Don't let me go escrita por Denise Miranda


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Música: Raign - Don`t Let Me Go. Vídeo Jaime&Brienne que me inspirei para escrever a SongFic: https://www.youtube.com/watch?v=dlyaCSRMDa4 Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569060/chapter/1

Todas as noites, Brienne de Tarth sonhava com Jaime. Era o único momento que se permitia pensar no leão de Lannister, com seus olhos de esmeraldas penetrantes.

"I'm watching myself [Estou me vendo]

Drifting away [Deslizando]

A vision so darkened [Uma visão tão obscurecida]

I cannot stay [Eu não posso ficar]

I'm reaching out wide [Estou procurando para fora largamente]

Trying to catch myself before I fall [Tentando me agarrar antes que eu caia]

Too little too late [Um pouco tarde demais]

Can you save me? [Você pode me salvar?]"

Fora enviada pelo mesmo para achar Sansa Stark.

- Ela foi forjada pelo aço de Ned Stark. - Lembrou-se de Jaime entregando-lhe a espada valiriana, quase podia ouvir sua voz penetrante sussurrando em seu ouvido. Sentiu arrepios. - Você a usará para defender a filha do Ned Stark.

- Eu vou encontrá-la. Pela Senhora Catelyn. - Lembrou-se de ter falado para o Lannister, e hesitou alguns segundos antes de continuar. - E por você.

"Where do we go when we walk on light? [Para onde vamos quando andamos na luz?]

Who do we call at the edge of night? [Quem é que vamos chamar à beira da noite?]

Carry me close like the tear drops in your eyes [Leve-me perto como as gotas de lágrimas em seus olhos]

All I can give you is memories [Tudo o que eu posso dar é memórias]

Carry them with you and I'll never leave [Leve-os com você e nunca me deixe]

I'll lay my head down [Eu vou colocar minha cabeça para baixo]

But when I lay my head down... [Mas quando eu coloco minha cabeça para baixo...]"

Uma promessa nobre, Brienne sabia. Mas será que era possível realizá-la? Onde você está, Senhora Sansa?, se perguntava a donzela de Tarth. Queria achá-la, para levá-la para algum lugar seguro, fazer o que não pode fazer pela Senhora Catelyn.

E, o mais importante, queria estar de volta para Porto Real, pronta para receber outra ordem de Jaime Lannister.

- Eu não sirvo ao seu irmão, Vossa Graça. - Lembrou-se de ter dito para Cersei Lannister, quando a mesma a confrontou sobre seu irmão gêmeo.

- Mas o ama.

A leoa respondeu, seus olhos de esmeraldas fervendo de ódio. Brienne foi pega de surpresa, e não sabia o que dizer.

- Vossa Graça.

Se despediu da Rainha Regente, fazendo uma referência. Avistou Jaime Lannister ao longe, olhando em sua direção. Ele está olhando para mim?, se pegou pensando, e seu coração começou a bater mais rápido. Mas logo soltou uma maldição. É claro que não, sua estúpida. Ele está olhando para Cersei.

"Mas o ama", a voz da leoa ecoou pelos seus ouvidos.

Eu o amo?, se perguntou, embora não pela primeira vez, enquanto tentava ajeitar-se encostada na árvore, tentando dormir, enquanto Podrik fazia a vigia.

"Don't let me go [Não me deixe ir]

Hold me in your beating heart [Segure-me em seu coração pulsante]

I won't let go [Eu não quero ir]

Forever is not enough [Para sempre não é suficiente]

Let me lay my head down on the shadow by your side [Deixe-me colocar minha cabeça para baixo na sombra ao seu lado]

Don't let me go [Não me deixe ir]

Hold me in your beating heart [Segure-me em seu coração pulsante]"

Uma parte de Brienne, a parte que ela tentava reprimir, queria de Jaime estivesse com ela nessa aventura. Gostava da companhia do menino Podrik, mas queria o Regicida ao seu lado, soltando suas piadas inescrupulosas, fazendo Brienne se sentir com raiva, ruborizar e, internamente, sorrir.

Sentia falta do leão, e tinha medo de admitir isso para si mesma. Não, não posso sentir isso por Sor Jaime. Eu amo Renly. Ele era o homem que eu amava. Ele morreu, e então eu nunca mais amarei ninguém, havia dito para si mesma, embora todos os dias, o rosto de seu legítimo Rei ficava cada vez menos nítido, sendo substituído por olhos de esmeraldas.

"So let me freeze time [Então deixe-me parar o tempo]
Before it turns cold [Antes que se torne frio]

The moments go by [Os momentos passam]

And life goes on [E a vida continua]

The torturous stars [As estrelas torturantes]

Are taking every breath I wish I held [Estão tomando cada respiração eu queria realizar]

The love in my heart [O amor no meu coração]

Is never ending [Nunca termina]"

Fechou os olhos, tentando sonhar com Renly, ter um momento de paz. Mas foi em vão, pois só vinha a imagem de Jaime em sua cabeça.

Oh, Deuses, eu o amo?, se perguntou de novo. Eu amo o Regicida? Aquele homem sem honra?

- Diga-me, se o seu precioso Renly ordenasse queimar milhares de inocentes. Homens, mulheres, crianças enquanto você fica parada apenas olhando, você teria feito? Teria mantido seu juramento?

Se lembrou do homem, delirante, perguntar. Estavam na banheira de Harrenhal, compartilhando um banho juntos. Ele estava nu, lembrou Brienne, se sentindo desconfortável de repente, remexendo as pernas.

"Where do we go when we walk on light? [Para onde vamos quando andamos na luz?]

Who do we call at the edge of night? [Quem é que vamos chamar à beira da noite?]

Carry me close like the tear drops in your eyes [Leve-me perto como as gotas de lágrimas em seus olhos]

All I can give you is memories [Tudo o que eu posso dar é memórias]

Carry them with you and I'll never leave [Leve-os com você e nunca me deixe]

I'll lay my head down [Eu vou colocar minha cabeça para baixo]

But when I lay my head down... [Mas quando eu coloco minha cabeça para baixo...]"

Jaime era um homem de honra, Brienne sabia. Mas não podia amá-lo. Amá-lo doeria mais do que amar Renly. Renly sempre foi bom para mim, lembrou-se a donzela, dando um pequeno sorriso. Mas o Lannister só ferirá meu orgulho. Não sei se suportaria uma rejeição do mesmo.

- Eu não o culpo. - Disse o leão, referindo-se a Renly e Loras. Boatos, é claro, pensou Brienne. - E não culpo você também. Nós não escolhemos quem amamos.

Nós não escolhemos quem amamos, repetiu Brienne em seus pensamentos. Eu o amo, Sor Jaime. Gostaria de dizer à ele algum dia, mas sabia que não seria possível.

- Adeus, Brienne. - Lembrou de Jaime dizendo, após lhe dar a Cumpridora de Promessas e a missão de resgatar Sansa Stark. Parecia estar levemente triste. Você está triste com a minha partida, leão?, gostaria de perguntar. Acho que nunca saberei.

"Don't let me go [Não me deixe ir]

Hold me in your beating heart [Segure-me em seu coração pulsante]

I won't let go [Eu não quero ir]

Forever is not enough [Para sempre não é suficiente]

Let me lay my head down on the shadow by your side [Deixe-me colocar minha cabeça para baixo na sombra ao seu lado]

Don't let me go [Não me deixe ir]

Hold me in your beating heart [Segure-me em seu coração pulsante]"

"Eu não quero ir. Não sem você. Essa missão é tão minha quanto sua, Sor Jaime. Por favor, me acompanhe. Deixe-me protegê-lo.", gostaria de ter dito. Sabia que o leão não aceitaria sua proposta, e isso a feriria de uma maneira que não saberia suportar. Então apenas se segurou para não derramar nenhuma lágrima e assentiu, subindo em seu cavalo. Mas era fraca, teve que se virar uma última vez, para vislumbrar o Lannister. O mesmo ainda estava parado, fitando-a, com seu olhar melancólico.

Mas não podia se iludir. Sabia que o leão jamais sentiria sua falta.

Brienne de Tarth pegou no sono. Em seus sonhos, Jaime Lannister levava sua mão esquerda até o rosto da donzela, acariciando-o. A donzela dos sonhos fechou os olhos para sentir o toque do homem.

- Nunca feche os olhos, Beleza de Tarth. - O Jaime de seu sonho disse. - É a parte mais bela que você tem.

E então selou seus lábios aos dela, começando um beijo. Tinha um gosto doce, mas logo se transformou em salgado e Brienne acordou, percebendo que o gosto eram de lágrimas que caiam de seus olhos, deslizando pelas suas largas bochechas e parando em seus lábios vermelhos e quentes.

"You can't see me [Você não pode me ver]

But you still feel me [Mas você ainda me sente]

I only live in your memories [Eu só vivo em suas memórias]

I mean something [Quero dizer alguma coisa]

Your everything [O seu tudo]

You lay me down [Você me coloca para baixo]

Take me there [Leve-me lá]"

Era apenas em seus sonhos que poderia tê-lo em seus braços, Brienne sabia disso. Tinha que se conformar e se contentar, assim como era com Renly. Nasci para amar homens que nunca vão me amar.

"Don't let me go [Não me deixe ir]

Hold me in your beating heart [Segure-me em seu coração pulsante]

I won't let go [Eu não quero ir]

Forever is not enough [Para sempre não é suficiente]

Let me lay my head down on the shadow by your side [Deixe-me colocar minha cabeça para baixo na sombra ao seu lado]"

- Não me deixe ir... - murmurou antes de fechar seus olhos de safiras e voltar para seu mundo dos sonhos, onde se permitia ser feliz, pelo menos por um instante.

"Don't let me go [Não me deixe ir]

Hold me in your beating heart... [Segure-me em seu coração pulsante...]"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, por favor. Se interessar, veja minha LongFic do casal, chamada "Oathkeeper". Obrigada! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't let me go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.