Love kids escrita por Isa


Capítulo 2
E agora??


Notas iniciais do capítulo

Narradora::Julia
Brigada Isabella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569063/chapter/2

E agora?

Matheus colocou os dedos em meus lábios, para que eu ficasse quieta e começou a falar:

–Talvez esse seja nosso último ano juntos, minha mãe está pensando em me mudar de escola e eu queria muito ter uma única chance com você. Eu posso te beijar?

–Mas, mas eu nunca beijei antes e isso estragaria tudo!

–Tudo o que? A nossa amizade não! Só faça um sinal não precisa falar.

Eu fiquei muito indecisa, mas realmente eu gostava dele então fiz que sim com a cabeça.

Ele colocou a mão em minha bochecha se aproximou e então me beijou. Eu não queria assumir, mas foi a melhor sensação da minha vida. Nós ficamos assim por um tempo quando eu me afastei, dei um abraço forte nele e começamos a chorar.

Ele me deu mais um beijo e então o retribui com um mais intenso e ele gemeu.

Depois de muitos beijos ele meu falou:

–Amor, quer dormir aqui em casa hoje?

Fiquei surpresa por ele me chamar de amor, então disse:

–Antes tenho que ligar para minha mãe mas tenho certeza que ela deixa.

Liguei para minha mãe, e ela deixou. Ficamos a tarde inteira conversando e se beijando. Realmente eu estava amando ele.

Quando a noite chegou, pedimos uma pizza e ficamos assistindo filmes até meia noite quando falei:

–Amanhã temos aula cedo, vamos dormir. Eu fico aqui na sala.

–Não eu faço questão, durma comigo em meu quarto.

–Mas só temos 12 anos..

–Não vai acontecer nada, eu juro.

–Ok, vamos então amor.

Dormimos de conchinha ele me acariciou e me deu beijinhos até dormir, o que achei muito fofo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar escrever mais hoje se não der amanha continuo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love kids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.