqui.Você não deveria ter mexido nas minhas coisas.


 


Por um momento,pensei que aquele anel pudesse ter sido de alguém que Edward amou no passado mas que provavelmente não tocaria no assunto.Depois eu poderia perguntar á Alice.


 


__Eu gostaria de saber. – meus olhos encontraram os dele.Sua postura relaxou.


__Você não deveria ter encontrado isto.


 


Eu tive certeza de que aquela história iria render.


 


__Edward,se ele pertenceu á alguém,tudo bem,eu entendo que você viveu outras coisas na vida.


 


Ele parecia perturbado.


 


__Bella,você não entende...este anel...bom.Eu o comprei.


 


__Quando?


 


__Quando descobri que estava apaixonado por você.Eu comprei para que pudéssemos nos casar.Este anel é o seu anel de noivado.


 


Ele abaixou os olhos.Por timidez,talvez.


 


Eu fiquei sem palavras.


 


__Isabella Swan,casa comigo? – a naturalidade da pergunta me fez ficar ainda mais tensa.


 


__Edward...isso é...


 


___Irracional?


 


___Não,é perfeito!


 


Ele me beijou,de um jeito covardemente delicioso.Suas mãos alcançaram minha cintura e puxaram meu corpo contra o dele.Sua pele fria me causava arrepios.Minha respiração se tornou irregular.


 


 


__E então?


__Eu aceito.Com uma condição...


__Qual?


__Quero que me beije na neve.


 


Ele guardou o estojinho no bolso,me pegou no colo e voou como um flash pela janela.


 


Em poucos segundos estávamos cobertos de gelo,brincando de fazer bonequinhos.


 


Puxei Edward pela gola e encostei meus lábios.


 


__Meu melhor presente de Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Surprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.